Sua Ação X Minha Reação escrita por lakinhaG


Capítulo 2
Capítulo 1 - De volta a Forks


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO RE.EDITADO

Hum acompanhe também no orkut ! seu comentário é importante para o desenrolar da Fic

Link no fim do cap ²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70838/chapter/2

3 semanas atrás...

 

 

 

“ Sua vadia, eu confiei em você! contei todos os meus segredos , não acredito! Como pode fazer isso comigo? “

 

 

“ Rá Isabella ! Você acha mesmo que eu queria sua amizade?  Sem você eu era uma ninguém,   eu amava o Mike e o jeito que arranjei para te-lô foi me aproximar de você, mais nem precisei de muito esforço ele também não estava te agüentando, 1 ano de namoro é muito queridinha, ainda mais para uma garota sem graça como você!”

 

 

“O que Jane ? Ouvi bem ? Sem graça? Como se você fosse melhor do eu sua piranha, vadia “– respondi gritando.

 

 

-“ E sou? Você não tem atributos necessários que atraem um homem” - ela disse suspendendo os seios.

 

 

“ Rá grande coisa !“ - Olhei em volta todos os alunos do colégio já estavam em nossa volta, começo de ano todos estavam presentes, já tinham me esculachado bastante mesmo

poderia fazer os mesmo neh? – “ Isso ai todo mundo pode ter! Só basta ter papel higiênico em casa. Querida? Ou você se esqueceu que o que tem debaixo desse suitan é um monte de papel higiênico? E que sua calcinha é de enchimento? Ate eu posso ser gostosa assim Rainha do papel higiênico”.- sorri e cruzei os braços, todos riram..

 

 

“ O quê ? que calunia, invejosa. Você me paga Isabella! Ou melhor, não nem precisa “– ela agarrou o meu namorado, ou melhor EX, que estava que nem um idiota só ouvindo o bate boca , e lhe deu um beijo demorado. – Ele já é meu, só isso que eu quero ah que você se lixe também  Isabella.”

 

 

“Vá seu fuder sua vadiazinha de boteco. Pode ficar com ele, acho que não to perdendo nada mesmo , 10 segundos de sexo não vai nem me fazer falta”. – mais uma vez a escola entrou em borburinho

 

 

“Ah Belita, não era isso que seu gemidos diziam..” – Mike tomou a frente e o povo riu. :@

 

 

“É claro, tinha que fingir imagina, só 10 segundos para aproveitar se te conto aí sim você iria broxar,não podia arrisca"  - Respondi, isso já estava me cansando .

 

 

“ Olha Isabella estou de saco cheio de você porque você não some daqui! ? Sei que não vai fazer nada. Galinha que cacareja não bica.” – Jane disse virando o cú dela pra mim, a fúria controlada fugiu, lágrimas correram pela minha face e respondi.

 

 

“ Antes de eu sumir para não se esquecer de mim  leva isso aqui. “

 

“ O que?!”  – Assim que ela se desvirou dei-lhe um soco no olho,ela caiu para trás gemeu. Minha mão doeu , mais garanto que nela doeu ainda mais, ficaria marcado pelo menos um mês..Mais a graça acabou,não demorou muito para me segurarem e a diretora aparecer.

 

 Agora...

 

 

“ Bella acorda , Bella .... Hey  Isabella levanta “

 

 

Uma voz chata tagarelava ao meu ouvido , logo hoje que  meu soninho estava tão bom.

 

 

“Bella acorda senão você irá perder o vôo “- a voz chata continuou e agora me cutucando. Odeio Morra!

 

 

“Ai tira essas mãos cheias de dedo de mim e haa deixa esse tal vôo pra lá e me deixe dormir - eu disse colocando um travesseiro na cara, cara que chato e de que vôo é esse que essa voz dizia – será que to sonhando?

 

 

“Há é, vai deixar a Alice ficar te esperando lá no aeroporto?” - continuou.

 

 

“Haaah! Alice? ” - pulei da cama, e logo percebi que a voz chata era da minha mãe, Fato ¬¬’ - agora já nem era tão chata assim  :D - fui direto para o banheiro ligando a torneira da banheira enquanto ia escovar os dentes. Estava com saudades da Alice, louca para vê-la, é um sacrifício ficar longe daquela pirralha.

 

 

“Eita Isabella! ”- mamãe disse vendo meu desespero -” Irei acordar seu irmão, se arrume rápido” – ela continuou provavelmente se retirando do quarto.

 

“Tá” - respondi.

 

Enquanto escovava os dentes um barulho estrondoso, chamou minha atenção.

 

 

Pow, Pow, Pow -

 

Um provavelmente era minha mãe socando a porta do quarto do meu irmão numa tentativa tola de acordá-lo ou talvez ela tenha rolado escada abaixo – pensei – e ri da 2° opção O.O

“Emm acorde filho “- Aaah ela estava mesmo tentando acordar meu irmão – poxa. (6’

 

Como quarto do Emmet  é  frente ao meu dava ainda dava para ouvir a barulheira.

 

Pow Pow Pow – e assim continuou... Ate que:

 

 

“Eita mãe – o que foi? tem fogo aonde?”

 

 

“Unf, Unf “...”- ela fungou –” Fogo vou colocar nesse quarto – o que morreu ai ?”

 

 

Ri com a escova na boca da pergunta de minha mãe – eu nem sou louca de entrar lá, corro risco de ate ficar de pegar dengue.

 

 

“Esquece, olha se arruma rápido seu pai esta te esperando lá naquele fim de mundo ...ou se esqueceu dele?” -minha mãe continuou

 

.

“Ih é mesmo cara! Tah vo me arrumar pra parti” – disse meu irmão.

 

 

“Cara”? “Hunf "- mamãe resmungou –" estamos te esperando lá em baixo, ah e o café já esta na mesa” - ela continuou –” isso serve para você também Isabella”.

 

 

“Uhrum “- respondi ainda com a escova na boca – ta sou lerda –

 

 

Terminei de escovar os dentes e entrei na banheira que já estava cheia, água estava boa, relaxante então decidi prolongar meu último (eu espero) banho desse ano aqui em Phoenix.

Porque daqui a algumas horas estarei em minha antiga casinha em Forks.

 

 

Nossa história é longa, eu e meu irmão saímos de lá quando mamãe resolver largar meu pai Charlie eu estava preste a completar nove anos de idade foi difícil ficar longe dele mais para matar um pouco da saudade eu e Emm íamos lá uma vez a cada ano - passar as férias de verão, que lá mais parecia mais de inverno – só chovia  ¬¬’ - mais ainda sim gostava de Forks - do verde, da calmaria e dos meus poucos amigos – cujo só sobraram três – Alice, Ângela e Michelle.

 

 

 Alice minha meia-prima que conheci a uns cinco anos atrás agora somos tipo irmãs, distante mais irmãs - sempre chorávamos quando acabava minhas férias e eu tinha de voltar pra cá, mas nos falávamos por telefone quase sempre, já Ang e Chelle – são minhas amigas de infância e sempre nos falávamos por MSN.

Estava louca de saudades delas...

 

 

O ruim de voltar para forks era que papai iria se casar ¬¬’ , ele conheceu essa mulher faz mais ou menos 2 anos e quer casar! Não sei para que a pressa ¬¬’²

 

 

 Bom eu particularmente não vou muito com a cara de minha “madrasta” – a conheci no natal retrasado. Ela tem dois filhos mais eu só conheço uma tal de Rosalie. Uma replica dela. Fútil que só ela  e tem um o tal Jasper eu nem sei quem é, ele passou o Natal  com uns tios sei La.Enquanto lavava minha cabeça - Fiquei me perguntando como seria minha vida em forks durante esse ano - vou ate estudar lá ¬¬’ e ainda vou entrar depois que as aulas já começaram que merda, mais  graças que é meu ultimo ano – pensando bem prefiro essa nova escola do que  essa daqui - to cheia das piadinhas e cochichos ao meu respeito  .

 

 

- Povinho  idiota- eu disse irritada – hunf

 

 

- Isabella  Marie Swan  se afogou ai ? – minha mãe disse  ou melhor gritando lá de baixo

 

 

- Não mãe estava  quase  ! – gritei de volta  revirando os olhos 

 

 

Me retirei sem vontade nenhuma da banheira e me enrolei na toalha  - ainda nem acredito que daqui a +/- 6 horas  estaria com papai . pensei sorrindo me secando , voltei para o quarto onde havia deixado minha roupa simples separada desde ontem e a vesti , penteei meus cabelos  deixando-os soltos e peguei um moletom cinza claro – não iria colocar porque aqui é muito quente + acredito que quando eu chegasse  em Forks o usaria .

 

 

Saco ¬¬’

 

 

Enquanto me arruma avistei pela janela – uma das razoes de não permanecer mais aqui – Mike Newton meu ex namorado . O melhor único namorado que tive, o qual me entreguei totalmente e que me traíra das maneiras piores com umas de minhas amigas . Jane Scollet . amiga-da-onça .Senti o aperto forte em meu peito e uma lagrima correu pela minha face – Ainda não me acostumara coma dor, o vazio e a solidão . Mais bem a partir desse ocorrido  toda escola soube da traição e minha vida social, amorosa e pessoal, virou um verdadeiro inferno .  Desde então ele ficaram juntos  a Piranha e o Puto . casal perfeito neh ?

 

 

- Isabella ? vai perder o vôo ,vem logo – mamãe berrou lá de baixo, tirando-me dos pensamentos ruins.

 

 

-Que que é ! já to indo ! –  as passagens são somente para mais tarde ! num são? – pensei.

 

 

-  Então venha logo –ela disse, fui ate minha cômoda  para verificar o horário, pra mim poder reclamar com razão neh :) – foi ai que percebi eram para as 11:00 – meu deus ! já se passava das 10:30  peguei minhas coisas rapidamente e rolei escadas abaixo.

 

 

-To pronta- eu disse – cadê o abestado do meu irmão ? –

 

 

"Já ta tomando café – vai LÁ você também –" disse minha mãe indo em direção a enorme sala de jantar, eu a segui , ela sentou-se em umas cadeira  que havia La e ficou  lendo jornal calmamente .

 

 

"Não ! senão vou perder o vôo – Vamos cabeçudo  vamos logo !" – eu disse desesperada ,  ele tava com um pão na boca e fez cara de coitadinho – mais nem tava ai por incrível que pareça não havia mais passagem para forks -  tinhamos que ir hoje ou hoje –

 

 

Euieueieueieuei  – minha mãe riu , por acaso já disse que a risada dela é ridícula ? – ''Eu to chamando vocês a mais de uma hora atrás e vocês não levantam, agora estão apressadinhos" -  ela me olho depois continuou lendo o seu jornal - eu a fitei seria -.em seguida ela suspirou e disse- ." Peres esta esperando vocês la  fora' .- Ela finalmente disse algo que eu queria ouvir.

 

 

- ta mãe também te amo  e vou sentir saudades também  – eu disse mamãe estava um pouco chateada porque nos  iríamos passar esse ano inteiro com papai . ciumezinho bobo.

 

 

" Emm seu idota vem logo ! – gritei – ele ainda tava comendo  pão não só o pão comendo a nova   empregada com o olhar . tadinha estava aqui faz 1 semana  e já era assediada por meu irmão.

 

 

- Tenho que realmente ir ? – ele me disse sorrindo para a empregada .

 

 

- Não! Mais você prometeu ao papai – então vamos loco seu imbecil .

 

 

- nossa chega de elogio , por hoje neh  bebeldita – ele disse rindo , dei língua para ele odiava quando me chamava assim .

 

 

- Estou te esperando lá fora . – ele piscou concordando- Não demore."

 

 

Me retirei da sala de jantar e fui em direção ao portão principal , onde o carro estava parado – lá cumprimentei Perez - nosso motorista -  e ele guardou minhas malas . Eu já estava impaciente já eram 10:55 e todo mundo na santa paz. Hunf – comecei a bater o pé de nervosismo e nada do cabeçudo aparecer. Cadê ele ? Comecei a me despedir de todos  - ate que vejo uma coisa grande correndo com varias malas e um pano preto  nas mãos  – arregalei os olhos  OMG ! era o cabeçudo – que cena deprimente.

 

 

- Liga o carro e vamos vazar, liga o carro e vamos vazar – ele disse vindo correndo.

 

 

Já perto de mim ele disse me " – va -vamos embo- ra –" ele disse ofegante .

 

 

 Entramos no carro correndo e ele mandou um beijo para mamãe e pediu para o Perez pisar no acelerador, enquanto saiamos perguntei. De longe vi o filho nerd dos nossos vizinhos correndo atrás do carro. Mais logo depois se cansou, foi engraçado.

 

 

 

- O que você aprontou cabeçudo ? - Ele me olhou e sorriu logo em seguida tirou o pano preto das mãos , arregalei os olhos depois que vi o que ele fez.

 

 

- Emmet você robou o papagaio dos vizinhos ? –  coloquei as uma mão na boca p/ segurar o riso e o espanto.

 

 

- Ah roubei não , peguei emprestado por esse ano – ele disse – Não poderia me afastar dele, ele é meu melhor amigo ele  me ouve e ate pouco tempo não falava nada .- ele fez carinho no bicho, que cena mais gay ¬¬’

 

 

Gargalhei e decidi não aprofundar mais no assunto porque eu estava muito preocupada por acaso já disse que se passava das 11:00 h ?

 

 

Fiquei o caminho todo perturbando  Perez para ir mais rápido, ate que chegamos finalmente no aeroporto , tarde mais chegamos . Lá Emmett desenrolou com umas das atendentes e elas nos deixou passar. Antes de entramos no avião liguei para o papai avisando a hora que estaria La em forks. A viagem foi longo e tediosa pelo fato de meu irmão ficar cheio de mimo com aquele papagaio cujo tinha nome de Zico ! O.O –

 

 

Assim que o avião pousou em Seattle , percebi que havia dormido e que eu estava com frio, coloquei meu moletom cinza e amarrei meu cabelos num rabo de cavalo e me preparei para levantar.

 

 

Parecia  estar de noite , mais com havia uma grande camada de nuvens não dava para ter uma certa noção .O saguão principal estava cheio, de longe avistei uma plaquinha escrita BELITA numa cartolina Pink com purpurina   ¬¬’ – com certeza  isso era coisa de Alice.

 

 

 

Assim que cheguei mais perto reconheci  todos que estavam a minha espera , la estava  Alice pulando toda serelepe com a tal plaquinha na mão , hum bem,  ela estava diferente  mais ainda sim bonita , do seu lado havia meu pai parado, ele não mudara muito desde a última vez que o vi , logo percebi que ele estava com um dos braços em volta de sua futura esposa,  a dita cuja que se chama  Cecília Masen- é admito ela é linda com seus cabelos loiros e olhos cor de mel  +  o que estragava era que ela era um pouco mesquinha sabe – eu duvido que isso tenha mudado -‘  logo atrás sua filha Rosalie Masen  ele tinha as feições parecidas com as da mãe, cabelos loiros também ,porem tinha olhos verde escuros,  besta que só ela , também pudera tinha tudo o que queria mais eu não dava trela para ela - terei q me acostumar com a galinha loira durante esse ano ,afinal ela será minha irmãzinha , afz -  ao seu lado tinha um garoto loiro deveria ser seu irmão Jasper  Masen , mais ele era um pouco pálido  poderia dizer que é ate  bonitinho –se não fosse pela sua fisionomia – ele  parecia ate aqueles caras que  puxam unzinho na madruga - . pensando bem ele podia ate ser a versão loira do  Edward mãos de tesoura , que se daria bem - Arg tremi-

 

 

Nota mental: esconder meus objetos preciosos e manter distância dele.

 

 

 Despertei e meus pensamentos quando senti braços a minha volta, me apertando e me girando, ao mesmo tempo.

 

 

- Amiga que saudade – era Alice eu a abracei também

 

 

- Own também estava com saudades Lice - logo após a nossa cena básica, papai veio falar comigo e cumprimentei todos  e logo  fomos para casa. Eu, Lice fomos no carro de jarper .Sentei no banco de trás sozinha, assim que nos acomodamos senti que havia um clima enojado estava no ar, era típico clima de romance .Ecou, será  que a Lice tava de caso com o suposto maconheiro? Será que ela ta puxando uma também?  Cala mente. Não vamos tirar conclusões precipitadas. Alice ficou tagarelando comigo,ate que seu telefone toucou.

Nota Mental: Agradecer a quem ligou .

 

 

Mais logo depois peguei no sono.

 

POV. Alice

 

 

Own estava morrendo de saudades da Bel , nem acredito que agora ela veio para ficar , pedi tanto a ela só agora ela aceitou. Também  depois do que acontecera lá em Phoenix –  eu iria ate para o deserto, pensando bem ! Não, iria não – imagina usar aquelas roupas bregas e longas ate a cabeça  e andar com camelo O.O?! cruzes.

 

 

Bom mais agora que  ela estará aqui tentarei livrá-la um pouco dessa de mágoa do amor. Assim que eu a vi não me contive e tive meu típico ATAQUE- e fui correndo ao seu encontro abraçando-a, eu queria lhe falar tanta coisa, escola, shopping, gatinhos, meu gato, e roupas – apesar de tudo que ensino ela cisma em usar calça e moletom .. fiz uma careta com o pensamento.

 

 

Neste momento já  estávamos tagarelando no carro – eu  contei tudo o que faríamos para ela. Mais percebi que ela não estava muito afim de conversar, mais mesmo assim eu fiquei falando.Só parei quando meu celular tocou.

 

 

- AlooUu – eu disse cantarolando

 

 

- Fala aê maninha –  do outro lado alguém respondeu

 

 

-Edward !!! como você esta ? humm, Aconteceu alguma coisa? – perguntei  assustada  - p/ ele me ligar assim do nada, quase noite era algo., ou queria algo. ¬¬

 

 

Hum, to bem , é que eu liguei para avisar que iremos voltar essa semana,- Edward falou chateado .

 

 

- Porque? Já terminou o curso?

 

 

– Não é que ! .. Ei me da aqui   disse Edward -  Lice ? sou eu Seth , Edzinho perdeu seu titulo aqui e quer sair da cidade – ouve um barulho do outro lado, como se fosse um tapa – Ai Edward –eu ri – Então avisa ao Carlisle eu vou junto, ai doeu vacilão - Seth terminou .

 

 

- Hum ok, eu não entendi o motivo, mais que bom que vocês vão vir para cá, ah  e tem gente nova no pedaço – eu disse eufórica tem como ficar melhor minha amiga, meu priminho e meu mano estão de voltar – sou a pessoa mais feliz do mundo .

 

 

- Sério e ela é boa ? serve pra mim ? – eu ri – Quem? Quem ?   - uma voz distante disse provavelmente Edward – Se liga aqui não rapá- agora era Seth

 

 

- Ihh podem parar, ela não é para o bico de vocês-  hunf, nem pensar que vou deixar ela se envolver com esses caça muier ¬¬’  -  

 

 

- Ahh Lice – ele disse e logo depois - Ta neh ! – disseram os dois juntos.

 

- Bom é só isso, tenho coisas melhores para fazer do que ficar de conversinha com vocês – eu disse sorrindo para Jasper, com toda certeza eu tinha coisa melhor para fazer, ele retribuiu o sorriso e voltou a olhar a estrada.

 

 

- Hum sua safadinha, aposto que ta com o maconheiro ai né?  Edward disse, franzi o cenho ele cismava de  chamar Jasper assim .

 

 

- Edward passa para o Seth porque não sei conversar com mula- Eu disse sarcasticamente.

 

 

 

- Ui maninha tá agressiva, é influencia – ele gargalhou – ta desculpa nos vemos essa semana então -  ele terminou

 

 

- Lice – Seth disse

 

 

- Hum –  Que ligação mais demorada sacoo ¬¬

 

 

- Então já ta sabendo, avisa ao Carlisle, para semana estamos indo para aí,Eu vou tambem heim /   vou indo.

 

 

- Ta ta priminho te adoro e diz para a mula que fala que também eu o adoro   

 

 

- Ok! Beijos .

 

 

Desliguei o telefone, e me virei para falar com a Bel toda empolgada com a novidade.

 

 

- Bel você não imag... – ah fiquei no vácuo ela tinha pego no sono :/

 

decidi contar mais tarde para ela, então contei tudo para meu baby mesmo .

 

 

Bella POV

 

 

Acordei assim que chegamos em nossa casa e percebi o quanto ela estava diferente, eu não gostei. Estávamos parados de frente a casa,esperando o papai, observando a casa percebi que ela parecia estava maior e a cor mudara  de um  caramelo que  estava passou para ...

 

 

- Ei Bebeldita ! olha só  a cor dessa casa a ta com cor de peido  - Emm disse- ou melhor cochichando ao meu ouvido-  cortando meus pensamentos. Hum que ele disse ?  que imbecil .

 

- O QUE? – perguntei, foi nem percebi que todos já tinha chego

 

 

-  é presta atenção , a casa ta com cor de peido ! – ele disse gargalhando

 

 

- Humm posso saber o que ah de engraçado – a loira sebosa ² perguntou –  tive vontade de responder . Não é da sua conta intrometida! – mais provavelmente eu ira ter que repetir, burra que só ela . hunf.

 

 

- Nada minha cabrita, nada - – mais quem responder a Rosalie  foi o cabeçudo.

 

 

- Emm, já disse para falar assim comigo- ela disse dando tapinhas e rindo pra ele – cara que cena patética. Bom de uma coisa eu sabia, Emm e Rosalie se pegavam todos os anos que ele vinha  pra cá, mais a uns tempo ele a chama de cabrita – não me pergunte eu nem sei.

 

 

 Entrei na casa – ate que estava bonita , clara apesar de estar de noite – com bastante janelas e cortinas de cor vermelha – Cecília tinha bom gosto  - Subi para ver meu quarto, espero que ela não tenha mudado muito, senão – Grrr – Na porta havia uma plaquinha escrito – BELITA–  Bom será que ela acha que tenho 5 anos? ¬¬’ ( N/A: nada contra  quem tem essa plaquinha. e tenho uma do piu-piu *-* )

 

Antes de entrar respirei fundo e abri a porta.

 

 

Assim que abri os olhos percebi o quão lindo estava – O quarto parecia maior e estava todo meio rosa com detalhes de flores pink pintadas ao lado da enorme cama, havia também uma guarda – roupa enorme  branco com o mesmo desenho da parede mais de cor preta- Entrei pelo quarto maravilhada- cheia de ursos de minha infância em  um canto do quarto – Sim era perfeito – Tinha uma porta perto da cama resolvi ver  o que havia ali- OMG ! uma banheiro,com uma banheira enorme  –  

 

 

- O-M-G ! NÃO ACREDITO –  eu disse

 

 

- Gostou do quarto ? -  Olhei ao redor para responder .

 

 

- é lindo, maravilhoso  Cecília- Fui abraça-lá – Muito obrigado.

 

 

 - A de nada- ela disse meio sem graça , tá eu não gosto muito dela, mais ele fez um trabalho perfeito. – Alice me ajudou e Rose também, ah seu pai também. – ela sorriu para ele.

 

- Ah obrigado a todos – Lice me abraçou e ficou falando de como montaram  o quarto e mostrou vários detalhes. Ela começou a falar sobre meu closet que tínhamos que ir as compras desconversei e por fim decidi melhor descermos para jantar.

 

 

 - Her to com fome, tem algo para comer pai ? – perguntei.

 

 

- Sim pedi a Marta para colocar a mesa, vamos descer – papai disse.

 

 

Descemos e comemos todos juntos, eu lhes disse de Phoenx e Emm do rugby , Alice me falou do colégio nosso ultimo ano e de uma pessoa que ela queria me apresentar, perguntei por Ang e Chelle. E assim fomos conversando ate que eu decidi ir dormir, me despedi de todos e fui ter minha 1° noite em Forks. Tomei um banho e feito criança me joguei na cama, - a cama era tão macia e aconchegante que rapidinho eu dormi, uma noite de sono calma e tranqüila – como Forks.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae vale coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Ação X Minha Reação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.