De um Jeito Diferente escrita por Beaa Lupin, Lily Potter


Capítulo 5
Quadribol...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi povinho lindo!!! Espero que gostem desse capítulo, tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708827/chapter/5

POV. de Gina

Acordei ainda pensando sobre o porque de haver um alçapão numa sala que tem um cão de três cabeça. Quem tinha tido a ideia maluca de soltar um trasgo, o machucado na perna de Snape. PELAS CALÇAS DE MERLIM! O Snape tentou pegar algo que estava no alçapão, mas para isso tinha que passar pelo Cão e ao fazer isso foi ferido na perna e para nos destrair soltou o Trasgo. Me levanto rapidamente e vou chamar a Mione:
– Acorda Mione, acorda, vamos logo vai - digo a chacoalhando freneticamente.
– Hum, Gina deixa eu dormir -murmura Mione virando para outro lado.
– Acorda! Vai Mionezinha, por favor, é importante! - suplico.
– Fale logo Ginevra! - diz ela irritada.
– Lembra que eu te falei do Cão ontem? - pergunto e ela acente. - E você me contou que viu a perna de Snape machucada - acente novamente. - E Asty nos contou também que ele não estava no jantar - acente outra vez. - Então! O Snape está tentando pegar algo no alçapão, mas o Cão o atacou e para ele ir para o corredor do terceiro andar tinha que nos destrair, então soltou o trago.
– Ginevra Molly Weasley você é um gênio! - ela exclama. - Temos que falar com os meninos.
– Sim mas antes vamos nos arrumar -digo indo para o banheiro. Tomo um banho e faço minha higienização, coloco o costumeiro uniforme, deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem básica.
– Anda logo Ginevra! - exclama Mione. - O Harry já está caidinho por você, não precisa se produzir toda!
– Calma menina! - digo terminando de passar a máscara dos cílios.
– VAMOS LOGO CRIATURA! - grita Mione impaciente.
– CALMA CRIATURA! - grito de volta. - Pronto, feliz?
– Vamos logo - ela me puxa pra fora.
– Calma eu vou cai...
– GINNY! - grita Hermione, e logo começa a rir.
– Vaca! - digo rindo. - Fica rindo em vez de ajudar sua amiga do 'core.
– Bela queda hein, Ruiva - diz Harry rindo.
– Cala boca, Quatro Olhos - digo ainda rindo. - E vem me ajudar já que essa Bezerra não me ajuda.
– Relaxa Tomatinho - diz Harry me ajudando a levantar.
– Tomatinho o caralho - digo ajeitando minha veste.
– Calma Gi - diz ele rindo, dando um beijo na bochecha. - Bom dia!
– Bom dia - digo ajeitando meu cabelo.
– Esse tombo vai ficar pra história Mana! - diz Ron.
– Que mico - digo balançando a cabeça negativamente.
– Ok - diz Mione se recuperando. - Vamos ao assunto sério.
– Fale... - incentiva Ron.
– A Ginny é um gênio.
– Por? - pergunta o ruivo.
– Explica aí ruiva - pede Mi.
– O Snape está tentando pegar algo no alçapão, mas o Cão o atacou e para ele ir para o corredor do terceiro andar tinha que nos destrair...
– Então soltou o Trasgo... -concluí Harry.
– Isso! - digo sorrindo.
– Gina você é... É...Brilhante - diz ele me abraçando fazendo meus pés saírem do chão.
– Obrigada, obrigada - digo sentindo meu rosto esquentar. - Mas...
– Mas o quê? Você já descobriu tudo! - Ron me corta.
– Deixa eu falar cabeção! - digo dando um tapa na nuca do ruivo. - Mas o que será que o Snape quer?
– Boa pergunta Gin - diz Harry pensativo. - Acho que devemos perguntar ao Hagrid, ele deve saber.
– Eu creio que sim - diz Mione.
– Vamos depois do jogo - digo, e olho diretamente para o moreno de olhos verdes. - É hoje Harry! Está ancioso? Nervoso?
– Nervoso serve - diz o Moreno sorrindo sem mostrar os dentes
– 'Tô com fome! Vamos logo - reclama Ron.
– Quando você não está com fome? -pergunto revirando os olhos. - Mas vamos porque o 'senhorito aqui -aponto pro Harry. - Tem que se alimentar para ganhar o jogo.
– 'Tô sem fome - diz ele.
– Mas vai comer! - digo.
– Mas eu estou sem fome.
– Mas vai comer!
– Mas eu...
– Mas vai comer!
– EU NÃO QUERO COMER CARALHO! - grita ele me assustando.
– VAI COMER E PRONTO ACABOU, CARALHO! EU NÃO QUERO VER VOCÊ PASSAR MAL NO MEIO DO JOGO - grito o fazendo me fuzilar ainda mais com olhar.
– EU NÃO VOU COMER!
– CARALHO POTTER! ENTÃO NÃO COMA, SE PASSAR MAL OU ACONTECER ALGO COM VOCÊ QUE SE FODA! - grito frustada subindo a escada, entro no dormitório e bato a porta com tudo.

POV. de Harry

Depois de ouvir a porta bater, olhei para os dois que estavam assustados:
– É melhor nem discutir com a Fera Ruiva - aconselha Ron.
– Nem vem olhar pra mim - diz Mione ao ver meu olhar suplicando por ajuda. - Vocês dois que se resolvam.
– Que saco! - murmuro massageando as têmporas.
– Calma Harry - diz Mione colocando a mão sobre o meu ombro.
– Aarrgh - respiro fundo. - Me lembre de nunca discutir com uma ruiva.
– Na verdade é: "Nunca discutir com um Weasley" - diz Ron rindo. - Mas vamos! 'Tô morrendo de fome!
– E a Ginny? Ela pode estar com fome! - falo olhando pra porta.
– Vocês acabaram de brigar e você está preocupado com ela? - pergunta Ron incrédulo.
– Mas...
– Adimita logo que a ama vai - diz Mione. - Ron não vai ter um ataque.
– Vamos logo - digo revirando os olhos.
Fomos para o Grande Salão, acabei comendo uma maçã enquanto pensava no que Gina havia me dito, ela se importava comigo e isso me fez sorrir.
– Harry - chama Mione. - Você vai falar com a Gina depois, né?
– Eu...
– Vamos Harry! Está na hora. - diz Fred me puxando, cortando minha resposta.
– Depois, Mione - digo me levantando e seguindo Fred.

POV. de Gina

Por que meninos são tão idiotas? Nem sei porque me preocupo com o Harry! Ele é dono do próprio nariz:
– Vamos Gina - chama Asty. - O jogo vai começar e você não pode perder seu futuro namorado/marido jogar.
– Eu não vou ir - digo sem ânimo.
– Vai sim! - diz Asty me puxando.
– Asty...
– Sem "Asty", Ginevra! Você vai pra esse jogo por bem ou por mal - diz a loira autoritária.
– Ok - bufo.
Descemos e fomos ao Campo de Quadribol, nos sentamos junto com Ron e Mione.
– Pensei que não vinha - comenta Mione.
– Fui obrigada - digo, fuzilando a loira que tinha nos lábios um sorriso sacana.
– Vocês dois tem que se acertar - diz Mione. - Eu sei que você sente falta dele como ele sente a sua.
– O jogo começou vamos assistir -digo tentando mudar de assunto, por mais que eu odiasse admitir, Hermione está certa, afinal, quando ela não está?
– Nem tente fugir do assunto Ginevra - diz ela autoritária.
– Por que tem que me chamar Ginevra, caralho? - pergunto. Ginevra era um nome um tanto que estranho.
–vDá pras duas ficarem quietas? -pergunta Ron irritado. - O jogo começou.
– BOA TARDE SENHORAS E SENHORES - Lino Jordan começa a narrar o jogo - COMEÇAMOS HOJE A COPA DE QUADRIBOL! E AGORA COM VOCÊS O TIME DA SONSERINA... E AGORA O MAIS NOVO APANHADOR DA GRIFINÓRIA E DO SÉCULO, HARRY POTTER! COM A SUA NIMBUS 2000 A MAIS LINDA, RÁPIDA, BRILHAN...
– LINO! - repreende Minerva. - Está aqui pra narrar e não pra fazer propaganda!
– DESCULPA PROFESSORA, CONTINUANDO, CAPITÕES APERTEM A MÃO E SE INÍCIA A PRIMEIRA PARTIDA DE QUADRIBOL DO ANO...
O jogo estava ocorrendo, quando simplesmente a vassoura do Potter começa a bugar. AÍ MERLIM ELE VAI CAIR SOCORRO! Pensa Gina, pensa.
– Mione, o que está acontecendo? - pergunto preocupada.
– O Snape! - diz ela. - 'Tá fazendo um feitiço!
– Seboso desgraçado do caralho do caramba - começa a xingar Snape aos murmúruios enquanto rezava para o Potter não cair da vassoura.
– Já volto - diz Mione saindo.
Fico observando o Potter se equilibrando na vassoura quando ouço alguém gritar "FOGO! FOGO! FOGO!" olho para a direção do grito e vejo que havia surgido fogo na capa do Ranhoso, e Harry consegue se equilibrar na vassoura voltando ao jogo, Hermione chega sorrindo sorrateiramente e brinco:
– Não acredito! A menina mais CDF colocou fogo na capa do ensebado.
– Eu não fiz nada - diz ela com uma falsa inocência na voz.
– Ah sim! O fogo brotou aí do nada que nem milho - digo rindo.
– Boba - diz a CDF revirando olhos rindo.
– ...E A VASSOURA DO POTTER PARA DE DAR PITI E ELE VOLTA PRO JOGO...E O APANHADOR DA GRIFINÓRIA ACHA O POMO E SAÍ VELOZMENTE COM O APANHADOR DA SONSERINA. ATRÁS... POTTER ESTÁ EM CIMA DA VASSOURA, E ELE CAPTUROU O POMO COM A BOCA, GRIFINÓRIA VENCEU!
Eu pulava que nem idiota comemorando a vitória. Depois de comemorar, estava sendo obrigada (pela Hermione) a esperar o Potter sair do vestiário, quando finalmente a belezura saiu, Mione pula em seu pescoço:
– Parabéns Harry - dizia ela se soltando dele . - Você foi espetácular.
– Parabéns Cara - diz Ron dando tapinhas em suas costaa. - Com você no time iremos ganhar a taça.
– Obrigado Rony e Mione - diz ele se virando pra mim.
– Jogou bem Potter - digo secamente.
– Obrigado Gina - agradece.
– Vamos - digo, começando a andar deixando os três para trás.
– Gi...- ele me chama mas finjo que não escutei - Ginny - continuo a andar. - GINEVRA OLHA PRA MIM!
– NÃO GRITA COMIGO - grito e me viro dando de cara com Harry, estavamos tão perto que podia sentir sua respiração.
– Me desculpa - diz ele olhando no fundo dos meus olhos.
– Eu... -perco a fala quando sinto uma de suas mãos em minha cintura.
– Eu fui um otário - diz ele colocando uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha -, não deveria ter gritado, sendo que você só queria o meu bem.
– Eu... - o abraço fortemente e ele, segundos depois, retribuí - Me desculpe Harry, não deveria ter insistido tanto.
– Tudo bem, Gi - diz ele acariciando meu cabelo.
– Já se resolveram? - diz uma voz feminina, Hermione.
– Largue minha irmã Potter - diz Ron enciumado.
– Sim Mione - digo me separando contra a gosto do Harry. - Por que não cuida da sua própria vida, Roniquito?
– Calma, Ron - diz Harry sorrindo -, foi só um abraço.
– Bom mesmo! - diz Ron cruzando os braços.
– Vai tomar banho, Ronald! - diz Mione. - Se a Gi quiser beijar o Harry ou ele quiser beijar ela...
– Não vai ser você que vai me impedir - concluo a frase da Mione.
Ron bufa, revira os olhos e seguimos andando pelo Castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a primeira briguinha aconteceu! O que acharam dela? E da reconciliação? Comentem aí pra mim saber, ficaria muito contente com isso! Bom, é isso, beijos e byee ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um Jeito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.