Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 21
Epílogo (Two Worlds Collide)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/21

Epílogo (Two Worlds Collide)

POV Narrador

Selena acordou com o barulho de panelas na cozinha nas primeiras horas da manha. Ela teve um daqueles momentos quando você acorda e não faz a mínima idéia de onde está, mas foi só escutar uma suave voz cantando junto ao barulho que se lembrou exatamente tudo o que tinha acontecido. Outro fim de semana que as duas conseguiram se livrar dos compromissos para aproveitarem a companhia da namorada. Isso tinha sido um problema durante o primeiro ano de namoro que elas ainda trabalhavam para o Sr. Donaghy e a Disney, mas desde que elas se livraram parcialmente (afinal de contas a Disney é dona de muitas outras companhias importantes) dessa empresa suas vidas melhoraram muito. O público começou a levá-las mais a sério e em consequência disso elas conseguiram papéis mais importantes: Selena teve o prazer de estrelar em um drama com sua ídola Rachel McAdams já Demi ficou ainda inclinada para o lado musical mesmo continuando a atuar em alguns papéis e fazer aparições especiais. Mas se você perguntar a qualquer uma das duas a maior diferença entre sua vida agora e há três anos, é o fato de elas poderem andar de mãos dadas nas ruas e não precisarem esconder a felicidade que sentem ao chegarem juntas em alguma premiação ou evento.

Elas fizeram muitos planos pra contar isso aos seus fãs, foi até cogitado uma aparição em algum programa como o da Ellen Degeneres por motivos óbvios, mas a forma que elas acharam mais confortável foi com o bom e velho vídeo para o youtube, esse vídeo foi postado há alguns meses e desde então elas tiveram mais liberdade em fazer visitas ao Refúgio, não tendo que dar desculpar e sim claramente anunciando que precisavam de um tempo com a namorada. Da mesma forma que existem pessoas que acham defeito em tudo, teve aquelas que foram contra o relacionamento como se fosse a pior coisa já anunciada nos últimos 50 anos, mas no geral as pessoas as apoiavam principalmente seus fãs que já sabiam que alguma coisa estava rolando há anos. Como suas carreiras ainda estavam no começo elas não tinham muito tempo para passarem juntas e sempre que uma tinha um fim de semana livre a outra fazia de tudo para conseguir escapar dos compromissos; Como nesse fim de semana que Demi adiou a gravação de uma música do futuro álbum para a segunda-feira só para passarem a noite juntas.

- Bom dia! – Demi apareceu na porta, ele usava apenas uma camiseta preta comprida que cobria somente até metade da coxa deixando suas pernas praticamente expostas, seu cabelo ainda estava bagunçado e um sorriso enorme estava em seu rosto. – Café-da-manhã na cama feito pela sua incrível namorada.

- Vou ficar mimada dessa forma, como eu posso retribuir? – Selena perguntou e Demi na mesma hora abriu um sorriso daqueles bem safados. – Já? Você parece um coelho! Eu ainda estou dolorida em lugares que eu nem sabia que poderiam doer.

- Isso porque você ficou uma semana longe de mim, então se desacostumou. – Demi disse colocando a bandeja na mesinha de cabeceira.

- E você não? Demetria Devonne Lovato o que você andou fazendo naquele estúdio? – Selena perguntou se sentando abruptamente e se esquecendo de cobrir-se com o lençol fazendo com que ficasse nua da cintura pra cima durante um segundo, o que foi suficiente para Demi que estava em seu modo ninja desse uma boa olhada. Selena rapidamente se cobriu ficando vermelha.

- Está cobrindo a Sel e a Lena por quê? Depois de todas as noites ainda fica com vergonha?

- Não estou me cobrindo por causa da vergonha, é reflexo e que história é essa de Sel e Lena? – Selena perguntou não conseguindo conter a risada.

- Sel... – Demi se sentou ao lado de Selena na cama e tirando o cabelo da namorada da frente colocou a mão sobre seu peito direito e depois sobre o esquerdo. – E Lena.

- E as outras partes do meu corpo? Elas não merecem um nome também? – Ela perguntou ainda rindo da criatividade e mente fértil da cantora.

- Tem a Marie também. – Demi voltou a sorrir daquela forma sacana no que Selena ficou séria e arregalou os olhos. – Sua pinta. – E apontou para a pinta acima do peito direito dela. Selena respirou aliviada e com uma das mãos segurou a mão de Demi. – Achou que fosse o quê?

- Vindo de você eu já espero de tudo. – Selena voltou a sorrir e deu um selinho na namorada. – Essa é uma das coisas que me faz te amar cada dia mais.

- Que bom, porque eu tenho mais algumas coisas preparadas para hoje e acho que você vai ficar bem surpresa.

- O quê? – Ela perguntou curiosa.

- Café-da-manhã primeiro. – Demi pegou a bandeja com a comida, mas antes que pudesse colocá-la na frente de Selena, a garota se levantou e deixando o lençol correu até o banheiro.

- Não que eu não tenha apreciado a vista, mas o que aconteceu? – Demi perguntou se levantando e indo até a porta do banheiro.

- Fui colocar uma roupa. – Selena saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido vestida com uma camiseta e um short e foi direto para a bandeja.

- E porque a pressa? – Demi perguntou ainda parada no mesmo lugar.

- Fome. – Selena respondeu entre uma mordida e outra na torrada. Demi começou a rir. – A culpa da minha fome é sua então fique quieta.

- Te deixei com muita fome, não é? – Demi perguntou erguendo a sobrancelha, mas a abaixando imediatamente ao ver o olhar assassino de Selena. – Parei com as piadas sexuais, não precisa ficar toda bravinha. Selena ao invés de responder o comentário preferiu continuar a comer seu incrível café-da-manhã. Demi sorriu e andando até o canto do quarto pegou seu violão. - Surpresa numero um, escrevi uma música para você.

- E porque ela é especial? – Selena perguntou e antes que Demi a respondesse, completou. – Todas as suas músicas são especiais, mas eu sinto que essa tem alguma coisa a mais.

- E ela tem. Lembra quando teve aquele jantar familiar na casa dos meus pais e quando você entrou no meu quarto me pegou no meio de uma música?

- Claro que lembro babe.

- Eu terminei aquela música algumas semanas depois, mas a estava guardando para uma ocasião especial.

- O que faz dessa, uma ocasião especial? – Selena perguntou ainda se entupindo com a comida.

- Para de fazer tantas perguntas e come logo. – Demi disse já impaciente.

Selena terminou de comer e depois de colocar a bandeja na mesinha novamente, se sentou confortavelmente na cama para ouvir a canção. Demi respirou fundo e começou com a melodia da música para depois entrar com a letra.

She was given the world

So much that she couldn't see
          And she needed someone
          To show her who she could be

And she tried to survive
          Wearing her heart on her sleeve
          But I needed you to believe

You had your dreams, I had mine
          You had your fears, I was fine
           It showed me what I couldn't find
           When two different worlds collide

          She was scared of it all
          Watching from far away
          And she was given a role
          Never knew just when to play

          And she tried to survive
          Living her life on her own
          Always afraid of the throne
          But you've given me strength to find hope!

You had your dreams, I had mine

You had your fears, I was fine
          It showed me what I couldn't find
          When two different worlds collide

She was scared, unprepared
          And lost in the dark, falling apart
          I can survive with you by my side
          We're gonna be alright
          This is what happens when two worlds collide

          You had your dreams, I had mine
          You had your fears, I was fine
          It showed me what I couldn't find
          When two different worlds collide


          You had your dreams, I had mine
          You had your fears, I was fine
          It showed me what I couldn't find
          When two different worlds collide


- Demi! – Selena disse enxugando algumas lagrimas. Jogou-se nos braços da namorada que foi rápida o suficiente para tirar o violão do caminho.

- Ainda tem mais uma surpresa. – Demi sussurrou ainda abraçada a Selena. – E eu espero que você goste.

- O que é? – Selena perguntou se soltando da garota.

- Primeiro eu só quero dizer que você vai ser sempre o meu grande e único amor, independente do que acontecer daqui pra frente. Sem você eu não estaria nem viva hoje e você sabe que isso não é exagero nenhum. – Demi se levantou. – Nós ainda somos novas, temos o mundo inteiro pra conquistar, mas nenhuma vitória valerá à pena se eu não tiver você ao meu lado. – Ela andou até a mesinha, abriu a ultima gaveta e de lá do fundo puxou uma caixinha verde aveludada. – Selena Marie Gomez... – Ela se ajoelhou ao lado da cama de frente para Selena que tinha prendido a respiração e não estava nem se mexendo. Abriu a caixinha de veludo que dentro guardava um anel. – Você me daria à honra de se tornar a minha esposa? – E esperou a resposta da namorada que parecia paralisada a sua frente.

- Sim! – Selena gritou e ajoelhou na frente de Demi a beijando, nem se lembrando do anel de diamantes que lhe estava sendo oferecido. Demi a beijou de volta com a mesma paixão.

- Sra. Lovato. – Demi disse se separando do beijo e colocando a caixinha na linha de visão de Selena. – Posso?

- Claro. – Selena respondeu esticando a mão esquerda, o sorriso em seu rosto não deixava dúvidas que aquele era o dia mais feliz de sua vida.

Demi colocou o anel no dedo de Selena e guardou a caixinha de volta na gaveta. Elas se levantaram e se jogaram na cama logo em seguida.

- Eu te amo, sempre e sempre. – Selena disse.

- Eu também te amo. – Demi respondeu. – Sempre e sempre.

___________________________________________________________________

Então é isso. Acabou. The end.

Quero agradecer a TODO MUNDO que um dia parou para ler e principalmente aquelas pessoas que pararam um minuto para comentar.

Como eu disse quando postei o capitulo de aniversario, conheci varias pessoas interessantes nesse ultimo ano, pessoas que eu espero levar comigo pelo resto da vida.

Queria agradecer também em especial a Bianca. Que no começo era apenas uma das meninas que comentava no Orkut, depois passou a ser aquela menina que comentava sobre fanfics comigo no MSN, passou a ser beta da fanfic e depois passou a ser uma pessoa extremamente importante na minha vida. Sem ela eu não teria chegado a terminar Can I Have a Kiss?.

Até uma próxima vez. :)

Um beijos,

Perhaps. (Ananda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!