Summer Break escrita por Sky


Capítulo 1
01 - How long do, dear summer break


Notas iniciais do capítulo

Taylor Swift (2006) como Jenna ♥
Sabem aquele boy de "Tim McGraw", single da Tay? Então, imaginem ele como o Owen ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708458/chapter/1

— Jenna, não seja tão dura — tio Billy resmungou com a mão sobre meu ombro e revirei os olhos. Não queria ir para essa tal fazenda, mas também não queria ficar na cidade indo à festas, bebendo até cair e ouvir minhas amigas comentarem sobre os garotos novos na cidade. Por fim, acabei cedendo.

— Tudo bem, eu vou — levantei as mãos em rendição e ele abriu um enorme sorriso. Morava com meu tio há dois anos, quando minha mãe se casou com um milionário californiano e me deixou para trás com apenas uma carta de despedida. Argh, prefiro nem lembrar. Billy tinha uma fazenda há quatro horas da cidade onde moramos, ele adorava aquilo lá, mas eu odiava insetos e calor. Seria um sacrifício passar dois meses e meio no meio do mato, literalmente — Mas não prometo gostar, o.k?

— Já é um começo, Jenna. Você vai gostar, eu sei! — exclamou contente e beijou minha testa em agradecimento pela decisão afirmativa. Coloco um pequeno sorriso no rosto e vou arrumar minha mala, colocando roupas mais frescas e estilo "country". Tomo um rápido banho, sei que ele já está preparando o carro. Resolvi vestir uma roupa mais folgadinha e fomos os dois pegar a estrada, onde dormi o caminho quase inteiro e fiquei ouvindo música por alguns minutos.

 

Tio Billy estacionou o carro em frente a uma casa que não prestei muita atenção no momento, até sair do carro e levantar o olhar. Não vou negar que fiquei encantada pela estrutura simples e ao menos tempo que rústica, delicada da casa onde passaríamos as férias. Era linda!

— Gostou? — o mais velho questionou já sabendo a resposta e pegou as malas, arrastando para dentro da casa e o segui, segurando meus eletrônicos nas mãos.

— Não pensei que fosse assim — confessei e ele apontou uma porta também rústica, com meu nome talhado em dourado na madeira escura. Sorri passando os dedos por ele — Mas realmente gostei.

Abri a porta do meu quarto e minha respiração falhou. Era tão maravilhoso que não tinha palavras para definir. Coloquei minhas coisas na cama e caminhei até a janela, onde tive a visão de um garoto sobre um cavalo marrom, ele tinha os cabelos castanhos caídos sobre os olhos azuis, lábios rosadas e usava camisa xadrez azul, calça jeans e botas de cavalgar escura. Virou seu rosto em minha direção e acenou. Sorri, correspondendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://41.media.tumblr.com/tumblr_m9qenxI0C11r363pgo1_500.jpg

http://photos3.zillowstatic.com/i_g/ISdsuqb9jo7gi60000000000.jpg