The Adventure Of 3 Princess escrita por SakuraUchida


Capítulo 1
Apresentação das princessas


Notas iniciais do capítulo

eh so um começo, se não gostar avisa,tento melhorar da próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70852/chapter/1

Princesa Hinata- é filha de um importante rei do japão, seu pai é muito conhecido pela organização de seu reino.A princesa é muito bonita, mas o tem de bonita nela tem de timidez. tem cabelos pretos azulados, olhos perolados e uma marca parecida com uma tulipa no ombro.

 

Princesa Ino-  É filha de um rei super rico,q sempre da tudo que ela quer,é muito mimada,também é muito bonita e muito simpatica.Tem cabelos louros sempre presos em um rabo de cavalo,tem olhos azuis e tem uma marca parecida com uma rosa nas costas.

 

"Princesa" Sakura- É filha de um guerreiro que tomou metade das terras do maior rei do japão ,o rei Uchiha.Tornando-se rei e tendo sua filha como princesa.Sakura é uma garota forte e muito bonita,mas o que tem de bonita tem de arrogância.tem cabelos curto e rosados,tem olhos verdes e tem uma marca parecida com uma flor de cerejeira(dai seu nome) no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira historia sobre princesas, então me avisem se esta boa ou não.