A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfoot


Capítulo 1
Entre poções e descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708906/chapter/1

Naquela manhã de Hogwarts havia neve caindo lá fora, o vento soprava pelas janelas, realmente podia se dizer que era o dia mais frio do ano, mas ainda sim os alunos estavam felizes em estar na aula de poções, o professor disse que iria ensinar algo novo naquela aula e todos estavam ansiosos.

—Muito bem, hoje vamos aprender sobre a poção mais poderosa do mundo. -Dizia o professor com um grande sorriso no rosto. -A Amortentia.

—O que essa poção faz? -Perguntou um aluno que Scorpius lutava para lembrar o nome.

—Isso meu caro eu só irei revelar ao final da aula. -Disse o velho baixinho.

Aquilo havia aumentado a curiosidade da sala toda. Por isso todos ali presente se esforçaram o máximo para não errar.

—Ei Scorp, o que há de errado? -Perguntou Albus que parecia o mais ansioso de todos para fazer aquela lição.

—Minha poção está com cheiro tão conhecido, é estranho.

Albus sorriu, porque provavelmente a sua cheirava algo novo. Foi o que Scorpius concluiu. 

Amava aquele sorriso, o jeito, a verdade é que Scorpius amava Albus, não apenas como um amigo, não como um irmão, ele o amava mais do que tudo que pudesse existir, mas é claro, Al não sabia disso.

—Ela cheira o que? -Perguntou Potter tirando Scorpius de seu pensamento distante.

—Igual a você. -Riu ao ver o amigo bater em seu ombro.

—Eu sou muito cheiroso. -Resmungou.

—Não disse que você não era! -Debateu.

Scorpius ficou vermelho quando percebeu o que falou, mas antes que Al pudesse comentar qualquer coisa o professor começou a falar.

—Muito bem sala, vamos lá todos vocês façam silêncio. Eu quero explicar à vocês sobre essa poção. A Amortentia tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai, por isso..

O professor continuava a falar mas Scorpius paralisou, só conseguia ruborizar, pensou em várias coisas horríveis quando olhasse para o amigo ao seu lado, pensou em desculpas, pensou em sair correndo e se enterrar, mas lembrou que Al podia pensar que ele apenas estava brincando, isso! Era isso mesmo que iria dizer, estava brincando, talvez podia rir e falar para o outro relaxar, depois mudaria de assunto, estava tudo bem.

Virou-se para o amigo que estava com um sorriso torto olhando para ele e foi nesse momento que percebeu que à aula havia acabado.

—Ei cara, vamos logo. - Albus estava o puxando. -Vai que você resolva babar por mim em público.

—Cala boca Potter, eu estava brincando. -Falou sério.

—Então você não vai querer me cheirar? Aliás você disse que eu era cheiroso. -Estava se divertindo com o constrangimento do loiro, isso era fato.

—Não disse isso e depois da explicação eu sei perfeitamente a quem eu me sinto atraído. -Riu maroto.

Era a vez de Albus fechar a cara, olhou o mais alto por alguns segundos.

—Tanto faz. -Falou Al antes de sair correndo pelas escadas até chegar ao seu dormitório na Sonserina.

Scorpius não entendeu o que havia acontecido então correu atrás do amigo. Quando entrou no quarto Al já estava deitado olhando para cima.

—O que deu em você? -Scorp parecia confuso demais e cansado demais.

—Não é nada, só quis apostar uma corrida. -Riu fraco. -Você perdeu!

Aquela tarde havia se passado muito rápido e a noite foi o completo oposto, nenhum dos dois meninos conseguia dormir, estavam em suas devidas camas olhando para cima quando Al soltou:

—Por quem está apaixonado?

Scorpius permaneceu em silêncio durante alguns minutos, abriu a boca e a fechou algumas vezes, sabia que não podia falar que era por o mesmo que o fez a pergunta, pensou em algumas respostas e quando finalmente ia dizer que não era ninguém que Albus conhecia, ele sentiu sua cama afundar um pouco, o outro estava ali, frente à frente com ele, o ar faltou um pouco em seus pulmões quando sentiu os lábios serem pressionados pelos do menino à sua frente, retribuiu o beijo, até abriu de bom grado a boca quando foi pedido passagem. Se separaram e permaneceram por um tempo desejando que houvesse um pouco de luz ali. Até que Al quebrou o silêncio.

—Minha poção cheira a vinho fraco, livros novos e suéter antigo. Ou seja, minha poção cheira igual à você, Scorpius. -Revelou antes de se levantar e ir para sua própria cama.

As palavras falharam para o Malfoy, não sabia o que dizer, até soltar um suspiro com as palavras que estavam em sua mente.

—Eu estou apaixonado por você há muito tempo.

Scorpius não sabia se Albus havia escutado, mas se sentiu feliz por ter dito e melhor ainda por saber que o outro se sentia da mesma forma. Enquanto isso Albus sorria no breu da noite imaginando como iria explicar ao amigo que iria beijá-lo novamente no dia seguinte e provavelmente em todos os outros também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido ♥