I'm Not the Queen! And I never want to be! escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Daqui a algum tempo eu refaço o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708567/chapter/1

Eu sou Rosalie, filha de Esmeralda Foxing e Ennard Millow. Toda a minha família sempre esta tentando me fazer ser rainha , dama ou até mesmo conselheira real...Mas eu não queria nada , eu queria ser escritora , mas tinha sangue azul e eu odiava isso , não queria ser da classe alta , e sim da classe média para poder me casar com alguém que me ame , não por minha riqueza ou por que eu sou a próxima na linha de sucessão , para que eu tenha uma família que não seja coberta de ouro , prata ou cobre , uma família....Normal , se posso dizer assim . Mas por enquanto, eu sou apenas uma criança boba, só quero brincar com Bonnie, minha gatinha preta.

Na escola todo mundo fica me olhando, e isso é meio estranho. Minha mãe fica dizendo que se o meu pai tivesse me levado para a escola de crianças da realeza, isso não aconteceria, não sei se mudaria alguma coisa, pois dai todo mundo iria ver a coroa de rubis, diamantes e é claro: Esmeraldas e ficar se curvando diante de mim e tal...Por quê? Eu não sou rainha e nem nunca quero ser!. Essa coroa é uma coroa da minha família e como eu uso muita gente acha que sou uma anã ou mini rainha, bem... Como eu não sou nem uma nem outra pedi para o joalheiro me dar uma coroa de prata e jades, para mostrar que sou uma princesa (quase rainha, argh!).

Agora meu pai disse que eu vou para a escola de Ordem de Waiting, para eu estudar cavalaria e aprender a lutar, minha mãe disse que eu sou uma...Dama... eu não poderia aprender a lutar,que eu não sou valente o suficiente para fazer isso e mulheres não podem lutar (Argh 2!). Mamãe disse que vai me mandar para uma escola para aprender somente a cavalgar, o cavalo que eu e a mamãe vamos comprar é uma égua de cor branca com manchas pretas e marroms, e vai se chamar Mabel.

Bem... Hoje é o primeiro dia da aula e Mabel esta com medo (e eu também) estou tentando acalmá-la.(Três horas de atraso depois...) Bem consegui acalmá-la e já estou em cima dela vamos leva-la em um celeiro com rodas para ela se sentir em casa ,depois de duas horas nós chegamos e ela não esta mais com medo e esta toda animada (como a dona) entramos e já fomos recebidas com uma barra de ouro (acho que sou ainda mais rica que eu pensava bléé!) a Mabel já foi fazer amizade com os cavalos dos outros príncipes e princesas, eu com as meninas e com um menino que estranhamente me chamou atenção.

CONTINUA....(ALGUM DIA)....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não acabei com as outras fics, é que essa foi retirada das profundezas do Word e eu queria posta-lá....NÃO ME MATEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not the Queen! And I never want to be!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.