Yu-Gi-Oh! Tesla Intuition escrita por Otha


Capítulo 1
1 - Inesperado: Torneio Genex


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, se tiverem alguma questão sobre a história em si, ou quiserem dar uma crítica (construtiva) sintam-se livre para usar a seção de comentários. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708432/chapter/1

Mais um dia que mais parecia uma eternidade para Ciro começava, em uma manhã de sábado, o garoto conseguia ouvir um repentino agonizante barulho que aparentemente via de seu despertador, o garoto então rapidamente reagiu, coçando seus olhos para enfim desligar o alarme do tal despertador, e então tentaria observar as horas marcadas pelo mesmo
                                         

Ciro: Mas que droga... não vá me dizer que coloquei esse treco para despertar as nove da manhã... É sábado... De qualquer forma, já estou acordado, então...

garoto então decidiu rolar para direita, a direção oposta ao criado mudo onde o despertador estava localizado, chegando ao chão ele olha em volta, apenas enxergando o chão marrom de madeira de seu quarto e algumas roupas aleatórias jogadas no chão, ele corre para fora do quarto, visto que a porta estava aparentemente aberta.

Ele então desce as escadas, chegando até a cozinha, onde ele então objetivou fazer algum café da manhã para seu consumo, enquanto pensava "Bem... Meus pais ainda não acordaram, é, pelo visto vou colocar um bilhete, ainda tenho que conseguir um baralho..."

Ciro lentamente caminhou até a geladeira da dita cozinha, o lugar não era tão grande assim, mas era organizado, assim como a maioria de sua casa, salvando seu quarto. Ele tira da mesma uma sacola de pães do qual ainda sobrava meia duzia de pães, e uma caixa de plástico, deixando os itens encima da mesa ao seu lado e fechando a porta da geladeira com sua mão esquerda.

Após isso, ele então abriu a tampa da caixa de plástico com a sua mão direita,, vendo que havia algumas fatias de queijo e de presunto dentro da mesma, tirando uma de cada ele as coloca sobre a superfície de um pão que ele retira da sacola, então ele esmaga-as por colocar um outro pão por cima, sentando-se em uma cadeira de madeira ao seu lado, ele começou a devorar aquele sanduíche. 

Enquanto ele se alimentava, ouviu um caminhão passar, um daqueles com uma gravação sonora tocada repetidamente, o que normalmente não interessaria o herdeiro dos Tesla, se não fosse pelo fato de que o mesmo exclamava algo sobre um torneio de Duel Monsters!
                                                                                     

Caminhão: Enfim! O Torneio Genex finalmente terminará sua fase de inscrições, hoje mesmo, as cinco da tarde! Duelistas, essa é sua última chance de se registrarem! Boa sorte!

Isso fez Ciro engasgar, visto que ele ainda não tinha um baralho útil o suficiente para ser usado em campeonatos, gerando muita pressão e duvida na mente do garoto, tais sentimentos cujo o atormentavam psicologicamente no momento em questão.

Ele julgou que estava "sem fome", obviamente uma desculpa para si mesmo, tentando enganar a si mesmo para que ele pudesse procurar por um baralho para competir no Torneio Genex.

Correndo para fora de casa, Ciro abriu a porta e então olha em volta e finalmente se dá conta que ainda estava de pijamas, lentamente dando um passo para trás e fechando a porta, o garoto se sente emburrado, locomovendo-se até seu quarto, fazendo a trajetória inversa da qual ele já fez.

Ao finalmente chegar ao seu quarto, ele suspira, abrindo o guarda roupa ele então pega um casaco negro e uma camisa branca, uma calça jeans azulada e um par de botas com coloração similar ao do casaco. Ele então as veste, por cima do pijama mesmo, para evitar perca de tempo.

Ciro faz a mesma trajetória uma terceira vez, correndo para fora ele olha em volta novamente, julgando que não deixou nada para trás, Ciro corre a sua direita, seguindo a calçada e indo a direita novamente, dobrando a esquina, ele se depara com "The King of Games". uma loja famosa na cidade toda pela raridade e qualidade de suas cartas.

suposto herdeiro da "Intuição Tesla" adentra a construção por meio de suas portas, chegando lá, encontra um homem adulto de barbicha rala amarronzada, uma mexa dourada em sua testa e uma cabeleira espetada e de coloração marrom. O homem tinha uma pele clara e possuía cerca de vinte e quatro anos de idade, vestindo uma regata branca com o Kanji "勇者" estampado em preto, e calças longas de cor azul piscina, finalmente, ele também vestia um par de tênis brancos.

 

O homem então tosse rapidamente, cobrindo sua boca com sua mão direita enquanto o fazia, para então proclamar para nosso protagonista:
                                                                               

Homem: Presumo que esteja aqui pelas cartas, hum? Bem, pode escolher um dos baralhos na parede, um booster pack, ou pedir por uma carta especifica para mim, sabendo que esta opção não sairá tão barata como espera...

Ciro faz um sinal de aprovação com a cabeça, a levantando e então a abaixando, ele caminha até a parede direita, fechando seus olhos, ele pensa "Minha intuição não só me trará um baralho... Isto porque tal baralho será um que eu possa usar corretamente!"

Levando sua mão até a parede, ele retira um baralho aleatório, caminhando até o senhor cujo observava a carta do topo, para enfim dizer:
                                                                                            

Hiro Matatagi: Pode me chamar de Hiro, Hiro Matatagi, á propósito... Este aqui custa cerca de 24...   
                                     

Ciro: Espera!... Acabei de notar... Estou sem dinheiro. Poderíamos fazer algum tipo de barganha?! Por favor!

Hiro sorri, olhando nos olhos de Ciro, ele sorri, para enfim responder o garoto:    
                                                                     

Hiro: Muito bem, se me derrotar em um duelo, irei te dar esse baralho de graça. Contudo, se perder, terá que me pagar o dobro do custo do baralho até amanhã... Concorda com esses termos?

Ciro, espantado pelo fato de que o homem tinha aceitado a oferta da barganha então rapidamente sinaliza que sim com sua cabeça novamente, e o homem o instrui para uma escada que se encontrava atrás dele, Ciro e Hiro sobem pela mesma, e chegam ao segundo andar: uma arena de duelos, onde os hologramas das cartas funcionavam quando sincronizados a um Duel Disk.

Ciro e Hiro então se posicionam em pequenas plataformas avermelhadas onde deveriam pisar para começar o duelo, enfim, os dois gritam um para o outro, em uma sincronização de suas vozes...

"DUELO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Tesla Intuition" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.