Reino de Lunar escrita por Taisky Yui


Capítulo 1
Ínicio às aulas, voltando a escola parte um


Notas iniciais do capítulo

Apresentação das personagens:
Kenda Yui: 16 anos, ruiva e olhos cor de esmeralda.sobre a personagem: Yui é a principal princesa de Lunar (apesar de não se importar muito com isso), tem uma grande facilidade em fazer amizades apesar: de não ser muito normal...
oq gosta: fazer amigos, ler, andar de patins, tirar fotos, desenhar, ouvir música e esportes ( principalmente futebol )
personalidades: extrovertida, radical, divertida, brincalhona e talentosa.

Mei Megumi: 16 anos, cabelo preto e olhos castanhos. sobre a personagem: Megumi é radical gosta de zoar os outros e fazer pegadinhas, é como Yui, tb não é muito normal, nem todos gostam de ficar perto dela pois é meio ignorante. oq gosta: andar de skate, fazer pegadinhas, se fantasiar ( cosplay ), e cozinhar. personalidades: extrovertida, rude, radical e cruel.

Kimoto Hikari: 16 anos, cabelo rosa e olhos azuis. sobre a personagem: Hikari é sensível, gosta de ajudar suas amigas e novidades, é a mais popular entre garotos e a mais normal entre as três. oq gosta: animais, ler, costurar, comprar roupas, ajudar suas amigas e estudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708649/chapter/1

É de manhã e o primeiro dia de aula das nossas protagonistas, elas estão muito animadas.

Despertador de Yui: pipipipipipi * barulho insuportávelmente insuportável *.

Yui: Aowhhh * bocejo * ahh, bom dia Lua bom dia Floco ( gatinhos dela ) ... * olha pro despertador são 7:00 * PRIMEIRO DIA DE AULA!!!!! PARTIU !!!!!

Mais tarde...

Megumi: YEAH! Cheguei primeiro * olha pra seu relógio são 8:40  * ufa! bati meu récorde...

Hikari ( do nada chega atrás da Megumi ): Megumi-chan... * fala baixinho *

Megumi: aaahhh! caramba garota! cara nunca mais faz isso...

Yui: * chega andando de patins gritando que nem uma débil mental * Megumi-chan, Hikari-chan!!!! * acenando *

Hikari: * acenando * Yui-chan.

Yui: * chega da um abraço nas duas * hohayoo, minna!

Hikari e Megumi: Hohayoo!

Yui: e aí pessoal como vcs estão?

Megumi: estamos bem... anciosas...

Yui: que foi?

Hikari: esse ano novo na escola... não pode ser tão problemático quanto os outros né?

FLASHBACK ANO PASSADO ON

Yui e Hikari estão conversando quando Megumi chega:

Megumi: shoujos vcs não vão acreditar noque aconte... * escorrega numa casca de banana cai em cima de Yui que cai em cima de Hikar que cai em um painel e derruba ele, o painel cai em uma árvore que estava doente e prestes a ser cortarda, a árvore cai e cima da sala da diretora e destrói tudo *.

Todos: O.O

FLASHBAK OFF

Yui: a qualé galera tenho certeza que vai ser melhor do que isso... hehe... ( pensando ) eu espero...

o sinal toca oito toques.

Hikari: vamos meninas não podemos nos atrasar!

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? gostaram? ficou curtinha né desculpa não deu pra escrever muito to no celular e a bateria ta acabando, a minha criatividade hoje ta abaixo de zero desculpa.
a próxima sai maior e melhor, tive que puxar a foto da capa do google pq como é ruim desenhar no celular e eu só sei no papel e computador então saiu isso.
mais enquanto não sai o próximo capitulo... mandem rewiews ^^ ! obrigado por lerem e até o próximo capitulo, beijos e abraços da Yui-chan, sayonara ^^ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino de Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.