Sua Ação X Minha Reação escrita por lakinhaG


Capítulo 4
Capítulo 3 - Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse capitulo horrivel
mais ele será necessário lá na frente!!
Compreenda e comenta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70838/chapter/4

POV Bella

Ao som de pássaros cantando despertei, abri os olhos devagar para tentar me acostumar com a claridade eu havia deixado a cortina aberta e o dia estava com sol bonito la fora, um dia de fato raro nessa cidade. Estava agradável, me levantei e fui na varanda, o lugar onde desde pequena mais amava.Continuava espaçosa com a mesma cor do lado de fora da casa. Do seu lado direto tinha uma enorme arvore cujo alguns galhos invadiam minha varanda e estavam ali os passarinhos alegres cantando. Do lado ao contrário havia uma espreguiçadeira e uma mesinha . Um espaço simples mais mesmo assim eu amava, é aqui que eu ficava quando papai brigava comigo ou quando ficava aborrecida, me dava paz e eu colocava a cabeça para pensar . 

 

A varanda dava pro lado da casa, mais mesmo assim dava para ver uma parte da rua e as casas a redor. Nossos visinhos da frente, os Cullens possuem uma linda casa - agora de cor amadeirada e grande , com um belo jardim , Tia Esme – é uma ótima decoradora. Todos os anos muda algo na casa, mais pelo que vejo ela entro na onda de sua irmã Cecília e modificou tudo. 

 

 Sabe os Cullen são o tipo de família de comercial de margarina -

Sempre juntos e felizes .


Tia Esme adorável e humilde um pouco diferente sua irmã. Dr.Carlisle um homem de aparência séria e misterioso . Mas també m um bom pai e um grande amigo, Alice ah essa não tenho palavras, minha melhor amiga, exagerada e fresca seriam os adjetivos perfeitos para ela ... Ah e tem o Edward Cullen- bah’ - esse desde que eu era pequena implicava comigo, sempre mulherengo O PEGADOR “ ¬¬’ se acha o tal .  

 

Ta admito já gostei dele, mais sabe esses romances infantis que você pensa que encontrou seu amor sua vida e não é nada disso, é foi meu caso. Ah eu tinha uns 13 anos da um descanso neh . Pensar nele despertou minha curiosidade. Não o vejo desde meus 14 , onde será que ele se enfiou ...humm , depois pergunto a Lice. Fiquei encostada na grade vendo a rua, ouvido os pássaros que ainda cantavam e uma brisa leve passava por aqui, fazendo a manha mais perfeita.  


 Fiquei até que minha barriga roncou e desci para tomar café . Ao entrar na cozinha avistei Marta, ela trabalha aqui desde que nasci é como uma babá minha. Perguntei onde estava o papai e ela me disse que estava na no quintal com o Emm, peguei uma maça e fui procurá-los.  

 “ Oi filha, Bom dia “ - disse papai ao me aproximar - “Olha que sol lindo, coloque um biquíni e vá para piscina aproveite o dia .“

  “É um dia raro aqui “ - eu disse e ele fez cara feia – “ ah depois , cadê o Emm? “

“Ele está lá brincando com o papagaio dele, é estranho essa afeição que ele gerou pelo bicho, hunf "- disse ele apontando para o Emm que estava perto de uma árvore  balançando o projeto de ave no antigo balanço feito de roda de pneu ... ¬¬’

“ Um vou lá falar com ele.” -

“ é vai mesmo acho que ele tá precisando de companhia O.O “ – disse papai e eu ri.

(...)

 

“ Ei abestado !... O-M-G não acreditou virou babá de papagaio? hum preciso filmar isso“ - eu disse chegando perto dele rindo com o celular na mão.

“ Hey para ! nada a ver ele é meu amigo to balanço ele aqui,o que tem? A gente brincava aqui, ele também pode.” – ele disse fazendo carinha

“ Isso fala mais, vai ficar lindo esse vídeo ! “– eu disse gargalhando

“ Hum é para falar? Então vai... “– eu o olhei assustada

 “ é aqui pessoal que a minha irmãzinha Isabella Marie Swan, nossa FILMISTA “ – Omg da onde ele tirou isso? Balancei a cabeça e continuei filmando 

“Ficava imaginando cenas eróticas com o nosso vizinho da frente Edward Cullen !”

“ O que? Tah maluco ? seu idiota mentira “- Num gesto muito infantil fui para cima do Emm dando vários tapas seguidos de xingamentos.

" Como era Isabela? Own Ed, como você é lindo, humm gostoso , KKKKKK "– estapeei com mais força e de relance percebi que ainda tava gravando putz e no mesmo momento o papagaio viado veio para cima de mim, me bicando.

" Aaah para ! para ! Tira esse pavão de cima de mim. PARA!"– falei tentando enxotar o infeliz de cima de mim e o Emm o estava incentivando:

" Vai ! uma bicada no nariz outra na orelha , vai ,PEGA ELA,PEGA ELA ! " – Emm continuava e o papagaio, que além de me bicar começou a me xingar.
 
"Idiota.Idiota,Idiota" 

“ Posso saber oque tá acontecendo?” –disse uma voz feminina fina que eu reconheceria longe seguida de uma risada.

“ Lice me ajuda” - supliquei porra ta todo mundo achando que eu to brincando.

“ Hey venha cá bichano, Psiu Psiu “- Na mesma hora o pingüim que fala saiu de cima de mim e eu congelei, porque a voz não era de Alice. Era uma voz forte. Voz de homem. Me tremi seria Edward? Fiquei parada curvada para baixo sem coragem para me levantar.   " Isabella? Você está bem? Nossa você ta toda descabelada "– Alice tirou de meu transe me levantou e ajeitou meu cabelo. Olhei para o Emm e disse:

" Ô você me paga, você e seu pavão ridículo. "– Olhei ao redor para ver onde a estaria minha janta e congelei de novo.

" O-M-G!" - Assobiei baixo

" é eu sei um gatão "– Alice disse num meio fio de voz .

. " Deixa eu te apresentar Bella esse é o Jacob Black meu meio primo .Jake essa é Isabella minha BFF”- ela disse alto

" Oi Isabella " – ele estendeu a mão para mim, com um sorriso de dar inveja ao meu dentista.  

 O que eu tinha que fazer agora? - me perguntei ainda em transe. Alice me deu uma cotovela olhei para ela e ela mexeu com a cabeça como quem diz:
 Sua idiota fala com ele. 

E o que eu fiz? Eu ri, é o que faço quando fico nervosa,que nem uma tonta - Todos ficaram me olhando inclusive Jake.. e Alice para me salvar pisou no meu pé.

 "Arrrrrrg,uf' "

Me recompus e disse.

" Err ,desculpa, oi pode chamar de Bella "– dei um sorriso amarelo para ele e apertei sua mão. Corei na hora tenho certeza. Ele apertou minha mão forte, ainda com aquele lindo sorriso na cara que me deixava ainda mais sem graça.

 Seus olhos eram profundos de uma cor castanho amadeirada. Desviei o olhar para nossas mãos que ainda permaneciam juntas e acompanhei o contorno de seu braço,olhando seu peito e abdômen nu . 

Cara será que ninguém disse para ele colocar uma camisa? Ele pode causar acidentes de trâsito O.O 

Puxei minha mão e coloquei rente ao meu corpo.

Não disse nada, nem ele e aquela situação tava ficando meia ridícula . Ah Isabella só porque ele é um homem alto, musculoso, gostoso, de um sorriso invejoso , você deu um vexame assim?.. Humm – Dei ! eu sou uma palerma mesmo.– pensei comigo mesmo.

“ Oi sou Emmett irmão dessa hiena “ – Emm quebrou o silencio constrangedor, Graças a Deus ele serviu para algo hoje. Mas ainda sim tenho que armar algo para pega-lo. E hiena é a nossa mãe ¬¬’   “ OI sou Jake. “- eles se cumprimentaram

“ Cara você tem que me ensinar a chamar o Zico assim “ - Emmet puxou conversa com ele sobre o piriquito ¬¬’ -

“ Isabella vamos lá no seu quarto que eu quero pegar uma blusa emprestada com você.” – disse Alice.

Hã blusa ? comigo? A Alice? Tudo bem ,     tudo para eu sair dali –

“ Uhumm, Ok! vamos.”

“ Meninos comportem-se volto já ."“ Disse Lice 

“ Ta bem “ – disseram os dois juntos.  

 POV Alice

Eu tinha que saber porque ela ficou que nem idiota na frente do Jake, poxa queria eles ficassem - mesmo sabendo que ele não presta minha amiga poderia curti um pouco neh? Mais não ficou vegetando lá , agora tenho que mexer meus pauzinhos para concertar essa situação.

" Alice eu sei que você não quer blusa nenhuma! " - Bella disse ao entrarmos em seu quarto. É claro que eu não queria, ou melhor pegaria todas e as jogava fora ¬¬’ assim ela largava esses trapos de vez.

" Você esta certa" - eu disse.

" Own obrigado Alice, já estava ficando ridícula aquela situação" ela disse sentando na cama

 " O que deu um você Isabella, para agir que nem uma palerma? – perguntei gesticulando.

" Ai sei lá ele, fiquei sem graça" – Sem graça? Sem graça fica as meninas feiosinhas e maltrapilhas perto de mim a Glamurosa - Pensei
. " Sem graça? ?? Foi pior,você babou , escorreu aguinha da sua boca " – Fingi secar o canto da sua boca

" Não é nem para tanto Lice" – 

Oqueee?? Não é para tanto? Essa menina ta tomando oque pela manhã?


" é claro que é para tanto Isabella , agora ele deve estar te achando um demente".

" Com o Emm lá com ele não deve estar mais não" – é realmente, mais isso é um problema vai que ele pensa que é coisa de família e decidi voltar atrás.

" mais tudo bem, depois seu anjinho da guarda aqui "– apontei para mim e disse seguida de uma piscadela- " da um jeito de acabar com essa situação. Vamos descer que eu e Jake iremos almoçar aqui na sua casa."

" hum? o que? Virou bagunça aqui?" eu ri.

Agora de uma coisa eu sei que  


Operação Alice Cupido começou !


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMENT. NESSE E NO OUTRO. COSO CONTRARIO NÃO VOU POSTAR MAIS 2 POR DIA COMO EU QUERIO.

SABE FICO MUITO FELIZ QNDO RECEBO UM COMENTARIO NA FIC.

MAIS FICO FELIZ MESMO. … UM GRANDE INCENTIVO A CONTINUAR POSTANDO. QUERO ANDAR COM FIC O MAIS RAPIDO POR ISSO COMETEM QUE AI SIM FAÇO VOANDO.. RS'

SEI QUE TEM FANTASMAS, EU PEÇO A ELES QUE POR FAVOR,COMENTE .

NÃO CUSTA NADA E PARA MIM … MUITO PELO FATO DE SER MINHA 1° FIC -

QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO, O QUE QUEREM..

ME AJUDEM E COM ISSO TODOS SAIRÃO GANHANDO



BEIJOS DESSA AUTORA INSEGURA :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Ação X Minha Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.