Marriage Contract escrita por Setsu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OI, uma nova fic???
TALVEZ.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM
BOA LEITURA.
SINTO MUITO SE TIVER ERROS, ISSO É SÓ UM EXPERIMENTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708868/chapter/1

Mogami Kyoko. Eu. Uma vez já fui chamada assim.Até aquele dia.

Uma vida normal, isso era oque eu achava que tinha. É. Eu TINHA, até três meses atras e agora esta tudo tão confuso.Se a três meses atras você me dissesse que eu iria me casar com o homem mas bonito do país, eu iria pensar que você estava tentando dizer de uma forma especial e inovada que você precisa de terapia.CARA E INTENSA.Mas parece que não é esse o caso.

Me torna um atriz incrível como o Tsuruga-san e fazer o Shoutaro se arrepender por ter me usado, era com isso que estava na minha cabeça nos meus dias de paz, agora oque tem na minha cabeça?.."Como ele pode sair do banheiro nu na minha frente?".Eu sei que nós estamos casados mas as coisas não funcionam assim.Elas funcionam mas assim.

*FlashBack#On.


LME. A industria de talentos que contem os melhor atores, atrizes e cantores, mas o que chama a atenção das pessoas são o grande ator Tsuruga Ren, e as três novas atrizes que se tornaram as preferidinhas da Asia, Mogami Kyoko, Kotonamo Kanae e Amamiya Chiori.Tres garotas com desejos de se tornarem atrizes reconhecidas pelo mundo todo, que ser formaram na seção LoveMe criada por Takarada Lory, o excêntrico e hiperativo dono da industria LME, que se encontrava em uma sala juntos de Tsuruga Ren, Yashiro Yukuhito , Mogami Kyoko e Kotonami Kanae.

—Então, eu tenho uma missão da secção LoveMe para uma de vocês.-Lory diz sorrindo para Kyoko e Kanae que ficam em panico.

—Mas presidente nós já nos formamos.-Kyoko diz confusa.

—Eu to fora.-Kanae diz curta e grossa sem tempo para explicações do por que da missão.

—Estou ciente disso.-Lory diz triste.-Eu meio que senti saudades disso...mas em todo caso, eu vou precisar de um favor de uma de vocês duas.

—Eu to fora.-Kanae diz já se levantando mas é impedida por Kyoko.

—Mouko-san o presidente nunca foi de pedir um favor para nós eu acho que a coisa é seria.-Kyoko diz cochichando no ouvido de Kanae que para pra pensar e volta a se sentar.

—Você pode ter razão.-Kanae diz se sentando e olhando para o presidente.-Mas antes de tudo o que isso tem a ver com Tsuruga?

—Eu também me pergunto o mesmo.-Ren diz confuso por ter sido chamado para aquela sala como Yashiro também.

—Você é o motivo.-Lory diz dando um envelope para Ren.-Uma delas é a salvação.

—Isso é...-Ren diz chocado em quanto lê o a carta.-Presidente isso.

—Sim.-Lory diz concordando.-É isso.

—Estou boiando.-Kyoko diz confusa como os outros presentes na sala.-O que esta acontecendo?

—Eu irei explicar rápido sem muitos detalhes.-Lory diz olhando para todos presentes na sala enquanto Ren continua a ler a carta.-O Ren não é Japonês e por causa disso o seu visto foi expirado e ele terá que ser transportado para o seu pais de origem.

—Eu tinha as minha suspeitas.-Yashiro diz conformado.

—Hmm...parece que Tsuruga Ren é um homem cheio de segredos.-Kanae diz avaliado-o.-Certo, Kyoko?

—Hoo.-Kyoko com um sorriso sádico e uma aura negra em sua volta fazendo todos ficarem surpresos com a reação da mesma, menos o moreno.-Faz sentido.

Pov:Todos.
(Eles fez algo com ela.)

—Hábitos.-Ren diz sorrindo para Kyoko que o esta o olhando irritada.

—Mas então oque eu e Kyoko tem a ver com isso?-Kanae pergunta curiosa com os demais presentes na sala.

—Para o Ren poder ficar no Japão sem ter problemas com o visto ele precisa casar.-Lory diz com um sorriso malicioso, fazendo todos ficarem surpresos.

—O que presidente eu.-Ren tenta se protesta mas é interrompido por Lory.

—Então o Ren ira se casar.- Lory diz com uma voz autoritário que deixava claro que o era para o Ren se manter calado.

—E o que isso tem a ver comigo e a Mouko-san?-Kyoko pergunta confusa.

—Por que uma de vocês duas ira casar com ele.-Lory diz deixando todo chocados, principalmente Ren que olha para Kyoko e Kanae para ver a sua reações, e as mesma se entre olham e depois começam a ter um ataque de risos.

—Presidente dessa vez você se suprerou.-Kanae diz tendo um ataque de riso histéricos junto de Kyoko surpreendendo todos.

—Só pode ser brincadeira.-Kyoko diz se contorcendo de tando ri mas logo se acalma ao poucos e depois de olhar a cara de serio de Lory e para rapidamente de rir e ficando chocada ao reparar que era serio.-Não é brincadeira?

—Não, por que isso deixa você nervosa?-Lory pergunta curioso.

—Eu to fora, casar com ELE isso seria esquisito, e impossível para mim.-Kanae diz estressada mas logo se da conta do que falou e fica envergonhada e se vira para Ren.-Sem ofensas, mas ele não gosta dela.-Kanae diz se referindo a Kyoko que que estava ao seu lado e esta se encontrava congelada fazendo Ren soltar um suspiro triste pela reação dela.-E ela congelou.

—Mogami-kun e Kotonami-kun.-Lory diz chamando atenção das duas.-Não vai ser um casamento de verdade, sera um casamento de mentira para que o Ren possa continuar no Japão.

—Tipo atuação?-Kyoko pergunta um pouco confusa.-Tipo os irmão Heels?

—De um certo modo sim, só que vocês seriam um casal.-Lory diz sorrindo maliciosamente para Ren que estava meio corado.

—Presidente, não tem chance de nós acabamos sendo presos por isso?-Kanae pergunta preocupada.

—Se vocês não atuarem bem.-Lory diz com sinceridade.-Sim.

—Entendo.-Kanae diz se levantando.-Kyoko eu deixo isso com você, afinal de contas todo mundo sabe que você é mais intimada do Tsuruga do que eu.

—Mas Mouko-san eu não.-Kyoko dizia mas é interrompida por Kanae.

—Você é a melhor atriz que eu conheço, e você com certeza se sairia ótima nisso, afinal de contas você é a minha melhor amiga.-Kanae diz elogiando Kyoko que começa a chora de emoção e abraça Kanae e a mesma retribui o abraça meia corada e irritada pela demonstração de afeto, fazendo todos os demais na sala ficarem chocados.-Eu deixo isso com você Kyoko.

—Sim, Mouko-san.-Kyoko diz animada.

Pov:Ren, Yashiro e Lory.
(Ela foi manipulada.)

*FlashBack#Off.

Elas funcionam assim. Casamento falso, com atuação e sem amor. Ren devia saber disso mas desde que começamos a atuar como marido e mulher ele age o tempo todo como se nós fossemos casados.Tudo bem que nós temos que andar de mão das em publico (Depois de um tempo eu acostumei). Nós também temos muitas entrevistas juntos e seções de fotos, mas nós não temos que agir assim em casa, eu tenho até que dormi na mesma cama que ele (Depois de muita discussão com Ren teve que ceder). Eu nunca vou poder realmente me casar depois do meu divorcio, apesar de não é como se fosse impossível afinal nós nem nos beijamos e nem fizemos sexo, e isso não é o pior de tudo, o pior de tudo é o fato de eu ter me apaixonado por ele.

Impossível, mesmo casada com ele eu sei que nos nunca iremos fica juntos e isso me deixa arrasada, por que ele sempre faz eu me sentir especial.

Primeiro quando ele me contou sobre o seu passado, sobre os seus pais, sobre Hizuri Kuon (O que me deixou muito chocada, mas eu nunca poderia julga-lo) e por mas que tenha acontecido coisas ruins no seu passado me deixa feliz o fato de eu ser a unica mulher que sabe sobre isso.

Segundo a forma como ele age quando estamos juntos, eu diria que ele é uma fusão de Tsuruga Ren e Hizuri Kuon (E eu estou apaixonada pelos dois).

Por ultimo e não menos importante, ele esta sempre do meu lado quando eu preciso, oque torna as coisas piores desdo Dark Moon eu sempre soube que tinha sentimentos por ele, mas eu tentei esconder dele(Apesar do presidente ter descobrido, motivo de eu ter me formado na seção LoveMe), Ren nunca descobriu com o passar dos anos, mas agora eu senti que em qualquer minuto meus sentimentos por ele irão transborda e ele ira descobri como eu me sinto em relação a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHARAM?
ISSO FOI SÓ UM EXPERIMENTO.....

—COMO ASSIM???

****BOM ESSA É UMA FIC. QUE EU TIVE IDEIA NESSES ANOS SEM POSTAR NADA (QUANDO O MEU PC ESTRAGOU), MAIS NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR.

ENTÃO TO POSTANDO AGORA, POIS EU QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS.

*DEVO PARA E TERMINA AS OUTRAS?
*DEVO CONTINUAR?
*DEVO DEIXAR PARA MAIORES DE 18?
*DEVO FAZER ELA PEQUENA OU GRANDE?

—----ME DIGAM O QUE VOCÊS QUEREM , POIS EU SÓ VOU CONTINUAR ELA, CONFORME FOR A OS INCENTIVOS QUE EU RECEBER EM RELAÇÃO A ELA.

***ESPERO QUE VOCÊS ME DIGA.
OBRIGADA.POR LEREM ESSE EXPERIMENTO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marriage Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.