O Fim escrita por Escritora anonima


Capítulo 2
Antes que o Fim Chegue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708804/chapter/2

Caído no chão ferido, Haschwath tinham dificuldade de respirar, sua  luta já havia chegado ao fim. Próximo a ele, Uryuu o observava, suas roupas viraram trapos ensanguentados e havia feridas pelo seu corpo, porém encontrava-se em melhores condições comparado ao outro quincy.

— Que expressão é esta? – perguntou Haschwath ao ver o rosto de Uryuu – Está com pena de mim?

— Você... Você não se sente traído por Yhwach? – pergunta o garoto com um tom sério.

O loiro sorri e responde:

— Traído? Por sua Majestade? Pelo contrário... Eu me sinto honrado. Eu... Me orgulho... Por sua Majestade acreditar que seu poder é indigno de ser roubado...

O quincy ergue a mão para o alto e continua:

— Então ele escolheu tomar o meu no lugar.

Ambos ficaram em silêncio. Então Uryuu perguntou:

— Por que Yhwach não tirou os meus poderes?

— Como eu disse... – o outro quincy responde – Seu sangue quincy, Ishida Uryuu, é indigno...

O tom da voz de Haschwath diminui.

— Você é indigno...

Uryuu, em silêncio, levanta-se e volta-se para direção do palácio. Seus amigos o estavam esperando, ele não podia perder mais tempo. Então começa a correr, esperando que ainda houvesse tempo.

Em seus últimos momentos de vida, Haschwath solta o punho de sua espada, revelando um pequeno broche velho e enferrujado com a letra ´´B´´ talhada. Ele observa o broche ´´Eu me sinto extremamente honrado, mas ao mesmo tempo arrependido...´´  Pensa  ´´Por que será, em Bazz?´´

Uryuu corria o máximo que podia, ele ainda conseguia sentir a reiatsu de Ichigo e dos outros. Com seu Schrfit poderia rejeitar qualquer futuro que Yhwach tivesse escrito e acontecido. Ainda havia esperança, mesmo com apenas 1% de chance eles ainda poderiam vencer e pôr fim a este pesadelo.

De repente uma ponta de flecha surge na frente em sua frente e Uryuu para bruscamente. Espantado, ele olha para cima e dá de cara com dois homens.

— Ryuken! – o quincy grita o nome de seu pai – Kurosaki! O... O que estão fazendo aqui?!

— Eu não queria ter vindo, mas o Ishida estava preocupado com você, e sabe como é eu também sou pai e entendo os sentimentos dele e...

Isshin logo é interrompido por uma das flechas de Ryuken.

— O mundo está chegando ao fim e você fica fazendo piadas – ele diz em um tom sério – Além disso, você veio porque quis.

— Ok, ok, parei – o pai de Ichigo disse após desviar da flecha.

O quincy voltou-se para o seu filho novamente e disse:

— Pegue a flecha. Se você acerta-la em Yhwach, poderá paralisa-lo por alguns segundos.

Uryuu agachou-se, pegou a flecha e a ficou analisando. Então perguntou:

— Como isto pode paralisar Yhwach?

— Esta flecha contém o sangue de sua mãe.

O quincy moreno levanta-se rapidamente e encara seu pai. Em sua mente, uma antiga memória havia despertado, uma que Uryuu nunca esquecera e nunca queria mais lembrar-se: Ryuken abrindo o corpo de sua mãe. Aquilo para ele fora tão doloroso quanto talvez a morte de seu avô. Um dos motivos pelo qual tinha raiva de seu pai e jamais desejara seguir uma profissão como a dele.

— Quando Kanae morreu, eu decidi examinar seu corpo e o que havia acontecido. Ao abrir seu corpo... Eu descobri que quando o Auswahlen é usado contra um quincy, um coágulo de sangue prateado é criado em seus corações e então eles morrem.  Coletei este sangue prateado e o guardei por anos. Então durante a invasão de Yhwach eu consegui forjar esta flecha - explicou Ryuken.

— Mesmo que Yhwach tenha se tornado um Deus ele ainda é um quincy e esta flecha fará efeito nele, mesmo que seja pouco – disse Isshin completando.

Uryuu não sabia o que passava na sua cabeça neste momento: Confusão depois desta longa explicação, raiva de tudo o que estava acontecendo, cansaço e pressão diante toda aquela situação, ou esperança de que teria mais chances de vencer o rei Quincy.

Ele ficou em silêncio, segurou a ponta da flecha e retomou a correr em direção aos seus companheiros. Ao longe, Isshin e Ryuken ficaram observando o garoto.

´´Será a flecha forjada graças ao sangue de sua mãe capaz de derrotar o mesmo homem que a matou?´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!