Reino de Lunar escrita por Taisky Yui


Capítulo 2
De Volta as Aulas, Voltando a Escola Parte dois


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! minha criatividade ainda ta zero então ficou meio curto mas espero que gostem e mandem rewiews ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708649/chapter/2

depois da aula na hora do almoço ( pulei a aula pq é chato U.U )...

Hikari consegue pegar uma mesa e chama as amigas...

Megumi: que bosta, hoje só tem aula chata U.U ...

Hikari e Yui: * gota * Mei...

Yui: não me diga que vc quer...

Megumi: * olhinhos brilhando * Yui-chaaaan!!!

Yui: não use " chan " pra me chantagear !

Megumi: ok, Yui retardada vamos pegar um livro de feitço e acelerar otempo!!!!

Hikari: * gota * Megumi, não use magia enquanto não completar o ritual lembra? Yui... não  vai pelas ideias da Megumi, ou vcs são lesadas e não lembram?

Megumi e Yui: ... * se entreolham * somos lesadas!!!

TODAS: ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Megumi: aí meninas querem ir na minha casa hoje depois da escola? ( príncipes e princesas de Lunar moram sozinhos em casa até virarem reis ou rainhas ).

Hikari: ok mas eu tenho que passar em casa primeiro

Yui: eu tb

Megumi: ok...

Muito tempo depois... a aula acabou ( finalmente )

Yui e Hikari vão pra casa e Megumi fica por la passeando ( andando que nem uma gazela saltitante )

Yui chega em casa

Yui: * abre a porta com tudo e derruba um vaso que estava em cima de uma escrivaninha * O.O * pega o telefone * mãe... nii-chan quebrou um vaso... ( ela mora com o irmão dela )

nii-chan: é mintira não sou tão lesado quanto vc!

Yui: vc tem 14 anos pirralho.... eu vou pra casa da Megumi então vê se se cuida!

nii-chan: ta ta que seja... * vai embora *

lua: * chega correndo e da um pulo em Yui * Yui!!! (  os gatos são anormais eles falam e tem asas )

folco: * chega tb mas andando, ele é mais educado mas gosta de atormentar Lua * Yui... * olha pros cacos do vaso * vc quebrou esse vaso não foi?

Yui: * gota * ... foi nii-chan!

Lua e Floco: * gota *

Floco: gatalesada ( apelido )  vai encher o uniforme dela de pelos!

Lua: não solto pelos...

Yui: ok ok, eu vou pra casa da Megumi entãocuidem do retardado do meu irmão, antes de sair eu dou comida pra vcs, e vou passar a noite la!* vai pro quarto *

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que a minha criatividade tava zero... no próximo capitulo elas vão matar aula hehe... mas até la mandem rewiews! desculpa disse que sairia melhor mas esse saiu uma bosta! foi mal tenho que cuidar dos meus priminhos e eles tiram a concentração mas obg pelas visualisações e comentem o que acharam e se tiverem ideias podem dar ^^ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino de Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.