As garotas e suas cores escrita por Alatariel


Capítulo 2
Garota Urbana


Notas iniciais do capítulo

Essa daí eu respeitei !
Espero que gostem e boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708472/chapter/2

Amanda veio para a festa, toda sexta ela vem, é carta marcada, Amanda gosta de dançar, apesar de ser desajeitada, ainda assim ela dança, dança para espantar os males.
Hoje ela está ainda mais ousada, cabelo platinado, salto 15, batom vermelho e sorriso no rosto. Será que veio para encontrar alguém? Ou veio para causar inveja nas outras garotas? As duas alternativas estão erradas, ela veio só para dançar.
De longe ela até parece normal, já vi que as aparências te enganam, ela é exibida, e fica mais ainda quando sabe que esta sendo observada, aí sim que ela faz para provocar, ela é esquisita e fica mais ainda quando o Dj toca sua música favorita, aí sim que ela enlouquece de vez.
De perto ela continua parecendo normal e as aparências continuam a te enganar, ela não é "só" uma garota esquisita, exibida, enlouquecida dançando sua música favorita, ela está a provocar, provocar o caos, pois ela é segura e há quem tema tal ato a ponto de julga-lá.
Mas Amanda nem liga,ela está tão entrosada na melodia que não pode ouvir os cochichos maldosos a seu respeito e se pudesse ainda assim não ligaria,por que ela é cheia de si.
Algumas garotas a olham com desprezo, deixa elas Amanda um dia elas se libertam,já outras entram na dança, alguns caras falam: "essa não serve pra casar,é só pra uma noite",ah esses caras, o que dizer deles?
Nada,deixa eles Amanda, um dia eles perdem o medo das garotas desinibidas, já outros caras entram na dança.
E a Amanda ?
Esta vai dançar até se acabar,e é só isso vão tirar-lhe essa noite, pois acredite ou não, ela só veio pra dançar.
Então dance moça,dance,e dane-se o que vão pensar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Comentem.
Beijos de Luz,até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As garotas e suas cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.