One de Herida Especial:A Escola de Princesas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
O amor de Hans e Merida


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Pra quem lê a minha fic,A Escola de Princesas,vai entender o que vai acontecer nessa One especial,que fiz para o casal Herida.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BKGeWVSDzpv/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708405/chapter/1

Pov's Merida

Era difícil ver Elsa daquele jeito.Ela mal pôde aproveitar a sensação de vitória por ter derrotado Breu e agora estava lá,sofrendo de novo.

Os pais de Elsa foram torturados por Breu antes dele ir atrás dela e de Jack.A tortura foi tanta,que foram internados e estão em estado de coma.Os médicos não sabiam quando eles iam acordar,na verdade,nem sabiam se iam sobreviver.E com o cabelo da Punzi cortado,tudo o que podíamos fazer é esperar.

Tudo estava indo bem por enquanto,exceto o fato que aconteceu na guerra:Hans tentara me salvar.

Lógico,mesmo depois de todas que ele tentou comigo,o cara sempre percebeu que eu já era apaixonada por ele.

Hans ainda namorava com Elsa quando me apaixonei por ele.Ninguém sabia disso,nem mesmo as meninas.

Ano passado,em um dia,eu estava passeando pelo o corredor e vi ele chorando.Corri até ele e ele me disse que estava com problemas de família.

O consolei e com isso,rolou um beijo.Meu coração ficou batendo forte por dias,mas a culpa pesava em minha consciência por conta de Elsa.Eu me sentia uma traidora.Me sentia suja.

Depois daquele dia,Hans ficou dias tentando se aproximar e um dia,ele disse que estava apaixonado por mim.

E descobri,que estava apaixonada por ele também.

Mas eu o neguei,dizendo que não podíamos,porque iríamos magoar Elsa,mas ele disse que iria terminar com ela,dizendo a verdade sobre nós.

Eu esperei.Então...Aquilo com a Toothiana aconteceu.

Eu dei mesmo nele naquele dia,junto com Seeylfe e Astrid.Tinha raiva dele por ter magoado Elsa.Tinha raiva por ele ter me enganado.

Agora,esse ano,aconteceu tanta coisa.Ele fez aquilo no primeiro dia em que chegamos(o que me deixou confusa),fez o gesto romântico e mais outras tentativas de me reconquistar.Eu não sabia o que fazer.

—Merida!!!Tá no mundo da lua!?!

Pulei assustada e virei minha cabeça,vendo as meninas aborrecidas.

—O que foi?Quem morreu?-rebati mal humorada.

—Eu hein,acordou com o ovo virado?-perguntou Seeylfe incrédula-Chegou uma carta da Astrid.

—Opa!-exclamamos eu,Anna e Elsa levantando e andando para ler.

"Oi meninas.

Estou com muita saudade de vocês,mas esses dias foram os melhores de minha vida!O Soluço está agindo como o melhor namorado do mundo!

Eu conto mais detalhes quando voltarmos para a escola.

Bjs,Astrid."

—Já faz três dias que eles foram viajar e estou com muita saudade deles-confessou Seeylfe sorrindo pensativa.

—Relaxa,só tem mais quatro dias-alertei-Vamos logo,que a gente tem aula.

(...)

Fechei meu armário e me assustei ao ver Hans,parado na minha frente.

—Você nunca contou para Elsa sobre o que houve entre nós,né?-questionou aborrecido.

Franzi a testa irritada.

—Ela não é mais da sua conta,Silvys-afirmei-E nem eu também.

Me virei para ir embora,mas ele segurou meu braço e me obrigou a encará-lo.

—A Elsa já sabe o que aconteceu realmente entre mim e Toothiana-declarou-E sabe que sempre fui apaixonado por você.Ela já sabe de tudo.

Arregalei os olhos chocada.

—Está mentindo!-acusei.

Ele soltou meu braço.

—Pergunta dela-sugeriu antes de se afastar.

Abaixei o olhar pensativa.

(...)

Entrei no quatro e fechei a porta logo em seguida.

—Oi Meri,chegou cedo do treino-comentou Elsa sentada na sua cama.

Percebi que eu e ela éramos as únicas no quarto.

Respirei fundo antes de me aproximar.

—Eu não fui para o treino-respondi me sentando na sua frente-Precisava falar com você.

Ela franziu a testa confusa.

—Aconteceu alguma coisa?-questionou preocupada.

—Quando Hans disse pra você que ele estava apaixonado por mim?-perguntei imediatamente.

Ela arregalou os olhos.

—Merida...

—Responde a pergunta-pedi aborrecida.

Ela suspirou.

—No meu aniversário de 17 anos-declarou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—E você acredita nele?-questionei.

Ela riu.

—Merida,aquilo que ele fez comigo foi coisa da Toothiana-explicou-Eu não preciso usar meus poderes para saber que Hans é apaixonado por você,porque é.Se ele não te amasse,já teria desistido há muito tempo.E o que ele fez no primeiro dia de aula...foi pra tentar te fazer ciúmes.

Meus olhos marejaram.

—E porque você não me contou nada?-perguntei incrédula.

Ela sorriu.

—Como conversar sobre a sua vida se eu nem conseguia cuidar da minha?-perguntou.

Arregalei os olhos.

—Ah meu Deus!Desculpa Elsa!-pedi-Eu não devia te julgar depois de tudo que você passou!

—Todos nós sofremos com a guerra contra Breu,Merida-afirmou segurando minha mão-Mas agora que acabou,cada um pode fazer o que bem entender,inclusive você.Todos tem direito ao amor.

Sorri emocionada.

—Promete convencer Seeylfe e Astrid a não matarem ele?-perguntei fazendo ela rir.

—Prometo-afirmou.

(...)

No dia seguinte...

Estávamos todos no refeitório,tomando café.

Meu coração estava agitado,pois eu ia resolver as coisas com Hans hoje.Meus amigos já sabiam,então me apoiaram,mas disseram que se Hans me magoasse,quebrariam ele.

Mas meus pensamentos foram interrompidos quando Julianne Crystal,se pôs de pé em cima da mesa,calando a todos.

—Tenho uma notícia ótima que eu gostaria de compartilhar com vocês!-declarou.

Trocamos olhares curiosos.

—Eu estou grávida!-anunciou-E o Hans é o pai!

Arregalei os olhos chocada deixando a colher cair da minha mão.

Vi Hans se engasgar com o suco.

Minhas amigas me olharam assustadas.

Meus olhos marejaram e me levantei,saindo correndo do refeitório.

Pov's Elsa

—Merida!-chamei me levantando.

Meu olhar foi para a mesa da Julianne,onde Toothiana estava sentada.Ela sorriu pra mim.

Franzi a testa.

Alguma coisa nessa história não tá certa...

(...)

Hans gemeu de dor quando Seeylfe o encostou nos armários com força.

—Porque você fez essa sacanagem com a Meri!?!Hein seu desgraçado!?!-exclamou irritada.

—Calma Seeylfe,deixa ele respirar-pedi.

Ela soltou Hans.

—Eu não lembro de nada!No mês passado,no mesmo dia em que Merida ganhou a prova,eu bebi alguma coisa que não me fez bem e eu fui dormir!-explicou-Quando eu acordei...a Julianne já estava na minha cama.

Usei meus poderes para ver se ele estava mentindo.

—Foi armação da Crystal e da Collins-respondi assustada-Ele não está mentindo.

—Eu vou quebrar aquelas vacas na porrada-rosnou Seeylfe furiosa.

—Uma delas está grávida e a outra não vale mais a pena,pois é isso que ela quer-afirmei-Temos que resolver isso.

Pov's Merida

Me pus de pé irritada.

—COMO ELA PÔDE FAZER ISSO?DESGRAÇADA!-berrei furiosa.

—Merida,esquece a Julianne,o fato mais importante é que Hans não é um galinha como pensávamos!-alertou Punzi.

—Mas...Ele vai ser pai,não quero que deixe essa responsabilidade por minha causa-confessei.

Elsa sorriu.

—Não se preocupe,já pensamos nisso-declarou.

(...)

Estavam sentados à mesa:Eu,Hans e Julianne.

—Escuta Meri-começou Hans-Eu e Julianne conversamos e decidimos que não precisamos nos casar,mas que eu vou assumir a responsabilidade como pai,vou.

Vi que Julianne estava emburrada.Ela foi pressionada.

Hans segurou minha mão.

—Eu não vou deixar a responsabilidade de lado,mas também não posso viver sem você-confessou.

Sorri emocionada.

—Hans...talvez,dê certo-comentou.

Ele riu animado e beijou minha mão.

(...)

Um tempo depois...

Eu estava sentada do lado da enfermaria com Hans e Elsa.Estavámos aflitos,pois Julianne tropeçou e caiu da escada.

A enfermeira saiu.

—Então?-questionou Hans aflito.

A enfermeira suspirou derrotada.

—Ela está bem,mas perdeu o bebê-declarou-Sinto muito.

Engoli o seco vendo Hans arregalar os olhos.

Pus a mão em seu ombro.

—Sinto muito Hans...-murmurei tristonha.

Ele começou a chorar e me abraçou com força.

Retribuí o abraço.

(...)

Depois que Hans se acalmou,eu e Elsa entramos na enfermaria,porque queríamos conversar com Julianne a sós.

Nos aproximamos da maca em que a Crystal estava.

—Você está feliz com isso,né Dunbrooch?-questionou ela friamente.

—Pelo o contrário,eu estou arrasada como Hans,então decidi lhe ajudar-declarei.

Ela franziu a testa confusa.

—Como assim?-questionou.

—Posso trazer seu filho de volta à vida,dentro de sua barriga-afirmou Elsa-Você engravidou de Hans porque o ama e acha que um filho dele é um consolo pra você.

—Não acredito-murmurou Julianne chocada.

—Mas com uma condição-declarei-A Elsa só vai trazer seu filho quando você tiver a idade ideal,quando tiver se formado e virado rainha,pelo menos,aos 20 anos.

—Já serve-declarou-Sério Dunbrooch,obrigado.

Sorri dando de ombros.

—Não estou fazendo isso por você-confessei-Estou fazendo isso por Hans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quem diria hein?Quando a pessoa ama mesmo,faz coisas inacreditáveis.Merida é uma pessoa muito boa de coração.

Own,como eu amo esse casal *----*

É isso aí pessoal,espero que tenham gostado.

Bjs!