The Roxas Love escrita por Thata-chan


Capítulo 4
Capítulo 3- As sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70883/chapter/4

 

O dia amanheceu. Era um dia lindo como nunca vi naquela parte da cidade.

 -Sora! Vai logo! Tá produzindo a pasta dental? –Eu estava estranhamente estressado.

 -Ah, vá! Eu acabei de entrar...Você que acorde mais cedo!

Droga, meu irmão demora demais...

Eu esperei e acabei tomando café, escovando os dentes e indo pra escola.Um dia normal.

Eu cheguei lá um tanto cedo. Eu estranhei ter poucas pessoas.

 -Olá Roxas! –Disse minha prima naminé.

 -Olá.

 -Como vai?

 -Nada bem.

 -Porquê?

 -Eu ainda estou um pouco gripado hoje.

 -Hummm.... –Bom como sempre, não tinha assuntos à falar com ela. Isso era fato.

 -Já vou.

 -Tchau!

Segui para o pátio, onde havia mais pessoas, entre elas encontrei axel. Ah, pérai. Depois daquele rolo eu falaria com ele?De repente segue um vulto à minha frente e diz:

 -Oi. –Puxa, ele era rápido.

 -Oi.

 -Novas?

 -Não. Desculpe. –Eu resolvi não tocar no assunto.Ou ele fugiria de mim de novo.

-Tá.

Ele caminhou até uns garotos e foi conversar com eles.Ele já havia arranjado amigos?Que legal.

Me caminhei até a sala de aula pois já havia tocado o sinal. A primeira aula era de Geografia, senhor Xigbar.

 -Bom, pessoal vamos começar, estudando as características da europa.Tá legal? Abram na página...

Depois disso não escutei mais nada.

Acordei meio tonto, e percebi que não estava na sala de aula. Onde estou?

Olhei para o meu redor e achei Axel ao meu lado.

 -Você desmaiou. Por três aulas, e agora está na enfermaria, no intervalo.-Parecia que ele tinha lido as perguntas na minha mente.

 -Mas, porquê está aqui?E seus amigos?

 -Roxas, me poupe. Não deixaria você desmaiado sozinho na enfermaria. Sou seu amigo também se lembra?

 -ah, mas..

 -Shhhhh!Nada de mas...relaxe e durma um pouco.Sua mãe irá vir busca você no fim do periodo.

 -Hã? Você avisou para ela?

 -Não.Foi a escola.

Droga. Faltei no segundo dia de aula e ainda por cima no terceiro tive que ficar sendo vigiado...eu era um traste...só servia para ocupar os outros...

 -Axel...Vá embora, vá estudar, não quero te atrapalhar.

 -Roxas, já disse, me poupe.Você é meu amigo.

 -Não tem um jeito de eu tirar você daqui?

 -Não.

 -Droga.

Eu dormi mais um pouco, e quando acordei minha mãe estava aqui. Percebi que axel já tinha ido embora.

 -Vamos roxas. –Minha mãe falou.

Eu me levantei, e segui andando cabaleosamente até o carro. Parecia que aquele percurso estava maior do que antes.

 -Vamos Roxas! Você é sortudo!Ficou o dia inteiro sem aula! –não estava afim de responder. Não queria irritá-lo e nem a mim.

Cheguei em casa. Minha Cama...Ahh! Nunca pensei que dormir fosse tão bom!Mas...pérai.E o axel? E sobre ele vir aqui? Será que ele viria de novo?Ah esquece...eu estava tão doente, acho que mais do que antes...

Acordei. Alguém me acordou. Quem foi?Ah, foi sora...

 -Vamos comer, mano.

Eu não estava com fome, mas não queria ficar fraco.Então comi.

Eu dormi, e esperei o outro dia.

 

Fui para a escola.O dia estava terrível. As aulas não tiveram nada de mais.E percebi que ainda estava doente.O intervalo chegou, e eu estava comendo tranquilamente ao lado de axel, quando alguns meninos chegaram.

 -E aí? –Aqueles garotos eram estranhos...

Nós ficamos quietos.

 -Eu disse E AÍ?

Novamente ficamos quietos.

O líder dele tentou nos socar. Axel parecia tranquilo, e defendeu o soco que iria pro meu rosto.

 -Você quer brigar? –O cara perguntou.

 -Claro, porque não? –Axel rebateu.

Tá louco? Ah que legal e o trouxa aqui no meio dos dois....Ah eu tô PERDIDO!!!VO TOMA UM SOCO NO MEIO DA FUÇA!

 -Tá legal esperto...vocês dois no fim do periodo.E não fujam.

AH TO PERDIDO!EU NÃO SEI NEM MATA UMA MOSCA! IMAGINE BATE NUM CARA GRANDE DESSES!AH, VO FAZE MEU TESTAMENTO...

 Depois das duas aulas o grande momento veio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roxas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.