A origem de uma guerreira escrita por lua dourada


Capítulo 1
O retorno.


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic espero que gostem ...
quero pedir obrigada para minha amiga isabelle graças a ela to fazendo essa fic, primeiro cap pra ela ...
pra voce lindinha..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708968/chapter/1

Três meses depois de po e os cinco furiosos voltar ao vale da paz...

po estava fazendo o café da menha,quando macaco e louva deus entra na cozinha.

—oi po já esta de pé -macaco diz a po que se vira com vários potes de macarrão com um sorriso.

—sim hoje vou visitar a vila dos pandas marquei com meu pai,chifu vai ficar no comando hoje -o panda diz em quanto distribui os pratos de macarrão.

— oi gente já está tudo mundo de pé - disse vibora em  quanto rastejava até a mesa.

—oi vibora cade a tigre - quando po é intorronpido pela felina .

—estou aqui -disse a felina em quanto sentava na mesa e era servida por po.

—que bom que está aqui,hoje vou a vila dos pandas e presiso avisar que quem ficara no comando é chifu até que eu volte._disse o panda que se sentava na mesa com sua tigela de macarrão.

quando todos ouve um grito de desespero .

—socorro!!!! a vila esta  sendo atacada !!!-disse um ganso em  quanto tentava respira .

—vamos-disse o panda em quanto corria em direçao a aldeia seguido pelos outros .

quando chegaram na aldeia viram varias chitas atacando  quando uma chita grita 

— um tigre corre retirada_ todas as chitas correram em desespero .

todos ficou sem entender nada e continuaram parados..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente é isso obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A origem de uma guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.