Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 4
Capítulo 3 - That's How You Know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/4

Capitulo 3 – That’s How You Know
Capa:
http://br4.in/ThatsHowYouKnow


-Tchau, obrigado pela carona. – Selena acenou, enquanto observava o carro de Kevin dar seta e voltar para o meio da rua, riu para si mesma quando observou que mesmo a rua estando completamente vazia naquele horário, Nick ainda seguia todos os padrões e regras de direção. Esperou o carro desaparecer na esquina para fechar o portão,caminhou pelo gramado se abaixando para recolher o jornal jogado nas escadas da entrada e enquanto abria a porta foi desembrulhando o plástico do jornal e lendo as manchetes; Trancou a porta atrás de si, sua casa estava em completa escuridão, mas isso não a incomodava e sim o fato de que estava sozinha. Passou pela cozinha e enquanto vasculhava os armários em busca de comida olhou o relógio: 03h45. Subiu as escadas em direção ao quarto segurando um pacote de batatinhas, uma barrinha de chocolate e uma garrafa de água, entrou no quarto e logo em seguida passou a chave, afinal de contas estava sozinha em casa e segurança sempre. Deixou as coisas em cima da cama e quando foi entrar no banheiro seu celular apitou sinalizando que uma mensagem havia chegado, correu ate a sua bolsa, tirou o celular de dentro e passou os próximos cinco minutos tentando entender o que estava escrito, aquilo era obra de uma criança ou de uma pessoa muito bêbada. ‘‘Oi, adorei a festa. Você estava linda, beijos no canto da boca. David’’. Então era mesmo de uma pessoa muito bêbada.

POV Selena

Minha cabeça parecia que estava a ponto de se partir em milhares de pedaços e não por causa de bebida, afinal eu não coloquei uma gota de álcool na boca essa noite, mas sim pela velocidade dos meus pensamentos. David nunca deu em cima de mim de maneira tão direta como hoje, claro que ele sempre tentou me beijar só que dessa vez foi diferente, ele estava carinhoso e respeitoso comigo e quando eu estava quase cedendo aos pedidos dele a Miley chegou e disse que a Demi queria ‘‘conversar’’ comigo. E esse era o principal motivo de todo o problema. Entrei no banheiro tirando a roupa e prendendo o cabelo em um coque mais alto, pisei dentro da banheira. Normalmente eu colocaria uma musica alta, mas tudo o que eu precisava agora era colocar os pensamentos em ordem. Deitei-me na banheira, encostando a cabeça em uma toalha e finalmente relaxando e deixando os pensamentos fluírem.

A Demi me beijou. Ela tomou a iniciativa e não eu. Tudo bem que ela estava bêbada e que provavelmente não se lembraria de nada pela manha, mas não era possível que o álcool fosse responsável por tudo aquilo, ela não teria tomado a iniciativa se antes não existisse nenhuma vontade. É ai que esta o problema, porque se ela queria me beijar antes de ficar bêbada meu sonho se torna realidade, só que e se ela queria um simples beijo? Eu poderia me acostumar a amarela sem nenhuma resposta, mas eu não agüentaria me entregar de corpo e alma para alguém que não quer nada além de um beijo.Conheço a Demi há muito tempo e ela nunca fora o tipo de pessoa que brinca com os sentimentos dos outros, pensando por esse lado ela poderia gostar de mim. Como se tentasse me avisar que estava na linha de pensamento errada, meu celular apitou me tirando do transe, mas esse toque era diferente. Sai da banheira correndo, me enrolei rapidamente em uma toalha para não respingar água pelo chão do quarto e corri para a minha cama agarrando o celular.

-Hey,Dems.
.
*Itálico – Demi*
.
-Oi Sel, tudo bem? – Ela estava com a voz meio grogue.
-Sim e você? Sua voz parece estranha. – Perguntei me sentando na cama com cuidado para não molhá-la.
-É só um remédio pra dor de cabeça, escuta Sel nós precisamos conversar. – Comecei a roer minhas unhas, um habito que eu perdi há algum tempo, mas que pelo jeito acabou voltando com o nervosismo do rumo que a conversa ia tomando.
-É, eu sei. Quer vir aqui amanha?
-Umas 11h30?
-Pode ser.
-Ta bom, tchau.
-Tchau. – Ok, essa foi a conversa mais estranha que tive com ela em toda minha vida.
.
Voltei para o banho, mas dessa vez tomei uma ducha rápida e escovei o cabelo, de volta ao quarto dei uma olhada na comida ainda jogada na cama e meu estomago revirou só por aquilo, resolvi não comer nada hoje colocando as coisas em cima da escrivaninha. Entrei no closet pegando uma velha camiseta de rock da Demi, outro habito e esse acho que nunca vou conseguir superar, e um short curto. Depois de me trocar, escovei os dentes e deitei em minha cama com a minha cabeça ainda perdida em pensamentos, demorei a pegar no sono e quando senti meus olhos automaticamente se fechando rezei para sonhar com a minha princesa e que pelo menos no sonho, nós estivéssemos bem.

Capitulo 3 – That’s How You Know (Parte II)
Capa:
http://img24.imageshack.us/img24/9016/cpia2denormal12.jpg
.
.
*I can't believe we almost hung it up (whoo-oa, whooo-oa!)
We're Just Getting Started(whoo-oa, whooo-oa!)*

.
Demi tentou se livrar dos cobertores e vários travesseiros que estavam no meio de sua cama, depois de algum esforço tirou um dos braços debaixo de tudo aquilo e conseguiu alcançar o despertador no criado mudo do lado direito. Sentou-se ainda de olhos fechados e com cabelo jogado para todos os lados, colocou as mãos na cabeça tentando aliviar a dor da ressaca e quando viu que não adiantaria nada, resolveu se levantar. Deu uma boa olhada no quarto e na bagunça claro, sua parte preferida era a cama king size que era extremamente confortável em dias frios e grande o suficiente para quando precisasse se esparramar no calor; uma porta que levava ao closet ao lado da cama e outra porta que era a do banheiro, uma escrivaninha cheia de letras de musicas em um canto do quarto, uma televisão de 45 polegadas pregada a parede de frente a cama, sua combinação favorita e alguns pôsteres espalhados aleatoriamente pelas paredes brancas. Colocou os pés descalços ao lado da cama e agradeceu mentalmente pelo carpete que cobria todo o chão caso contrario já teria se congelado. Olhou o relógio, 10h05. Tinha 40 minutos para tomar banho, se trocar, tomar café da manha e depois dirigir por 15 minutos para chegar a casa de Selena. Só de pensar na amiga sua cabeça latejou ainda mais com as lembranças da noite anterior. Falar é a ultima coisa que eu quero agora.

Como essas palavras poderiam ter saído de sua boca?  Por esse motivo Demi não gostava de beber, porque quando você bebe acaba fazendo coisas que se arrepende. Não que ela estivesse arrependida de ter beijado Selena, ela inclusive achava que o beijo foi um dos melhores em toda sua vida, mas era errado beijar a melhor amiga e depois achar que tudo ia ficar bem entre elas. Quando Demi chegasse a casa dela, Selena olharia bem em seus olhos e pediria para que ela nunca mais voltasse lá, mesmo que o beijo tenha sido correspondido. O que Demi ainda achava estranho, porque pelo que ela se lembra Selena não bebeu na noite passada ou Demi bebeu demais e perdeu a amiga de vista, ela ainda não se lembrava com clareza de tudo que tinha acontecido. Resolveu tomar logo o banho para não se atrasar, dez minutos depois saiu do banheiro com os cabelos pingando e se dirigiu ao closet para escolher como ir sair; por mais que fosse apenas a casa da amiga, tinha que se arrumar afinal de contas os paparazzis a estaria esperando em algum ponto do caminho. Decidiu por um chinelo de dedos preto e bem simples, uma calça jeans skinny também preta com uma regata branca. Olhou-se no espelho e sentiu falta de alguma coisa, pegou uma camisa xadrez vermelha e vestiu, com a mão esquerda puxou uma gaveta e ficou olhando a procura de um óculos escuro que combinasse com a roupa, nem precisou de muito tempo para encontrar seu favorito, um wayfarer preto e bem simples. Olhou no espelho e sorriu para si mesma pegando uma bolsa preta e saindo do closet, parou em sua escrivaninha colocando o celular o iPod e outros acessórios na bolsa. Deu outra olhada no relógio, 10h35.Desceu as escadas correndo em direção a cozinha encontrando sua irmã mais velha sentada na mesa comendo algumas torradas.
-Bom dia Dallas. – Deixou a bolsa em cima da mesa, foi ate o armário pegou uma caixa de cereais, um prato e uma colher depois abriu a geladeira e com uma só mão pegou o leite enquanto a outra equilibrava as outras coisas.
-Vai cair. – Dallas murmurou entre dentes sem olhar para a irmã.

-Lógico que n – Nem teve tempo de terminar a frase, pois a colher deslizou ate o chão e por muito pouco o prato e o cereal não a acompanham. – Que boca, hein?
-Não tenho culpa se você é desastrada e sempre quer fazer tudo de uma vez. – Dallas deu risada enquanto se levantava da cadeira levando o prato consigo em direção a pia. – Ta indo aonde essa hora?
-Casa da Selena, nós precisamos conversar. – Demi respondeu enquanto colocava leite no prato já cheio de cereal, parecia concentrada no que estava fazendo ou só estava tentando evitar o olhar de sua Irma.
-Que cara é essa? Vocês brigaram de novo? – Dallas deixou o prato na pia e voltou para perto de sua irmã, que tentava a todo custo manter o olhar longe de Dallas porque sabia que se encarasse sua irmã iria contar tudo o que aconteceu.
-É besteira, coisa sem importância. – Demi respondeu.
-Olha nos meus olhos e diz que é besteira. – Dallas se sentou na cadeira ao lado de Demi.
-É besteira.
-Ta, agora tira os óculos e fala de novo. – Dallas deu risada da tentava falha de sua irmã de tentar a enganar.
-Ta bom, acho que eu fiz uma besteira gigante ontem a noite. – Demi tirou os óculos e se virou para a irmã que tanto confiava.
-Na festa da Miley? O que exatamente aconteceu? – Dallas sempre se preocupara com a sua irmã menor e sempre a protegeu de tudo, até das vezes quando  Demi ainda era criança e corria para sua cama no meio da madrugada com medo de uma aranha imaginaria que estava no seu travesseiro. Então independente do que ela teria feito dessa vez Dallas a apoiaria.
-Eu bebi demais, não deveria ter bebido nem a primeira batida e então... – a voz de Demi foi ficando falha ate parece que era um sussurro. - eubeijeiaSelena.
-Você o que? Beijou a Selena? – Mesmo que Demi tivesse falado extremamente rápido e enrolado a ultima parte, Dallas estava acostumada com isso e já aprendera a entender as manias da irmã.

-Eu estava bêbada e não queria fazer isso e a Selena deve estar muito brava comigo... – Demi falava rápido e algumas lagrimas caiam de seus olhos.
-Calma, me escuta. – Dallas disse uma mão em cada lado da cabeça de sua irmã e a fazendo manter contato visual. – Não adianta culpar a bebida, ela não faz você ter vontade de fazer coisas ela apenas inibe a sua vergonha e deixa você fazer aquilo que sempre quis. Você queria beijar a Selena antes da festa?
-Queria. – Demi respondeu sinceramente a pergunta.
-Ontem à noite, ela te empurrou quando você a beijou? – Dallas perguntou abrindo um sorriso no canto dos lábios com a vergonha da irmã em contar essas coisas pra ela.
-Não, ela correspondeu. – Demi respondeu.
-Então não tem porque ficar preocupada já que aparentemente ela também queria te beijar.
-Mas o que vai acontecer com a nossa amizade? Se ficar uma tensão entre a gente depois de ontem? Ah Dallas,eu não quero perder a Selena. – Demi soou desesperada com o pensamento de ter afastado a amiga.
-Você não ouviu o que eu disse? Ela também queria te beijar, você sabe o que significa?
-O que?
-Que ela sente alguma coisa por você, seja atração ou amor. – Dallas respondeu sorrindo e retirando as mãos da cabeça da irmã.
-Tem certeza?
-Essa não é a pergunta.
-E qual é? – Demi perguntou confusa.

-Será que eu sinto alguma coisa a mais pela Selena? – Dallas respondeu.
-Não sei. – Demi desviou o olhar sentindo-se envergonhada pelo rumo da conversa, seus olhos foram parar no relógio da cozinha, 10h47. -Droga, estou atrasada. – Deixou o prato de cereal intacto na mesa, pegou a bolsa e enquanto colocava os óculos deu um beijo na bochecha da irmã mais velha e depois um abraço. – Obrigada por tudo.
-Estou aqui pra isso. – Dallas respondeu enquanto observava sua irmã sair andando para a garagem e depois se virar.
-Dallas, você não tem nenhum problema em ter essa conversa comigo? Ou o fato de que eu beijei a Selena?
-Você é minha irmãzinha e eu sempre estarei do seu lado não importa a sua opção sexual. – Dallas respondeu dando um sorriso para Demi.
-Você é a melhor irmã mais velha do mundo.
-Não vem com essa de elogiar não, eu só tenho um pedido pra fazer.
-Qual?
-Eu quero ser a madrinha do casamento de vocês. – Ela respondeu sorrindo e Demi a acompanhou.
-Tchau, boba. – Demi se despediu e foi para a garagem, passou pelos carros de sua família ate encontrar sua Mercedes ao lado da parede. Entrou no carro jogando sua bolsa no banco do passageiro, ligou o carro e saiu pela porta da garagem. Assim que saiu na rua, ligou o rádio e cantou junto da musica enquanto se dirigia para a casa de sua melhor amiga.

Capitulo 3 – That’s How You Know (Parte III - Final)
Capa:
http://img24.imageshack.us/img24/9016/cpia2denormal12.jpg.
.
*Barulho de campainha*
.
Selena se levantou do sofá desligando a TV e saindo da sala em direção a porta de entrada, antes de abrir deu uma olhada em si própria no espelho e perguntou se não estava muito arrumada para estar em casa, usava uma calça jeans skinny, uma sandália branca bem simples e uma blusa também branca e solta nos ombros com alguns desenhos na lateral na cor azul, seus cabelos estão presos em um coque frouxo, um de seus penteados favoritos e tinha largos brincos nas orelhas e uma maquiagem leve.
-E lá vamos nós. – Murmurou e abriu a porta encarando a melhor amiga. – Hey Demi, entra.
-Ah, valeu. – Demi entrou e estendeu um dos dois copos que segurava. – Passei na Starbucks no caminho.
-Não precisava...-Selena disse aceitando o copo de frappuccino e o segurando com as duas mãos.
-Eu sei que você gosta. – Demi não sabia por que a conversa tomara um rumo tão estranho, a tensão era quase palpável.
-Vamos lá pra sala. – Selena fechou a porta e guiou Demi até o local que ela estava sentada minutos atrás.
-Escuta Selena, eu não vou ficar enrolando... – Demi tirou os óculos e deixou seu copo e a bolsa em cima da mesinha que se encontrava no meio da confortável sala de tv da casa da amiga, que continha mais três sofás dispostos ao redor da mesinha de centro, uma TV de 50 polegadas na parede e algumas pinturas feitas por Selena pregadas nas outras paredes - Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu, eu estava bêbada e me sentindo sozinha e acabei fazendo a mais estúpida possível, eu vou ficar arrasada se isso acabar com a nossa amizade. – Demi apertava as mãos juntas tão forte que os nós de seus dedos estavam brancos; Selena apenas observava a amiga cada vez mais confusa, até que resolveu se pronunciar.

-Demi, fica calma, nossa amizade nunca iria terminar por conta disso, um beijo, é apenas um beijo. – Ela não poderia se entregar sem saber os verdadeiros sentimentos da amiga, então iria dar indiretas para que Demi falasse alguma coisa.
-O problema é que não foi só um beijo. – Demi disse encarando seus joelhos.
-O que você quer dizer? – Seu coração estava batendo tão rápido que Selena temia que Demi pudesse ouvi-lo.
-Lembra a ultima festa da Disney?
-Lembro.
-Quando você me deixou sozinha, eu fui conversar com a Miley e ela veio com um papo estranho de que eu deveria beijar uma menina pra saber se eu realmente era hétero e no meio disso tudo ela mencionou seu nome.
-O que ela disse? – Selena parecia interessada.
-Na verdade ela perguntou se nós já tínhamos nos beijado. – Ela foi diminuindo a voz ate parecer um sussurro. – E eu disse que não, mas ai ela falou que você poderia ser uma boa primeira vez porque você é minha melhor amiga.
-Então ontem não passou de uma simples experiência? – Selena se sentiu ofendida e quando ficava chateada tendia a demonstrar através da raiva, mas antes que pudesse começar a falar coisas que não deveria, sentiu as mãos de Demi segurando as suas.

-Me escuta primeiro, por favor. – Ela parecia prestes a chorar. – Você disse que nossa amizade não acabaria por conta de um beijo, mas e se eu falasse que estou apaixonada por você? – O único som era o da respiração irregular de Demi, já que Selena parecia congelada. – Por favor, fala alguma coisa. Eu sinto muito, não é uma coisa que eu posso controlar, eu até tentei, mas não deu certo. – Selena que ainda não tinha se pronunciado soltou as mãos de Demi e começou a passar a passá-las pelo cabelo. – Olha, eu vou embora. – Demi se levantou e antes que pudesse pegar sua bolsa, Selena segurou seus braços.
-Espera Demi. – Selena se levantou e parou de frente para a amiga. – Eu sei o que você esta sentindo. – Demi não agüentaria ouvir que Selena estava apaixonada por algum dos Jonas, como a mídia estava sugerindo ou qualquer outro garoto, estava pronta para ir embora quando Selena voltou a falar. – A única diferença é que você esta sentindo isso há alguns dias, enquanto eu sinto há mais de dois anos. – Selena voltou a segurar as mãos de Demi, enquanto olhava fundo em seus olhos, era a vez de Demi congelar. – Demetria Devonne Lovato, eu Selena Marie Gomez, estou apaixonada por você.
-Eu não sei o que falar agora. – Demi disse ainda parecendo perdida.
-É só responder sim para a minha próxima pergunta. – Selena deu risada e observou Demi concordar com a cabeça. – Você quer sair comigo? – Ela nunca sentiu tanta vergonha em toda sua vida.
-Como em um encontro? – Demi perguntou sorrindo pela primeira vez e quando Selena timidamente concordou, ela respondeu ainda sorrindo. – Claro que sim.
-Sábado ás 20h eu passo pra te pegar, pode ser?
-Perfeito. – Demi sorriu e foi se aproximando de Selena, seus lábios cada vez mais perto, ela podia sentir a outra respiração quando Selena se afasta rindo. – O que? – Perguntou indignada.
-Eu não sou tão fácil assim. – Selena podia estar apaixonada por Demi há anos e finalmente a amiga estava correspondendo, mas nem por isso deixaria de ser ela mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Agradecimentos especias:glamorous-face,DaniiMilanez,tatimac,andrezza_dede e fran_mazetto. E a voce que le mais nao comenta,sinta-se a vontade para falar o que quiser,menos xingar a minha mao né.Ate o proximo,Perhaps. ;*