Nightly escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Sabe-se lá de onde eu tirei a ideia de Tasha e Roman juntos, mas aqui está uma pequena one shot que eu quis escrever mesmo quase dormindo. Estou com um prompt para fanfic de alguns capítulos para os dois, logo, espero que curtam a ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708492/chapter/1

— Ei tio, você sabe falar búlgaro como mamãe? — Nikki perguntou em meus braços com mais um pedaço de chocolate na mão.

— Oh não, pequena. — Eu respondi rapidamente. — Aqui, só sua mãe sabe falar búlgaro.

— Homens… — Ela diz revirando os olhos para mim e olhando para Tasha que ri. A pequena sai correndo de volta para cozinha onde seus pais estavam cozinhando.

Eu me viro para morena que está ao meu lado e nós nos entreolhamos.

— O que? — Ela diz depois de um tempo.

— Você. Você ensinou Nikki a falar isso, sim? — Eu pergunto e ela me olha com seu típico olhar de reprovação.

— Homens… — Ela diz por fim e logo depois começa a rir.

Ficamos em silêncio por um tempo.

— Talvez ela tenha aprendido isso comigo, realmente. — Ela diz acabando com o silêncio até que Nikki volta correndo novamente para mim no sofá.

— Tio, Tio… — Ela fala pulando em cima do sofá até que Kurt diz para ela parar, então ela para e continua a conversa. — Você sabe falar chinês?

— Também não. — Eu respondo já rindo e a pegando nos braços.

Nós fazemos cócegas um no outro. Ela ri bastante em meus braços, mas ela também sabe meus pontos fracos, então eu acabo rindo também até que ela volta ao chão, se voltando para mesa e pegando sua boneca favorita que estava acima. Ela está quase saindo quando eu resolvo chamá-la.

— Nikki, o que você quer que o tio Roman traduza pra você? Talvez a tia Patterson consiga quando chegar mais tarde, ou a tia Tasha. — Eu digo olhando para Tasha. — Ela é muito boa em línguas.

Tasha me cutuca discretamente e eu dou um riso até que Nikki se volta para mim.

— Eu queria te contar um segredo, mas não posso contar pra tia Tasha

Tasha faz carinha de magoada e Nikki ri.

— Não fica assim, tia. Eu deixo você brincar com minha boneca enquanto eu conto o segredo pro meu tio. — Ela diz manhosa, tentando fechar um acordo com a morena.

Ela sorriem uma para outra e depois tocam com as mãos. Nikki sai correndo pro quarto e lá estamos eu e Tasha novamente a sós.

— Isso não é coisa que se diga na frente de uma criança. — Ela diz beliscando meu braço.

— Ela não entendeu no mesmo sentido que você — Eu disse tomando um gole da cerveja que estava na mesinha a nossa frente. — E eu também não estou mentindo.

Ela me olha calada e suspira, se levantando e indo no sentido de Jane saber se ela não quer qualquer ajuda para terminar a torta. Resolvo ir para a varanda pensar um pouco nos últimos dias, quando eu e Tasha nos beijamos. Me perco um pouco nos pensamentos sobre os bons momentos que passamos no casamento de Jane e Weller até que Nikki reaparece.

— Agora que a tia Tasha saiu de perto de mim eu posso te contar, tio. — Ela diz olhando de maneira travessa para a porta da varanda. — Mas a tia Tasha disse pra tia Patterson que sonhou com o senhor.

Eu ri um pouco, não só pela descoberta, mas pela maneira sapeca de Nikki me cochichando e ela estendeu o dedo mindinho para mim. Entrelaçamos nossos dedinhos fechando a promessa de segredo até que Tasha apareceu na porta.

— O que vocês estão prometendo aí? — Ela perguntou colocando Nikki em seus braços.

— É segredo. — Eu disse levantando os braços em rendição.

Nikki logo se esperneou para ir pro chão e saiu correndo, nos deixando a sós na varanda. Eu apenas fiquei em silêncio até que Tasha se levantou andando para o meu lado.

— Então… — Ela diz olhando em meu olho. — O que você falou para Nikki era verdade?

Eu remexo em seus cabelos e pego nela pelas mãos, trazendo seu corpo pro meu colo onde ela rapidamente é sentada.

— Sim. — Eu disse e nós rimos.

— Você quer provar novamen… — Ela quase diz até que eu roubo mais um beijo dos seus lábios.

Nós separamos apenas quando o ar se fez necessário. Eu olhei para seus lindos lábios agora tão vermelhos tão perto de mim e suspirei. Ela me agarrou pelo pescoço.

— Não precisa nem perguntar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho qualquer ideia de novo para esse perigoso shipp então hahaha (Nem sei se é um shipp ou um desejo apenas hahaha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.