Para sempre serei sua escrita por lety uchiha


Capítulo 1
Tarde Demais


Notas iniciais do capítulo

essa e a minha primeira historia e espero que gostem
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708438/chapter/1

A pequena menina de cabelos cor - de – rosa e de olhos verde esmeraldas chorava agachada em baixo da arvore. Ao escutar pequenos chiados o pequeno menino de olhos ônix vai ver o que esta acontecendo e se assusta ao ver um tucho cor de rosa.

—por que esta chorando- pergunta o rapaz curioso.

—meu laço esta la em cima da arvore e não consigo pegar. - então o menino sobe a pequena cerca e pula no galho próximo para pegar o laço, tudo sobre os olhos atentos da menina.

—toma meu nome e Sasuke Uchiha, e o seu.

—Sakura Haruno.

                                                  ∞∞∞∞∞

Sou Sakura Haruno 22 anos e tenho cabelos rosa e olhos verdes esverdeados. E compartilharei com vocês uma pagina da minha vida muito importante que aconteceu há alguns anos atrás. Que mudou completamente o rumo da minha vida e que quase perdi o meu melhor amigo e o único homem que sempre amarei Sasuke Uchiha.

Crescemos e com o tempo seguimos nossas vidas. Eu vi se aconchegar em outros braços e ser desejado. Mas sempre esteve ao meu lado. Nos meus momentos mais difíceis você sempre me confortava e dizia eu sempre estarei aqui com você, pode sempre contar comigo.

Mas ai veio a noticia mais triste em minha vida e vi que não tinha mais você em minha vida.

Como tiro no meu peito, perdi a noção do tempo. Era à tarde demais.

Você sem estará comigo! Será verdade.

Como Sasuke e eu não nos víamos muito, fui – lhe fazer uma visita surpresa. Eu sabia que ele estava ocupado com problemas de família e não tínhamos tempo nem de conversar por telefone. Ele me recebeu com o olhar frio e isso me arrepiou por inteira. Ele nunca foi assim comigo. Vi que ele estava arrumado e como sempre lindo.

—Esta indo viajar- perguntei vendo duas malas de viagem.

—Estou indo fazer faculdade em outra cidade. - disse seco e frio.

—Por que não faz aqui comigo, já tínhamos combinado já. -

—Sakura entenda não posso te explicar agora, por favor, não piore. -Mas sempre nos falaremos por telefone. Mesmo distante estarei aqui Sakura! Beijou a minha testa e saiu.

Não me deixe, não consigo ficar sem te ver... Por favor...

Sasuke foi para outra cidade fazer administração para ajudar seu pai Fugaku Uchiha a administrar as empresas Uchiha. No começo você ligava para ver como eu estava para me dar bom dia, boa noite. Mas de repente foi diminuindo as ligações e quando ligava você falava pouco comigo, estava frio e distante.

Meses foram passando e cada vez mais focadas na faculdade. Eu curso medicina. Isso mesmo, uma futura medica de cabelos rosa. Difícil acreditar, eu sei.

Mesmo assim me perdia em pensamentos e duvidas.

O que será que aconteceu por ele estar tão diferente! Cada vez mais distante! Será que eu fiz alguma coisa errada!

Mais e mais perguntas vinham, e mesmo assim ficava perdida sem respostas.

Mas ai veio a noticia que partiu ainda mais meu coração.

Sasuke me liga de noite e eu achei estranho já que ele me ligava sempre na hora do almoço. Sua voz estava distante, mas calma também, parecia que ele estava feliz. Mas por que! Se sempre quando falávamos estava o mesmo de sempre. O que fez mudar assim! Será que ele vai voltar! Estava feliz e nervosa ao mesmo tempo.

—Diga Sasuke aconteceu alguma coisa-

—Não Sakura... Eu tenho uma ótima noticia para te dar Sakura. Prometa que não vai chorar!-

—Você não vai mais voltar Sasuke- kun! Eu fiz alguma coisa de errado! Porque eu vou chorar!- Eu já estava em pânico.

—Eu vou me casar Sakura... Mês que vêm... -irei te enviar o convite do meu casamento. -

Mas uma vez você me magoou. Foi por isso que você estava tão distante e diferente! Quem e esta garota que roubou você de mim! E principalmente seu coração!

—Você ainda esta ai Sakura!-

—Sim. - Foi à única coisa que pude falar. E caiu a ficha, perdi você para sempre...

O tempo foi passando e sofri calada e me dediquei totalmente à única coisa que me e importante, meus estudos. Mas eu sabia que estava enganada. Você não saia da minha cabeça.

Ficava imaginando como era essa garota, como ela era o que ela fez para te conquistar e se vocês faziam as mesmas coisas que comigo. Vendo filme de terror e sempre eu tenho medo e me assustava e depois me abraçava dizendo estou sempre aqui para te protege. Você me faz tanta falta! e como gostaria de estar no lugar de sua noiva...

Eu senti o gosto amargo do ciúme, não e egoísmo, sabe por quê!

Descobri QUE EU TE AMO... Isso mesmo.

A boba descobriu que te ama.

A boba descobriu que te ama.

Como a vida e engraçada...

O meu avo sempre falava¨ se você ama vai atrás, não desista lute ate o fim¨.

Eu fui sua guardiã seu anjo amigo...

E hoje estou aqui na frente da porta do seu apartamento pedindo para você não se casar.

Esta garota não te conhece como eu.

Somente eu sei dos seus medos, sua comida predileta, somente eu sei como te fazer sorrir. Esta garota sabe alguma coisa sobre você! Não ela não sabe. Pois para conhecer bem a pessoa leva anos e não meses e ainda um amor verdadeiro...

— Sakura aconteceu alguma coisa! Porque você esta aqui!- Como você esta tão lindo, tão diferente.

— Não quero que você se case! Não pode, eu vou sofrer estou sofrendo por dentro-...

— Como você pode dizer isso! Você esta louca Sakura!- Sasuke começou a andar de um lado para o outro nervoso mexendo nos cabelos negros.

— não eu não estou louca esta garota não ter conhece como eu te conheço e não te ama como eu..... te..........- Sasuke ficou me fitando com aqueles olhos negros me fazendo se perder nele. Eu não podia continuar a falar. Eu tenho medo. Não posso continuar a frase. Já me machuca estar aqui na sua frente pedindo para você não se casar.

Lagrimas caiam em meus olhos e já estava soluçando alto.

— Por que agora! Por que não falou antes! Agora já e tarde demais Sakura...

A gente quando não se assume fica chorando sem carinho...

— Por que eu fui uma idiota, quando percebi era tarde demais. - Eu descobri que te amo e sempre te amei.

Tem aquele ditado que são damos valor quando perdemos quem ama e foi assim que pedi você meu Sasuke. E com lagrimas sai do seu apartamento. Eu tentei, eu juro que tentei, mas não consegui. Perdi-te para sempre. Mas você sempre estará em meu coração e em minhas memórias.

Dias se passaram depois do ocorrido no apartamento. Foquei-me ainda mais nos estudos eu não saia de casa. Eu não tinha animo pra nada. As minhas amigas me incentivavam a sair e se divertir. E foi isso que eu fiz. Não poderia ficar sofrendo sendo que eles estão felizes.

Depois de alguns dias quando chego da faculdade abro a porta da sala e me deparo com um objeto no chão. Meu sorriso sumiu. E novamente você apareceu como o vento para me derrubar novamente.

E agora estou aqui com o convite do seu casamento. Porque você me enviou, já não basta o dia em que derrubei as minas lagrimas me  humilhei para você.

Você quer-me ver sofrer! Você quer que eu veja sua felicidade ao lado de outra! Porque Sasuke!

Já não basta que a partir que o dia que você disser sim.

Será  o inicio de minha tristeza...

.Será o inicio de sua felicidade.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero terem gostado...
ate semana que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre serei sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.