Revivendo Um Sonho escrita por bibialvez


Capítulo 2
Mudanças !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70890/chapter/2

Emm veio quieto o caminho todo mais do  jeito que ele me olhava ele já devia ter tirado todas as suas conclusões,quando chegamos em casa vi que tinha mais um caro na garagem era o da minha mãe

Quando descemos do carro Emmet segurou

minha mão e disse:

-Bells por favor não minta pra nós.-ele disse de um jeito serio e triste.

-Se tem uma coisa que não quero é mais mentira por hoje.-e abracei ele.

Quando entrei na sala Alice e mamãe estavam sentadas nas sala ,não esperei ninguém dizer nada contei a historia inteirinha então minha mãe disse:

-Amor você quer ir morar na florida com a sua tia Gianna ?

-Não mãe quero ficar em Forks mesmo.-falei mais filme do que queria.

-Então está bem !-ela disse meio contrariada.

-Se vocês não se importam ou tomar um banho!-falei e sai andando antes que comessacem a fazer mais perguntas.

Entrei no meu quarto me deitei na cama e comecei a  me lembrar da noite de ontem mais antes que comessace a chorar prometi que nunca choraria por ele.

Então fui até a minha comoda e pegei os albuns de fotos,e olhando aqueles albuns vi que não me encaixava em nada naquela familia minha mãe Esme Swan sempre linda miss Forks em 89,modelo mais dois anos e dona da maior empresa de alarmes dos Estados Unidos.

Emmet Swan meu irmão capitão do time de baisebol da escola,o mais gato e cobiçado também,tem ações na bolsa e sempre lucra .

Alice Swam minha irmã sempre citada quando se fala de beleza e bom gosto daqui em forks tem uma marca de roupas muito famos aqui no estado .

Bom e eu Isabella Swan a patinho feio desastrada,mais a numero 1 na escola minha unica qualidade sei tirar fotos já ganhei duas vez o premio de fotografa do ano,mais sei que todos falam que as fotos são boas porque nunca saio nelas.Não me encaixo nessa casa linda,o meu carro um fusca não combina com o jipe da Emm nem com o Hyundai da minha mãe e muito menos com o porche da Alice.

Fechei o albun e fui tomar banho quando sai do chuveiro,parei de frente o espelho enorme que tinha na parede do meu quarto,parei lá em frente e vi que sem aqueles oculos horriveis e o meu cabelo enrolado naquela toalha eu estava relamente bonita então gritei a Alice:

-Aliceee ! Aliice !-eu berrava !

-Ai bells o que foi ?-ela gritava também.

-Eu preciso de você,sobi aqui por favor!-Dessa vez gritava impaciente.

-To subindo ! - ouvi os passos dela e uns dois minutos depois ela estava abrindo a porta do quarto.

-O que foi bells ?

-foi que cansei de ser o patinho feio da familia,quero mudar tudo as minhas roupas meu cabelo e usar lentes de contato.-Alice tentou desfarça a alegria mais não consegui.

-Ai bells serio ?-ela tava muito alegre

-Claro ! -eu disse por fim.

-Bom troca de roupa e desce vou estar te esperando na garagem!-Alice saiu pulando do meu quarto.

Então abri a porta do meu closet e fui tentar achar uma roupa bonita,por colocando essa   roupa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18227875

Desci correndo e fui direto pra garagem Alice,estava linda !

http://www.polyvore.com/frio/set?id=18227711

-Nossa bells não tinha nada mais brega pra vestir !-E me fez uma cara de desepero.

-Pra dizer a verdade eu tinha sim!- olhei pra ela e dei risada.

-Imagino mesmo !-ela me mostrou a lingua.

Chegamos no shopping muito rapido,Alice me arrastou pra todas as lojas e fizemos uma transformação no meu guarda roupa.

Depois fomos ao cabeleiro do shopping e eu não acreditei no que vi estava muito lindo meu cabelo depois daquela chapinha japonesa,e por fim fomos a otica e compramos uma lente,então fomos ao banheiro e eu troquei de roupa lá no banheiro mesmoe gostei do que vi.

http://www.polyvore.com/cinema_tarde/set?id=18228189

Então voltamos pra casa e jogamos todas as roupas velhas no lixo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente deixem comentarios pro bem da historia !
Campanha faça a Altora feliz deixem revwis !
Amo a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.