Dicionário escrita por LyeMoon


Capítulo 1
Epígrafe


Notas iniciais do capítulo

Capitulo beeeeem curtinho, apenas iniciando tudo ♥
Qualquer erro avisem!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708879/chapter/1

— (...) ao final de um dicionário inteiro. –O rapaz sorriu fechando o caderno cor-de-rosa bem decorado.

Nesse caderno havia diversos textos, alguns eram poemas, outras canções, às vezes era uma declaração..., Mas o que lera dessa vez fora um texto de Adriana Falcão chamado “Palavras ao vento”. Engraçado um texto assim o chamava atenção... É apenas um pequeno dicionário com significados ao modo da autora, no entanto, não conseguia não o associar à dona do caderno cor-de-rosa. Lembrou como a conheceu... Como se apaixonaram.

 Como se apaixona? À primeira vista ou a quinze vistas? A partir do ódio ou a partir do apreço? Da amizade que se transforma em amor? Por uma palavra? Por um olhar? Talvez pelo brilho do olhar... Aquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dicionário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.