Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 14
Capítulo 12 - New Friend


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço MUITAS desculpas pelo atrasado. :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/14

ditte_glabes

Também tenho raiva do Patrick, shauhsuas.

Obrigada :)

fran_mazetto

Obrigada! :D

Lac

Postei :)

Lulusprite

Demorei mais ainda com esse, me desculpa? :(

DaniiMilanez

Dallas é demais!

Postei :)

xx_xx

Desculpa pela demora :/

Amei seu comentário, sério! *-*

Muito obrigada! Mesmo!

underlinejess

Nick Santino

Achei que a Dallas merecia alguém perfeito pra fic e o Nick me veio logo a cabeça. Shaushuas

Demorei demais com essa capitulo,desculpa. :/

Akumakitsune

Demi é apaixonante mesmo! shaushahsuahsa

tatimac

Obrigada :)

Eu adoro colocar cenas Demi/Dallas. Shaushaus

tatablp

Elas são fofas *-*

Adoro ‘’cenas quentes’’ também! Hsuahsua

JullieCullen

Adoro a Dallas! Ela deve ter em torno de 22/23 anos eu acho, ou menos.

Ela sonha com o que aconteceu com ela e a Selena por causa do Patrick.

Eu vou deixar meio livre de datas, tipo qual cd saiu primeiro e talz... quero fazer tudo ao seu tempo na fic. Não sei se vai ter detalhando a vida delas no set, mas alguns atores vão aparecer sim :)

     Obrigada pelos elogios *-*

alak

‘‘melhor que mt fic gringa... ’’ Entao quer dizer que vc tb lê fics gringas? Shauhsaus alguma preferida?

Adoro finais trágicos. *-*

Wished

Elas são muito fofas! *-*

Sophie_Pollen

Obrigada :)

Thayna231

Obrigada :D

StoriesMJuno

Posteei :D

___________________________

Capítulo 12 – New Friend

Capa: http://br4.in/NewFriend

POV Narrador

Selena resmungou assim que ouviu o barulho do despertador às 7h15 da manha de sexta-feira. Virou-se para o outro lado da cama e continuou a dormir como se nada tivesse acontecido.

- Selena Marie! – Mandy abriu a porta do quarto cinco minutos depois, entrou e foi direto abrir as cortinas. A luz do sol iluminou o quarto e Mandy soltou um suspiro satisfeito ao ver que o quarto da filha estava arrumado. Durante a semana Selena estava tão ocupada entre ensaios, gravações e entrevistas por conta do ‘‘assalto’’ que simplesmente não teve dez minutos para cuidar do próprio quarto, os únicos momentos que ela estava em casa era quando estava dormindo ou trocando de roupa entre os compromissos.

- Está muito cedo. – Selena resmungou com a voz abafada pelo travesseiro. Na noite passada foi liberada mais cedo da prova de roupas de Os Feiticeiros de Waverly Place e ao invés de poder ir pra cama mais cedo, Mandy a obrigou a arrumar o quarto, o que a deixou em pé até 00h30.

- Você tem reunião como pessoal do comercial em uma hora e meia, quero você pronta em menos de 30 minutos para tomar o café da manha. – Mandy disse e antes de sair puxou o cobertor da filha, o que a fez se encolher na cama em busca de conforto.

35 minutos depois

Selena desceu a escada já vestida para a reunião: Botas até abaixo dos joelhos, calça jeans escura, camiseta gola V branca e um agasalho preto. Tinha se livrado da tipóia há uma semana em troca de que não usasse muito a mão esquerda.

Chegou à cozinha e se sentou a mesa para tomar o café da manha, ignorando completamente a mãe. Nos últimos dias as brigas se tornaram mais constantes do que nunca mesmo que elas só se encontrassem durante algumas horas do dia, os momentos eram marcados por brigas e silêncios constrangedores como esse.

- Eu preciso ir pra Nova Iorque encontrar o Brian para fechar contrato com uma banda. – Mandy disse sem tirar os olhos do jornal. – Não quero que você durma aqui sozinha, então você vai para a Demi.

- Tudo bem. – Selena respondeu colocando suco de laranja no copo. – Depois da reunião eu tenho ensaio de Feiticeiros na parte da tarde e –

- Tem certeza? – Mandy abaixou o jornal e encarou a filha.

- Sobre o que?

- Voltar a trabalhar tão cedo.

- Se você não percebeu, eu voltei a trabalhar há alguns dias. – Selena respondeu. – E eu não quero desapontar meus fãs.

- Eles vão entender porque se preocupam com você. – Mandy disse voltando ao jornal.

- Espero que não do mesmo jeito que você.

- O que você quer dizer com isso? – Mandy jogou o jornal na mesa e levantou a voz.

- Você não dava a mínima pra mim há alguns meses atrás e depois do incidente com o Patrick virou a melhor mãe do mundo, mas agora voltou a ser a mesma de sempre. – Selena falou rapidamente o que tinha guardado na cabeça durante dias. – Me avisa quando você decidir o tipo de mãe que quer ser, só que não demore muito porque eu posso não estar mais por perto.

Mandy não respondeu mais e a discussão se encerrou com o silêncio voltando à mesa. Elas tomaram o café da manha e vinte minutos depois Mandy saiu pela porta da frente sem se despedir. Só depois de ouvir o barulho do carro Selena se levantou e foi até o quarto em busca da bolsa e depois voltou a sala para esperar o motorista do estúdio que viria buscá-la daqui a alguns minutos. Resolveu acordar Demi com uma ligação, o celular tocou três vezes antes de uma Demi ainda grogue de sono atender.

- Alô?

- Hey babe. – Selena disse com um meio sorriso no rosto.

- Eu ainda estou dormindo ou você esta chateada? – Demi perguntou se sentando na cama e enrolando o cobertor no corpo. Tudo isso de olhos fechados.

- Eu acho que fui um pouco má com a minha mãe agora. – Selena colocou as duas pernas em cima do sofá e pra ficar mais confortável.

- Vocês ainda não pararam de discutir então? – Demi perguntou.

- Ainda não, mas acho que dessa vez ela ficou realmente chateada.

- O que você disse? – Demi voltou a se deitar.

- Eu disse que quando ela descobrisse o tipo de mãe que queria ser – Selena parou de falar e escutou atentamente a outra linha. – Demetria Devonne, você esta dormindo?

- Quem? Eu? Nunca amor, estou acordada. – Demi abriu os olhos assustada que Selena percebeu seu pequeno deslize e se levantou da cama rapidamente.

- Dems, eu sei que você estava dormindo. – Selena disse rindo do quanto sua namorada era retardada às vezes. Antes que Demi pudesse responder, Selena ouviu o barulho da campainha indicando que o motorista tinha chegado. – Demi, eu preciso ir. Falo com você depois, beijos.

- Tudo bem, vou voltar a dormir mesmo. – Demi respondeu realmente voltando pra cama e se enfiando no meio dos travesseiros e lençóis. – Beijos, se cuida.

- Você também. – Selena desligou o celular, pegou a bolsa e saiu de casa.

3 horas depois

- Acho que isso é tudo. – Ryan Cooper, o diretor responsável pelo projeto do comercial da linha de roupas Dream Out Loud, se levantou e sorriu para todos.

- Eu só queria aproveitar a oportunidade e agradecer aos esforços de todas as pessoas envolvidas nesse comercial. – Selena que estava sentada ao lado direito de Ryan também se levantou. – Eu sei o trabalho que tudo isso vai dar, mas eu espero que no final possamos nos divertir também. – Ela sorriu e todas as pessoas na sala se levantaram e aplaudiram.

Na próxima meia hora Selena conversou com todos os produtores e outras pessoas presentes na sala. A maioria das perguntas eram relacionadas com o comercial, mas pelo menos três pessoas vieram lhe perguntar sobre o ‘‘assalto’’. Logo que a reunião terminou Selena notou que uma das modelos não tirava os olhos dela; Ela era diferente das mulheres loiras e extrovertidas, parecia a mais nova e mais inexperiente do grupo. Seu cabelo era liso e castanho e pele bem clara. Parecia estar tomando coragem para se aproximar e meia hora depois essa coragem ainda não tinha aparecido, então Selena resolveu ajudar.

- Oi. – Selena se aproximou da menina que estava parada ao lado da mesa de aperitivos, pedido feito pela própria Selena.

- Oi. – A menina sorriu e se apresentou. – Christina Grimmie. – Estendeu a mão para Selena.

- Selena Gomez. – Apertou a mão de Christina e sorriu.

- É eu sei. – E sorriu. – Sou sua fã, seu trabalho é incrível.

- Obrigada. – Selena gostava mais da menina a cada segundo.

- Sério, eu assisti Hannah Montana por sua causa e Programa de Proteção para Princesas é um dos meus filmes preferidos.

- Fico feliz que você gostou. – Selena disse e como estava mais próxima da garota notou que ela lhe lembrava alguém. – A gente se conhece de algum lugar?

- Seu padrasto é meu empresário. – Christina encolheu os ombros como se estivesse tentando adivinhar a resposta da pergunta.

- Então você canta? – Selena perguntou achando graça dos gestos da menina.

- Eu tento. – Christina sorriu orgulhosa. – E posto as tentativas no youtube.

- AH! Você é a menina do youtube! – Selena segurou a mão de Christina como se quisesse a total atenção da menina para a próxima coisa que falaria. – Você realmente tem o talento para cantar, parabéns.

- Obrigada. – Christina agradeceu, envergonhada por receber um elogio da própria ídola.

- Quem sabe mais pra frente não aconteça um dueto? – Selena sugeriu. – Antes de você ficar famosa, claro. Porque depois todo mundo vai querer um dueto e você vai me esquecer.

- Eu nunca vou te esquecer. – Elas trocaram um sorriso.

Elas conversaram animadamente pelos próximos quinze minutos, sobre todos os assuntos possíveis e Selena percebeu que Christina era o tipo de fã que poderia facilmente se tornar uma amiga.

- Nossa, eu estou atrasada. – Selena disse com o celular na mão. – Tenho que ir pro ensaio de Feiticeiros.

- Ah... – Christina parecia triste de ter que encerrar a conversa com Selena. De repente se lembrou de algo. – Você pode me fazer um favor? – E quando Selena aceitou acenando com a cabeça ela continuou. – Falar para a Maria que a acho uma atriz extremamente talentosa?

- Claro que sim, concordo com você. – Selena disse se sentindo orgulhosa da ‘‘mãe’’ que muitas vezes fez esse trabalho melhor que a verdadeira.

Todo o elenco de Feiticeiro era como sua família. Jake era o irmão mais novo que ela nunca teve, sempre com uma piada pronta para animá–la nos momentos difíceis. David Henrie passava a maior parte do tempo tentando conquistá-la, mas era um bom ombro amigo quando queria. Jennifer era uma pessoa muito confiável e carinhosa com as pessoas que lhe importavam. David DeLuise era uma versão mais velha e um pouco mais responsável de Jake. Mas se Selena tivesse que escolher um membro preferido da série de televisão seria Maria Canals-Barrera. Muitas vezes Selena precisou de conselhos sobre sua carreira ou ate sobre sua vida pessoal e Maria esteve lá com sábias palavras e abraços carinhosos. Maria conhecia Selena mais do que Mandy poderia sonhar em conhecer e Selena nunca perguntou, mas ela tinha a sensação de que Maria sabia tudo sobre Demi.

- Obrigada. – Christina disse.

- Quer saber? – Selena sorriu como se tivesse pensado na melhor idéia do mundo. – Porque você não vem comigo e fala pessoalmente?

- Eu posso? – Christina não conseguia acreditar na sorte que tinha. Um mês atrás ela estava fazendo covers para o youtube e hoje ela tinha contrato com uma gravadora, estava na frente de uma das suas inspirações e prestes a ir ao ensaio de uma das suas séries favoritas.

- Claro que pode. – Selena disse pegando a bolsa e caminhando com Christina até a saída. – Vamos parar pra comer alguma coisa primeiro. – Trocaram sorrisos enquanto entravam no carro.

__

23h00

- Dallas eu já tentei o celular umas seis vezes! – Demi exclamou andando pelo quarto e praticamente esmagando o blackberry com a mão direita.

- Liga pra Mandy. – Dallas sugeriu sentada na cama.

- Ela esta em Nova Iorque com o Brian e a Selena deveria dormir aqui. Na verdade ela deveria estar aqui há horas! – Demi continuava a ficar mais preocupada a cada minuto. – Eu liguei para o David e ele me disse que o ensaio acabou 18h30 e que ela estava com uma menina que ele nunca tinha visto e elas pareciam super amigas. – Demi parou e secou as lagrimas que começavam a aparecer.

- Demetria Devonne Lovato. – Dallas se levantou da cama e andou até a irmã mais nova. – Me escute muito bem. – Colocou uma mão em cada lado da cabeça de Demi para ganhar sua total atenção. – A Selena te ama demais para sequer pensar em traição. Isso nunca vai acontecer. Eu sei que ciúmes é uma coisa horrível, mas você tem o dever de lhe dar o beneficio da dúvida. – Demi continuou a chorar, o que apertou ainda mais o coração de Dallas. – Se um dia a Selena fizer alguma coisa pra você, pode ter certeza que eu vou atrás dela ate no inferno se precisar. – Com isso conseguiu um tímido sorriso da irmã.

- Obrigada.

- E não ache que eu não faço o mesmo caso a errada for você, ela é como uma irmã pra mim. – Dallas disse sorrindo e soltando Demi. – Tenta mais uma vez.

- Só por causa desse seu discurso inspirador. – Demi riu e apertou as teclas do celular. Quatro toques depois uma voz estranha atendeu.

- Alô?

- Quem é? – Demi perguntou apertando a mão de Dallas.

- Christina Grimmie e você é a Demi Lovato, certo?

- O que você esta fazendo com o celular da Selena? – Demi ignorou a pergunta que lhe foi feita.

- É uma longa historia...

- Cadê a Selena? – Demi perguntou ficando impaciente e mais preocupada.

- Ela está meio dormindo. – Christina respondeu olhando uma figura deitada no tapete da sala que tentava ficar sentada e falhava totalmente.

- Como alguém pode estar ‘‘meio dormindo’’? – Demi perguntou encarando Dallas como se ela tivesse a resposta.

- Ela bebeu um pouco e agora esta meio sonolenta, mas como o álcool ainda esta no seu organismo ela fica agitada às vezes. – Christina tentou explicar evitando a frase ‘‘ficou completamente bêbada e não consegue se levantar sozinha’’.

- Me passa o endereço do lugar que vocês estão que eu estou indo buscá-la. – Demi disse colocando um tênis e pegando a bolsa. – Ok, em vinte minutos eu estou ai.

- E então? – Dallas perguntou pegando as chaves do carro da mão da irmã sabendo que ela não devia dirigir desse jeito.

- Ela esta bêbada e na casa de uma menina que eu não conheço. – Demi respondeu brava. – E eu duvido muito que ela conheça a menina tão bem assim.

- Demi calma. – Dallas segurou no braço da irmã e a guiou até a garagem. – A Selena deve ter uma boa explicação pra isso.

- Pelo bem dela eu espero que sim. – Demi resmungou entrando no carro.

25 minutos depois

*Barulho de campainha*

- Oi. – Christina abriu a porta dando de cara as duas irmãs Lovato. – Entrem, por favor.

- Com licença. – Dallas disse pelas duas já que Demi não parecia muito animada com a situação.

Elas entravam na casa e Christina as guiou até a sala de TV, onde Selena estava deitada no sofá e rindo como se estivesse vendo o filme mais engraçado do mundo sendo que ela estava assistindo a um canal culinário. Demi pegou o controle da TV e a desligou, virou-se para Selena de braços cruzados até que a atriz notou sua presença.

- DEMI! – Selena gritou e ergueu os braços para a namorada, ainda deitada no sofá.

- Ainda bem que ela é o tipo de pessoa que bebe e depois apaga. – Christina sussurrou para Dallas. – Eu já tive trabalho para manter ela dentro de casa nos primeiros vinte minutos, não quero nem imaginar se ela tivesse saído.

Dallas olhou para Christina e sorriu um pouco tentando não ignorar completamente a menina, andou ate o casal e se virou para Selena.

- Vamos lá party girl, colabora comigo. – Dallas disse e colocou um braço embaixo dos joelhos de Selena e o outro em suas costas a levantando. Selena riu, deitou a cabeça no ombro de Dallas e ergueu a mão para Demi.

- Eu vou depois preciso conversar com a Christina primeiro. – Demi respondeu cruzando os braços e tentando não olhar sua irmã carregar sua quase-inconsciente-namorada ate o carro.

- Então... – Demi se virou para Christina que parecia querer enfrentar um alcatéia de leões do que lidar com uma Demi Lovato naquele estado. – O que aconteceu? – E encarou Christina esperando a resposta.

- Eu estava na reunião sobre o comercial quando nos conhecemos, ela me convidou para assistir ao ensaio de Feiticeiros e como eu sou fã não consegui resistir. Depois da reunião ela sugeriu que saíssemos para jantar e eu fui, só que quando ela chegou aqui em casa resolveu que queria sair para alguma festa e como eu achei que fosse uma má idéia, sugeri que ficássemos aqui mesmo vendo um filme. De alguma forma ela achou o bar e começou a beber, eu não podia falar não pra ela. Como a musica estava alta eu não ouvi o celular dela tocando ate a ultima vez que você ligou. – Christina explicou tudo muito rápido. – Eu realmente sinto muito.

- Tudo bem. – Demi se acalmou passando a mão nos cabelos. – Eu preciso te pedir uma coisa.

- Qualquer coisa.

- Você pode manter tudo isso em segredo? – Demi perguntou.

- Claro que sim, você pode confiar em mim. – Christina disse sorrindo mais aliviada pela expressão assassina no rosto de Demi ter desaparecido. – Eu também me sinto culpada por tudo que aconteceu.

- Não sinta, ela poderia ter encontrado bebida em qualquer outro lugar. – Demi disse. – Vou indo, elas estão me esperando.

- Espera um pouco. – Christina disse, correndo para o corredor e voltando com um celular e uma toalha na mão. – O celular dela e leva isso para o caso dela vomitar no carro.

- Obrigada. – Demi sorriu e decidiu que não odiava essa Christina tanto assim.

No carro

- Sem vomitar no carro, ok? – Dallas disse colocando Selena deitada no banco e de alguma forma enroscando o cinto de segurança em sua cintura.

- OK! – Selena respondeu sorrindo já de olhos fechados.

Dallas parou ao lado da porta traseira e observou Selena dormindo calmamente.

- Porque eu tenho a impressão de que essa não vai ser a ultima vez que faço isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? shaushuashaPra quem nao viu direito,essa é a Christina Grimmie: http://goo.gl/NCFqhttp://goo.gl/fRVye esse é o canal de video dela:http://www.youtube.com/user/zeldaxlove64SUPER RECOMENDO!Beijos,até o próximo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Have a Kiss?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.