Nono Mês escrita por Fê Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, depois de muito tempo sem dar as caras hahaha.
Mais uma fic, mais uma one só pra dizer que estou viva e preparando uma long. (será que agora vai?)
A Fic é uma "continuação" de Oitava noite, não bem uma continuação, na verdade só peguei o mesmo estilo. Ela também é baseada em um vídeo bem bonitinho de uma propaganda que rola na internet da vida.
Enfim... Ignorem possíveis erros ortográficos e se tiver ruim me falem. Se tiver bom, falem também. Eu gosto de receber o feedback das peoples;
Sem mais delongas, vamos a one. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708467/chapter/1

No primeiro mês, mamãe nem sabia que eu existia. Tudo que eu fazia era ficar quietinha e encolhida pra fazer uma surpresa pra ela e pro papai.

No segundo mês, mamãe e papai começaram a desconfiar da minha presença e eu ria ao imaginar a cara dos dois quando enfim descobrissem.

No terceiro mês, mamãe e papai contaram sobre mim para o resto da família em um jantar.

 

— Eu e Hermione temos um anúncio a fazer. - Disse Ron, levantando-se da cadeira e puxando mione consigo.

— Nós vamos ter um bebê.

 

No Quarto mês, eu conseguia ouvir tudo que mamãe e papai conversavam. Eles falavam muito sobre mim e mamãe sempre dizia que queria que eu tivesse os cabelos do papai. Será que eram loiros? Ou castanhos?

No quinto mês, descobri que eu era uma garota.

 

— Uma menina Hermione… Temos que tomar cuidado com o filhote de doninha que acabou de nascer.

— Rose nem nasceu ainda e você já está pensando em futuros namorados?

— Rose?

— É… Você gosta? Nós podemos pensar em outro nome se você preferir e… – começou já quase montando uma explicação digna de qualquer livro dos tempos de escola.

— Ei, relaxa. Eu adorei. A Primeira flor do nosso jardim e a mais bonita também.

— Eu amo você.

— Também amo você Era Weasley. Amo vocês duas.

 

No Sexto mês, o espaço começou a ficar apertado demais e quando eu tentava me mexer, mamãe também sentia. Da primeira vez ela ficou tão feliz que eu a escutei ligando pro papai, pras minhas vovós e vovôs, titios e titias…

— Eu queria ter sentido também. Não sei como ainda não existe um feitiço pra isso. Eu vou ser obrigado a ficar na sua cola até sentir ela mexer de novo.

— Que exagero Ronald, foi só a primeira vez.

— Mas eu não estava por perto. Hey Rosie, cê podia se mexer mais uma vezinha.

— OK, fique ai com seu drama porque eu e Rose vamos tomar banho.

— Me espera… eu disse que não ia desgrudar de você enquanto eu não sentisse ela se mexer.

— Você vai trabalhar comigo então? Eu acho que tem uma vaga pra meu massagista pessoal.

— Muito engraçado Sra Weasley.

— Foi você mesmo quem disse Sr Weasley.

 

No sétimo mês eu estava fazendo mamãe ficar muito cansada. Eu não escutava muito a voz dela e a voz do papai sempre dizia que ela estava dormindo mais uma vez e que ela era tão linda dormindo que as vezes a ficava observando por horas.

Ele sempre contava histórias dele, da mamãe e do tio Harry quando eles estavam na escola. Essa escola devia ser muito divertida. Será que papai ia me levar pra brincar lá um dia?

No Oitavo mês, papai e mamãe estavam ansiosos e nervosos. Pelo visto, faltava bem pouco para que eu os conhecesse de verdade.

— Estamos atrasados Ronald. Nem mesmo pintamos o quarto dela, e nem o guarda-roupa e os ursinhos estão todos em caixas, e a malinha dela ainda não está pronta e….

— Relaxa mione. Vamos arrumar tudo nesse fim de semana. Você só tem que se decidir logo da cor.

— Tem que ser agora mesmo? Eu estou tão cansada… Hey Rosie… Você podia nascer logo, não é? Não… esqueça o que eu disse. Você tem que nascer no tempo certo. Por favor.

— Ouça sua mãe minha florzinha. Mas, agora é sério Mi, é rapidinho. É só escolher uma cor.

— Não posso nem dormir um minutinho?

— Você diz isso todos os dias e quando vai dormir um minutinho, só acorda no dia seguinte.

— Certo, vamos lá. Rose, querida, quando você gostar de alguma cor, você dá um chutinho pra mamãe, ok?

— Como ela vai saber a cor que você está olhando, Hermione?

— Sabendo oras… ai… Viu só? Ela já escolheu. Pelo visto ela gosta de azul, ela vai adorar seus olhos meu amor.

No nono mês, mamãe e papai estavam eufóricos e eu ainda mais. Eu não via a hora de abraçar os dois.

— Rosie… mamãe queria muito dormir, só um pouquinho. O que acha de dormir comigo?… Ron?… Ron?… Ron, acorda, por favor…

— hm?… o que foi?

— Rosie não me deixa dormir.

— Ela deve estar tão animada quanto nós dois.

— Eu queria que ela nascesse logo.

— É o que eu mais quero também.

— Ela vai ser tão mimada… mamãe já fez até o suéter dela. Azul claro. Minha própria filha com uma cor do suéter mais bonita do que o meu.

Eles estavam rindo e eu amava o som da risada deles. Eu queria rir também, mas não dava… tava tão apertado…

— ai… ai… Rosie…

— Hey Rose, o que acha de deixar a mamãe dormir?

— Não tá adiantando Ron…

— Você já contou alguma história de Hogwarts, uma história? Certeza que ela dorme.

— Você não tem jeito mesmo… ai…

— Rose, nós podemos fazer um trato, o que acha? Eu te conto uma historinha e…

— Ron, eu concordo com você que ela deve estar tão animada quanto nós dois, por que ou eu perdi completamente o controle da minha bexiga ou Rose resolveu já chegar como uma Weasley animada as três da madrugada de uma segunda feira

— Você jura?

Sim papai, vamos logo. Vamos, vamos… Será que ia demorar muito ainda?

 ________

No nono minuto, eu vi mamãe e papai pela primeira vez.

Mamãe era muito bonita, assim como papai havia dito, e eu mal esperava para vê-la dormindo e poder me encantar assim como papai tinha se encantado. Ela tinha um cheirinho muito gostoso e eu adorei poder abraçá-la.

Papai tinha os cabelos laranjas e eu não conseguia parar de olhar. Será que eu tinha o laranja como mamãe tinha desejado? Ele era tão grande que eu tenho certeza que ele sempre me protegeria.

 

— Seja bem-vinda ao seu jardim minha florzinha – disse mamãe sorrindo pra mim

— Pelas barbas de Merlim, ela é tão pequenininha… tem certeza que ela não vai quebrar?

— Eu espero que não…

— Pelo visto, você será igualzinha sua mãe, não é Rosie? Seis da manhã de uma segunda.

— Não ligue pro papai Rose, é ótimo acordar cedo… Será que ela vai gostar da gente? - perguntou mamãe olhando pro papai.

 

Eu já amo vocês.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso então... E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nono Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.