Sua Ação X Minha Reação escrita por lakinhaG


Capítulo 6
Capítulo 5 - Mais Novidades


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI P0STAR !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70838/chapter/6

POV .Bella

 

Fiquei muito Feliz por rever todas as minhas amigas, mais como minha felicidade dura pouca a Vadia da Lauren apareceu para estragar.

Eu estava me segurando para não socá-la, não queria arrumar briga por hoje.

 Mais Rose não pensou assim foi atrás da piranha . E eu fui junto claro

 

“ Oh vadia de boteco! É você mesmo” - Lauren olhou para trás - “ Quem você acha que é para fala assim comigo e com minhas amigas ?”

 

“ Sou uma pessoa melhor que você”  – ela disse se virando e Rose foi para perto dela

 

“ Olha só eu já to acostumada a socar piranhas! Então socar você será molhe querida”– Rose a ameaçou e quando ia para cima dela Jake me aparece ¬¬’

 

  Ei ei, que isso meninas, nada de agressão por aqui - por favor!”– Ele disse se metendo no meio das duas.

 

“ Tá tá! SAI Jake... Presta atenção  garota...Sai fora do meu caminho por que você não vai gostar de quem irá encontrar! Você – não – me  –  conhece  –  Estamos entendidas?” – UAU, nunca vi esse lado obscuro da Rose, deve ser por isso que ela faz Yoga todos os dias.

 

" Isso aê Rose " -Lice disse.

 

“ Vamos ver então, você também não me conhece” – disse a Lauren se virando e indo embora.

 

“Então vamos ver” – Rose respondeu alto.

 

 “ Vem Rose deixa ela pra lá, vamos entrar e beber um pouco para acalmar” – eu disse para ela.

 

“ Grrr ..ah tanto tempo quis falar isso para ela. Mas tudo bem já passou! ”– disse Rose ao entrarmos na casa, Ang e Chelle estavam com um carão. Eu e Rose rimos delas

“  Oi Jack que bom que veio !! ” – disse Alice dando-lhe dois beijinhos.

“ Nossa o que ouve aqui ? ” – Ele perguntou

 

 Decidi ir até a cozinha pegar umas bebidas e logo depois voltei para a sala.

Vamos Isabella fale com ele, seja educada não palhaça  –  respirei fundo e fui até ele .

 

 “ Oi Jake! ” – eu disse entregando-lhe uma bebida

 

“ Oi Bella como vai? ” – ele disse sempre com aquele sorriso na cara.

 

“ Er bem ” – Olhei para os lados sem graça, não tinha nada para falar

 

“ E ae tem espaço para mais três? ” – Olhei para a porta e vi Erick, Tyler e Jasper parados.

 

“ Claro!! ” – disse Alice indo até eles e claro sorrindo para Jasper enquanto  Rose colocava uma musica para agitar;

 

“ Er chegou mais gente para a nossa “festinha”, vou pegar mais bebidas e algumas coisas para comermos”  - eu disse para Jake

“ Quer quê eu vá com você? ”

" Vai sim Jake, acho que a Bella não conseguirá trazer todas as bebidas e aperitivos" 
disse Lice , que apertou o meu braço e cochichou : " dei o chocolate, agora cai de boca"

" ALICE" -e ela saiu dançando.~

" Bom vamos" - Ao chegar na cozinha comecei a pegar as coisas  colocando-as no balcão, tentando não dar atençã aquele lindo garoto parado no batente da porta. 

Voltei minha atenção aos aperitivos,pensando : Bom Isabella,o que tem demais você ficar com ele. É só um beijo mais nada - será se você quizer !. - olhei novamente para a porta e vi que ela não estava mais ali, olhei ao redor e vi que ele estava trás de mim,me e ficamos cara a cara um bem perto do outro. 

" Ai,você me assustou" - eu soltei, passou várias sensações por mim, mais de susto é que  não foi.

" Percebi, você é extremamente distraída" ele sorriu e eu ri tambem, Com seu polegar ele  contornou meus labios, e disse:

" Por acaso eu já disse como você está bonita? "-

"não"- falei baixinho,ele moveu a cabeça e sussurrou no meu ouvido

" me desculpe, como fui rude,uma menina linda desse jeito merece todos os elogios possíveis"- essas palavras fizeram meu corpo tremer.

"an" - foi isso que saiu da minha boca

" sabe estou curioso, me permite experimentar algo?"

"ahan" - concordei, minah respiração acelerou e ele segurou meu rosto e  me puxou lentamente até quase seus labios, dava para sentir a respiração quente vindo dele ate que...

"Porra vai demorar com isso Isabella?" - Rose entra reclamando

"Ops desculpa, fingi que não houve nada aqui." e ela saiu do mesmo jeito que entrou  - EMPACA !! ARG

" Não tem nada não, não irá faltar oportunidade para eu tentar o que eu queria."- ele me disse, seguido de uma piscadela

Pisquei várias vezes,e respirei fundo.

" Bom vamos, acho que tem gente com fome."- ele  disse tranquilamente,como se nada tivesse acontecido.

Mas perae! Nada aconteceu. - respirei e soltei o ar e respondi.

" Certo vamos logo" - peguei as bebidas e segui na frente.  

 

Bebemos, comemos e dançamos muito. E Jake sempre me olhando e as vezes dançava comigo.

No fim de umas das centenas de músicas que dançamos parei e vi que só estava eu e Rose dançando no meio da sala. Procurei por todos e vi  Alice com Jasper, eles  estavam se pegando atrás da cortina, Ang e Erick se pegando no sofá e Chelle e Tyler estavam sentados na escada se.. se engolindo seria o melhor termo - Maior Orgia na casa dos Cullens.  

 

Começou outra musica como eu estava com um pouco de dor de cabeça pela bebida e pela agitação da dança então decidi me sentar, no chão mesmo, coloquei a cabeça para o alto e fechei os olhos.
            
               Música

 No Surprise - Daughtry Video :  http://www.youtube.com/watch?v=NJEAGjN-Xs8

 

“  Cansou?” – Levei um susto com Jake.

“ Er um pouco ” – eu disse meio que sorrindo ainda de olhos fechados

“ Sabe Isabella ...”-

“ Bella ”– eu o corrigi

“ Sabe BELLA, estava te observando você até que é bonita dançando ” – eu ri

“ Eu? Pareço uma lacraia, dancei só para relaxar ” – Será que ele está debochando de mim - pensei 

Abri meus olhos para conferir. Foi ai que percebi, ele tinha se sentado ao meu lado, muito próximo de mim pois quando me virei ficamos cara a cara, fiquei olhando em seus olhos meio perdida neles.

“ É eu acho que você relaxou mesmo”- ele disse mais próximo sorrindo

“ é ” – foi o que eu consegui dizer ate que o vi se aproximando mais. Meus batimentos cardíacos se elevaram, percebi que sua mão estava em minha nuca puxando-me ao seu encontro.

       Seus lábios sutilmente foram encostando-se aos meus e eu percebi o quanto eles eram quentes e macios, sua língua encostou-se a meus lábios pedindo passagem e eu consenti. Senti o gosto da bebida e de canela em sua boca quente – Me entreguei ao beijo,  que começou calmo mais foi se elevando conforme as batidas da musica que tocava , um beijo gostoso delicado e ardente, em melhores palavras Prazeroso, por um momento me esqueci de onde estava.

 

“Até você Isabella.” - choramingou Rose me fazendo rir no meio de beijo “Ah gente preciso de um homem também” - Rose falou mais alto.

 

“Alguém me chamou?”- Me virei rapidamente para ver quem falara isso e nesse momento fez-se um silêncio na enorme sala dos Cullens.










- Edward !!!!!!!!!!!!” – Alice saiu correndo da cortina se ajeitando e foi abraçar seu irmão.

 

Sentada no chão fiquei  perplexisa tudo bem o Edward nunca fora feio, mas antes ele era um pouco magrinho e menor que eu. Tipo peixinho de vala sabe ...

 

Mais agora, meu Deus – que HOMEM ele virou, dono de um corpo definido, escultural até, aqueles cabelos cor de bronze,  o que quase 4 anos não faz com uma pessoa

 

 Eu queria tanto toca-ló , senti -ló em minhas mãos. Sei lá para ver se ele era o mesmo que puxava meus cabelos quando era mais novinha. 

 

Logo atrás um garoto apareceu carregando um monte de malas e reclamou algo que não pude ouvir.

 

“ Não sabia que o Cullen voltaria hoje ”- disse Jake, despertando-me.

 

“ Bom nem eu” – Me virei para  Jake e sorri

 

“ Er desculpa pelo beijo, não resisti ” – ele disse coçando a cabeça, poderia dizer que estava envergonhado – mais não sei não –

 

 “ Não tem nada não”-mais se importaria em me dar outro – completei pelo pensamento.

 

“ Bom vamos falar com os recém chegados”  - eu disse me levantando e Jake fez muxoxo e ri dele.

 

 Fui indo em direção a porta com Jake atrás de mim, Edward virou a cabeça de lado e me olho de cima a baixo,  senti um arrepio correr pelo meu corpo.

 

“ antes ... deixa eu provar de novo” – Antes que eu pudesse argumentar qualquer coisa   Jake me puxou para ele e me deu um beijo feroz.

 

Na frente de todos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMM
A COISA AGORA VAI FICAR BOA
RS'

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Ação X Minha Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.