Silver Gênesis e Nêmeses escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Colisão de psíquicos


Notas iniciais do capítulo

E nessa serão três.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708543/chapter/2

Guarda do tempo Nova York

No quartel general da guarda do tempo, sede cuja missão era de proteger o tempo estava tendo problemas com um dos seus agentes que era ninguém menos que Silver, que havia sido repreendido ao sair sem autorização.

Chefe superior: DUAS MISSÕES SEM AUTORIZAÇÃO, DUAS EM TRÊS MESES E O MOTIVO, AJUDAR A X-FORCE QUE SÃO MUTANTES?

Silver: os mutantes eram de Mobius senhor, eu tive de ir, pois eles me pediram, mas eu me ofereci.

Chefe superior: ISSO NÃO É DESCULPA, VOCÊ TEM O DEVER COM SEU PAÍS RAPAZ.

Silver: só que não é, e já estou por aqui com tudo isso. TÔ SAINDO!

Chefe superior: NÃO OUSE SAIR SILVER, POIS SE FIZER NÓS... Mas Silver não deu ouvidos e deixou a sala batendo forte a porta – grrr... Silver olha pela janela a cidade bastante chateado com tudo e foi para casa pegar suas coisas e deixar a cidade sem saber o que estava acontecendo.

Mansão Mogul Viena Áustria

Numa mansão de grandes arquiteturas com imagens de muitos mamutes com vestimentas de diversas épocas, um mamute com presas estava sentado observando vídeos da criatura que destruiu o laboratório com seus cientistas quando alguém apareceu.

Serva: com licença mestre Mogul.

Mogul: ah sim, Conquering Storm minha querida, informe.

Conquering Storm: os lideres membros das organizações chegaram, isso inclui Giovanni senhor.

Mogul: ah sim, isso me alegra. Disse se levantando da sua poltrona – você também veio Senhor da Guerra, ou se preferir, Battle Lord.

Battle Lord: recebi sua mensagem, está na hora?

Mogul: estamos próximos velho amigo, vamos. Os dois seguem Mogul até veem os quatro sentados, esperando – cavalheiros bem-vindos. Permitam-me que eu me apresente, meu nome é Mammoth Mogul, empresário filantropo. Ah Lysandre meu querido amigo como é bom ver você.

Lysandre: senhor Mogul que alegria revê-lo também, fico contente de me receber. Cyrus da fundação Galáctica e o líder do culto Plasma o senhor Ghetsis.

Mogul: e é obvio que o senhor não precisa de apresentações senhor Giovanni.

Giovanni: diga a situação de nos reunir senhor Mogul.

Mogul: cavalheiros, nos últimos anos vocês têm tentando conseguir uma forma de criar uma forma evoluída, desde os faraós os portadores do gene-X, ou os chamados mutantes, que antes eram humanos agora são o povo de Mobius entre eles, o jovem chamado Silver.

Lysandre: Silver era da guarda do tempo, mas em sua última missão ele deixou.

Mogul: novidades sobre nosso fugitivo Giovanni?

Giovanni: temos informações do meu agente que ele possa estar em Nova York, mandei os melhores caçadores para localizá-lo.

Mogul: ótimo, entrarei em contato com Jay para ajudar na captura do alvo.

Cyrus: mas como vamos ter certeza que você vá mesmo cumprir sua parte?

Mogul: eu vivi muitos séculos meu jovem, mas sinto descrença em você e não o culpo por isso, não por ser uma criança sem entender. Vocês veem assim como eu que a humanidade está se perdendo e sei que suas intenções são de salvar, pelo menos para alguns.

Cyrus: grrr...

Mogul: foi horrível o que aconteceu com sua família, mortos por grupos terroristas, eles não mereciam ter morrido e você quer silêncio, um silêncio impossível de acontecer.

Cyrus: VOCÊ... VOCÊ ESTÁ LENDO A MINHA... AAAARRRHHHH. Grrr... GRRR NÃO... NÃO POSSO...

Giovanni: O-O QUE É...?

Mogul: já ouviu Beethoven? Uma parte de uma de suas sinfonias eu gostei e muito o chamado Havok, como o anuncio de tudo, ou o fim do mundo para sim recomeçar.

Cyrus: grrr...

Mogul: nós queremos isso Cyrus, Alfa e Ômega, vida e morte, mas nós cavalheiros, nós traremos o novo recomeço, a ordem de Nêmeses e Gênesis, da destruição e o novo recomeço. Disse se levantando e olhando para a janela assim como os outros que veem uma nave de guerra gigantesca com asas – esse mundo ira renascer com uma nova imagem, Robotnik estava certo de que a humanidade era uma falha de deus, mas logo nós repararemos essa falha.

Lysandre: exatamente.

Mogul: e o ser chamado Mewtwo é a chave para o nosso Gênesis.

Nova York

Era noite na cidade de Nova York, Silver caminhava pela cidade bastante deprimido em ter deixado a guarda do tempo, até Blaze tinha abandonado para ser a guardiã das esmeraldas do sol.

Silver (pensamento): eu devia ir embora desse planeta, de que adianta ficar nele? Pai... Mãe... Hã? Silver então ouviu vozes familiares em algum lugar e ele vê muita agitação – coisa boa não deve ser. Disse saltando para o local.

Varias explosões eram ouvidas; homens de roupa cinza perseguiam um ser que voava a toda velocidade para escapar deles até vê uma jovem com um bastão negro atacando de cima.

Agente um: AGENTE UM PARA MÁSCARA DE FERRO NÓS O ENCONTRAMOS.

Máscara de Ferro: CERTO, PREPAREM A ARMADILHA. Está pronta querida Domino?

Domino: vamos nos divertir. Disse pegando seu bastão enquanto que Máscara de Ferro pega sua bola negra; os dois com seus agentes começam a caçada, Silver vê os caçadores sem entender e ele vê uma criança no meio do fogo cruzado – HAHAHAHA.

Silver: essa não. GRRRR. Silver com seus poderes voa e salva a criança – JÁ CHEGA!

Domino: mas quem é ele?

Menina: mamãe! Silver desceu e entregou a menina para sua mãe.

Mãe: oh querida.

Silver: afastem-se e vão o mais longe que você puder. Disse ainda encarando os dois – QUEM SÃO VOCÊS E O QUE QUEREM?

Domino: somos quem você não vai desejar saber. IAAAAAAAA!

Silver: GRRRR. Silver vê sua inimiga saltando e pega um bastão negro que era uma rosa negra que ataca Silver que se desvia – tá, já vi que nem preciso ler sua mente pra saber que é má. Disse em posição de combate com suas mãos brilhando.

Domino: ui, tô morrendo de medo.

Silver: pois devia. Disse muito sério que começou a levitar os carros ao seu redor.

Domino: hã? IAAAAAAAAAAAAAA! Domino ataca Silver que se move e salta nos veículos levitados até revidar numa rasteira – grrr... SEU... VOCÊ ME ARRANHOU!

Silver: fica bem com essa marca.

Máscara de Ferro: TYRAMITA HIPER-RAIO AGORAAAAAA!

Silver: GRRR... Silver saltou escapando do disparo do Pokémon que ainda ficou no lugar.

Máscara de Ferro: nada mal para um fedelho. SCYZORS ATACAR! E quatro pokémons vermelhos voam em sua direção; Silver usa tudo ao seu redor para se proteger e depois usa ondas de choque que jogou todos no chão – ondas de choque? Entendi, você é o filho do ouriço das trevas.

Silver: e meu nome é Silver, Silver o ouriço psíquico. IAAAAAAAAAAA!

Domino: O QUE FAREMOS?

Máscara de Ferro: REAGRUPAR! Sem alternativa o grupo foge, Silver sentiu algo por perto e vê pelas chamas uma criatura.

Silver: ESPERE! Rapidamente Silver interceptou o ser que estava cercado – quem é você? Por que eles queriam de você? RESPONDA AGORA OU EU... UUURGGGHHH. Mas a criatura lançou uma onda psíquica que afastou um pouco Silver que se manteve em pleno ar.

Criatura: você é...? Você é um psíquico?

Silver: e estou vendo que você também é um. Disse sem saber que era Mewtwo que estava fugindo.

Mewtwo: se estiver do lado do Giovanni de esse recado. IAAAAA! Disse usando um tipo de poder psíquico que prendeu Silver, mas ele se liberta rapidamente – hã? Impossível, mas como você se libertou de minha confusão?

Silver: pra mim não foi tão confuso. (pensamento) seja ele quem for possui quase os mesmos poderes que eu; não posso lutar na cidade tenho de afastá-lo o quanto antes. SE VOCÊ QUISER SABER QUEM EU SOU VEM ME PEGAR. Disse saltando para o alto que voa a toda velocidade.

Mewtwo: então está certo, ouriço. Mewtwo também levita até voar, os dois voam pelos prédios de Nova York a toda velocidade de forma rasante – VOCÊ ATÉ QUE É VELOZ PARA UM GAROTO.

Silver: IGUALMENTE, MEU VELHO.

Mewtwo: HAAAAAAAA! Mewtwo lança esferas de energia psíquicas em Silver que formou campos de energia para absorver – por que ele não me...? Entendi, ele não quer causar destruição pela cidade.

Silver: grrr... (pensamento) lance o que você tiver, eu aguento de pior. Disse voando até chegar ao Central Park – pronto... AGORA SIM PODEMOS LUTAR SEM QUE NINGUÉM SE MACHUQUE. Disse vendo Mewtwo descendo.

Mewtwo: para um garoto você tem controlado muito bem seus poderes.

Silver: tive um bom professor.

Mewtwo: um professor?

Silver: exato e se quiser saber quem eu sou permito que veja em minha cabeça, essa é a primeira regra de um psíquico para outro.

Mewtwo: regra?

Silver: um psíquico nunca pode ler a mente de outro sem sua permissão, mas isso se ele quiser. Disse abrindo sua mente, Mewtwo viu na mente de Silver sua família e amigos que teve.

Mewtwo: Silver o ouriço, filho de Shadow.

Silver: e você é?

Mewtwo: meu nome é Mewtwo.

Silver: então era você que estavam perseguindo você. Hã? E pelo jeito ela também. Os dois viram a caçadora de pokémons Jay em pleno ar com um Pokémon parecido com dragão – Jay. VEIO PARA MAIS UM ROUND?

Jay: DESTA VEZ, VOU LEVAR ESSE COM VOCÊ, E SUA VIDA.

Silver: não preciso ler sua mente pra saber disso.

Jay: SALAMANCE HIPER-RAIO! O Pokémon de Jay dispara, Silver recebe o golpe que acumula a energia num tipo de esfera verde – hã?

Silver: grrr... PRA UMA AÇÃO... IAAAAAAAAAAAA!

Jay: HÃ? AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Silver descarrega a energia em Jay que foi jogada a parede muito ferida – grrr...

Silver: vem à reação de Silver.

Mewtwo: ela não...

Silver: eu sei, mas preciso de respostas. Disse agarrando a caçadora de pokémons – diga para o quê vocês querem com esse Pokémon. DIGA!

Jay: GRRRR...

Silver: eu não queria ter de apelar para isso, mas não deixou escolha. Disse Silver colocando sua mão na cabeça de Jay que tentava não revelar, mas Silver conseguiu pistas referentes no nome Mogul mamute, foi então que um míssil apareceu dos céus e a caçadora de pokémons escapou deixando seu Pokémon.

Mewtwo: esse... Giovanni continua a me perseguir.

Silver: quem é esse Giovanni?

Mewtwo: no laboratório onde fui criado também descobriu quem tinha ajudado os cientistas a financia na minha criação. Silver ficou muito sério em ouvir isso e ele se virou para Mewtwo.

Silver: você também foi criado por cientistas, como meu pai?

Mewtwo: seu pai?

Silver: meu pai Shadow, Shadow o ouriço das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Silver se envolveu numa situação séria; uma misteriosa organização está atrás de Mewtwo, assim como o misterioso Mogul mamute.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Gênesis e Nêmeses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.