Nerve - versão Hogwarts escrita por CarolFonseca


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708951/chapter/4

Modifiquei o Capítulo 2, então sugiro a vocês lê-lo novamente  [11/07/2019]

Talvez se Sonia parasse um pouco de falar, Gabriel até senti-

— Não acredito que está lendo em plena festa de vitória Mione! – Gina arrancou o livro de minhas mãos. — Qual é!

— Ler seria uma palavra forte demais Ginevra. — ignorei sua careta de desgosto. — Estou tentando me concentrar aqui, mas não consigo nem sair do primeiro parágrafo por causa desse ridículo BARULHO! – tive que gritar a última parte. – Que saco!

Gina revirou os olhos. — Talvez você esteja incomodada com o barulho porque você está tentando ler ao invés de se divertir! Isso aqui é uma festa Mione. Vai ter música, gritos, bebida e principalmente gritaria, PORQUE A GRIFINÓRIA GANHOU DA SONSERINA! — e como um dominó, todos começaram a gritar "UHUL" até que o salão comunal fosse definido por uma cacofonia de gritos.

— Que seja Gina, vocês ganharam. Quer um parabéns por isso? Porque eu já te dei um assim que saímos do campo. Eu só não entendo porque eu não posso ficar na minha cama, confortavelmente lendo meus livros enquanto sou rodeada por um abaffiato.

— Pela milésima vez Hermione, nós ganhamos. Da. Sonseria! — pontuou. — Isso exige uma festa de comemoração! E como parte essencial dessa vitória eu exijo que a minha melhor amiga a comemore comigo, é pedir muito?

— Pelo amor de Merlin Gina, você sabe que eu odeio esse tipo de festas, parece que a qualquer momento eu vou me sentar em um sofá e acabar me levantando grávida não sei de quem! E nem venha com essa de "eu carreguei o time, faço parte da sua vitória" porque nós duas sabemos que quem fez todo o difícil trabalho foi a Lilá o seu fabuloso par de peitos!

Harry, que tinha acabado de aparecer, tentou sair de fininho ao ouvir a palavra "peitos", mas foi interditado por sua namorada.

— Harry Potter, não se atreva a ir embora! — então agarrando seu braço, se virou pra ele. Pude constar que seu rosto estava vermelho: se era de raiva ou calor ( o salão estava um forno) eu já não poderia dizer. — Você acha que nós tivemos essa maravilhosa vitória por eu ter te substituído e consequentemente pegado o pomo, ou porque a vadia da Lilá deu alguns pulinhos no campo?

— Eu... – Harry olhou para os lados, provavelmente em busca de alguma salvação. — Eu não posso me abster disso?

— Não. — respondemos juntas.

— Hm... Olha... – ele se virou para Gina. — Amor... Você foi maravilhosa enganando o Malfoy pra conseguir pegar aquele ponto...

— Viu? — Gina me mandou seu olhar de "eu sempre tenho razão".

— ... mas é inegável dizer que o nosso placar só mudou de 10 a 270 em questão de minutos devido aos... um... seios da Lilá. — foi a minha vez de mandar o meu olhar superior a Gina. — De qualquer forma eu acho que eles estavam esperando uma... repetição daquilo caso ganhássemos o jogo.

— Ainda não entendi o motivo daquela palhaçada, pra falar a verdade. – finalmente consegui pegar o meu livro das mãos da ruiva. – Mas que seja. Obrigada pela companhia Harry, mas estou subindo para o meu quarto.

— Mas Mione, você prometeu...

— Assitir a todos os seus jogos Ginevra, é eu sei, eu estava lá. — me virei, cansada daquela discussão, o barulho anormal daquela festa só conseguindo começar uma dor de cabeça. — Mas felizmente, eu não prometi nada após isso. Então, tchau.

— Eu te desafio! — se antes Gina estava vermelha, agora estava prestes a ficar roxa de raiva.

— O quê?

— Você quer saber porque a Lilá fez isso certo? Pois bem, foi um desafio. E eu estou te propondo um agora!

Harry se mexeu desconfortavelmente. — Gina, amor...

— Agora não Harry! Eu te desafio a ir até o meu irmão e o convidar pra sair.

Tive que rir. — Sério Gina? Você acha que só porque a Lilá aceitou um desafio qualquer eu vou fazer o mesmo? Até parece que você não me conhece.

— Esse é o problema Hermione! Não é um desafio qualquer! É o Nerve! Todo mundo sabe disso! — devo ter feito uma cara de interrogação, porque ela só continuou, parecendo estar mais fula do que antes. — Mas é claro que você não sabe, porque só vive enfurnada dentro de uma biblioteca! Explicação rápida Hermione: no Nerve, você tem duas opções: ser jogador – enfrentar desafios propostos a você em troca de galeões – ou ser observador – pagar para observar os jogadores em um mini celalur! — tirou um compacto do bolso.

— Hm... É celular amor...

Ela se virou pra ele, sangue nós olhos. — Que seja Potter! — me olhou nos olhos. — Eu só quero o seu bem Mione. Acredite em mim quando eu digo isso! Mas se você não vai tomar as rédeas da sua vida, eu vou! – e marchou e direção a saída.

— Mas o que... — tentei encontrar algum sentido naquilo. — você entendeu alguma coisa Harry?

O garoto me olhou. — Eu... Que merda, não Gina!

Me virei pra ver o que estava acontecendo. Duas cabeças ruivas estavam conversando... não, discutindo! Gina não tinha ido em direção a passagem, tinha ido em direção a Rony!

Empalideci. Na mesma hora a música parou. Gritos de protesto começaram a soar, casais pararam de se pegar e todo mundo pareceu se focar na mais nova briga dos irmãos Weasley – principalmente nos gritos da irmã caçula.

— ...mo assim? Você gostava dela! Você me disse isso!

— No primeiro ano Gina! Quando eu nem sabia a diferença entre um Trasgo Montanhês e um gigante! O que você está pensando? Não vou pegar a melhor amiga da minha irmãzinha!

Um silêncio sepulcral reinou por um momento, para logo depois gritos de "UUUHL" começarem a soar por todo o salão.

Só nesse momento Gina pareceu perceber a merda que havia feito.

— Mione, eu...

Não consegui olhar para a cara dela por muito mais tempo. Só fui em direção ao dormitório o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerve - versão Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.