Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 12
Capítulo 10 - Explanations and Apologies


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/12

Capítulo 10 – Explanations and Apologies
Capa:
http://br4.in/ExAndApo




POV Dallas

Máquinas de café deveriam ser mais fáceis de usar. Principalmente as que ficam em hospitais. Se alguém estiver morrendo e seu ultimo desejo for tomar uma xícara de café é capaz que ela morra, ressuscite e o café ainda esteja sendo coado. Sério.
-Está plantando o pé de café? – Mamãe perguntou chegando ao corredor.
-Aposto que seria mais rápido, estou quase desistindo. – Respondi de braços cruzados. Faz dez minutos que estou tentando tomar uma xícara de café e a maquina que fica no corredor do quarto das meninas simplesmente não funciona direito, ela deve ter algo contra mim, só pode. – A Mandy e o Brian já chegaram?
-Ela acabou de me ligar, estão no estacionamento. – Mamãe respondeu parando ao meu lado. – Tem paparazzis em todo lugar, os executivos já me ligaram e a história que vai vazar é que a Selena estava com o Brian na casa e dois assaltantes entraram.
-Espera, porque dois? E onde a Demi entra nessa história? – Perguntei.
-Acho que nós temos muita sorte porque aparentemente, os fotógrafos só conseguiram uma foto clara da Selena na ambulância e nenhuma da Demi. - Mamãe se aproximou, como se fosse me contar um segredo. – Demi vai ter que agir como se ela não estivesse na casa da Selena pra não plantar dúvidas nas cabeças das pessoas, mas como nossa sorte não é tão grande assim, eles têm foto de três macas saindo da casa: Selena e nesse caso os outros dois assaltantes, um vivo e o outro morto. – Mamãe segurou minhas mãos e me fez encará-la. – Se você quiser conversar sobre isso eu estou aqui, ok?

-Mãe... – Pela cara dela o ‘‘Mãe’’ não passou despercebido. Tanto eu quanto Demi e Maddie sempre a chamamos de Mamãe, só usamos o ‘‘Mãe’’ quando o assunto é sério e desagradável. – No momento a Demi precisa mais da gente do que eu de ter essa conversa. – Peguei o café da máquina, depois de séculos de espera, e segurando a mão dela fomos para o quarto das meninas. Passamos pelo segurança que tinha sido contratado para não deixar nenhum paparazzi disfarçado entrar e entramos no quarto.
Selena estava dormindo virada para a porta com a mão esquerda em uma tipóia branca, o cabelo liso jogado no rosto e no travesseiro lhe davam um ar angelical apesar dos machucados no rosto. Minha irmã realmente soube escolher.
-Falem baixo que a Lena acabou de dormir. – Demi sussurrou da cama. Já tinham tirado o monitor cardíaco, mas ela continuava com a intravenosa.
-Como você esta se sentindo, meu amor? – Mamãe perguntou se aproximando de cama e segurando seu queixo.
-Ótima. – Demi respondeu se sentando na cama.
-Devagar aí. – Eu disse quase derrubando o café.
-Relaxa Dallas, está tudo bem. – Ela deu um sorriso e eu pude perceber que sua aparência estava bem melhor agora, antes ela estava tão branca que eu não saberia dizer onde acabava a cama e começava a Demi, agora ela já estava ate sorrindo de novo. – Quando nós podemos ir embora?
-Eu queria te levar pra casa hoje, mas o médico pediu que vocês ficassem mais uma noite aqui pra ter certeza de que esta tudo bem. – Mamãe respondeu passando a mão entre os fios pretos de seu cabelo e sorrindo como se estivesse pedindo desculpas.
Andei até a cadeira ao lado da cama e me sentei para beber meu café e observar a interação mãe e filha. Agora estava tudo calmo ao contrário de ontem quando eu não sabia o que realmente tinha acontecido com a minha irmã. Nunca fiquei tão preocupada na vida.

Flashback

-Pede pizza, por favor? – Eu estava praticamente no chão implorando de joelhos.
-Eu não vejo motivo de porque eu não posso cozinhar. – Mamãe disse encostada na bancada. Eddie foi levar Maddie na casa da avó e como a viagem era longa iria passar a noite lá, Demi estava na Selena fazendo coisas que eu prefiro não imaginar e com isso eu fiquei em casa com a minha mãe para o jantar.
-O resto da família não esta aqui. – Admito que foi um motivo ruim, mas eu estava desesperada.
-E qual é o problema com isso?
-Bom... – E eu não quero sofrer sozinha, completei na minha cabeça. Antes que eu pudesse pensar em uma boa desculpa, o telefone tocou.
-Salva pelo telefone. – Mamãe saiu rindo em direção a sala para atender. Enquanto isso fui inspecionar a geladeira em busca do jantar. – DALLAS! – Mamãe gritou, me assustei e acabei derrubando a lasanha congelada.
-Poxa Mãe... – Reclamei e me abaixei para pegar a comida quando ela apareceu na porta da cozinha, estava pálida e ainda tinha o telefone em mãos. – O que aconteceu? Quem era?
-Pega o casaco e me encontra na garagem. – E saiu para a garagem pegando a bolsa no caminho.

Sem saber o que tinha acontecido, corri para o meu quarto na busca pelo casaco e um par de tênis. Fui até a garagem e encontrei Mamãe já sentada no banco do passageiro da Mercedes, o que era estranho já que o carro dela estava lá e mesmo assim ela entrou no carro da Demi. Entrei no carro e coloquei o cinto e peguei a chave no porta-luvas, dei a partida e depois de abrir o portão com o controle saímos para a rua, tudo isso em silêncio.
-Quem ligou? – Finalmente perguntei.
-Mandy.
-O que aconteceu? – Mamãe começou a chorar e como toda filha, meu coração ficou apertado com a cena, tirei uma das mãos do volante e segurei uma de suas mãos, percebi que tínhamos chegado no primeiro farol. – Aonde vamos?
-Hospital Central. – Ela respondeu ainda chorando e foi a minha vez de ter alguma reação. Minha mente fez um ‘‘clique’’ e juntou as informações: Mandy ligando, a escolha pela Mercedes, Mamãe chorando e Hospital Central. – Mãe, a Demi está bem? – E quando ela chorou ainda mais eu tive certeza que alguma coisa tinha acontecido com a minha irmãzinha.


Fim do Flashback

-Dianna! – Mandy abriu a porta do quarto com Brian logo atrás dela.
-Olá Mandy. – Mamãe soltou a mão de Demi para cumprimentar Mandy.Brian fechou a porta, passou reto por todas e se sentou ao lado da cama de Selena.
-Como você está,Demi? – Mandy perguntou se aproximando da cama.
-Muito melhor Mandy, obrigada. – Demi educadamente respondeu.

Mandy sorriu e depois de um pequeno aceno na minha direção ela foi até a cama de Selena.
-Lena, meu amor. – Mandy se sentou ao lado de Selena na cama e colocou a mão em suas costas tentando acordá-la, depois de algumas tentativas Selena abriu os olhos e murmurou alguma coisa, Mandy segurou embaixo de seus braços e a levantou até que estivesse sentada na cama. Selena,ainda meio sonolenta, se encostou no ombro da mãe e continuou a dormir. – Selena, acorda. – Mandy chamou baixinho.
Brian cansado de olhar a cena, se levantou e foi até as duas.
-Selena, acorda. – Ele colocou a mão firmemente no ombro dela e a chamou, quando viu que ela apenas se aconchegou mais ainda na mãe ele colocou pressão no aperto em seu ombro. Demi começou a se mexer em sua cama, desconfortável com o padrasto da namorada. Me levantei e fui até a cama dela, coloquei uma mão em sua perna para evitar que ela se levantasse, coisa que eu sei que ela faria a qualquer minuto. – Selena! – Brian voltou a chamar com a voz mais alta ainda.
-O que? – Ela abriu os olhos assustada e quando viu o padrasto, arregalou ainda mais os olhos e tentou se soltar dela. Quando viu que a pressão da mão de Brian não diminuiu, ela se desesperou.

-Selena acalme-se. – Mandy segurou o rosto de Selena com uma mão e colocou a outra ao redor de sua cintura. – Brian, por favor. – Ela deu uma olhada para o marido que o fez soltar Selena no mesmo segundo.
-Você também. – Sussurrei para Demi que estava a ponto de pular do pescoço de Brian. O clima ficou tenso no quarto, pelo canto do olho eu vi que Mamãe estava de braços cruzados, claramente irritada pelo modo que Brian tratou sua ‘‘filha’’. Mandy continuava segurando Selena que ainda estava se acalmando do susto. Ficou óbvio que eu era a única com condições de começar uma conversa no quarto. – Brian?
-O que? – Admito que não foi uma maneira muito inteligente de amenizar o clima, mas já que eu comecei vou até o fim.
-Eu só queria agradecer por ter salvo a vida da minha irmã – Não sei se era meu dever agradecer por ele ter salvo a vida da própria enteada, mas... – e da Selena.
-Não precisa agradecer. – Brian parecia desconfortável na cadeira e depois que ninguém falou mais nada, ele resolveu continuar. – Eu tinha saído com alguns amigos e como queria ver um jogo na TV fui embora mais cedo, quando entrei em casa ouvi a voz da Selena junto com a voz de um homem no quarto. – Nesse ponto da história ele tinha quatro pares de olhos fixos em sua direção. – Fui até a garagem e peguei a minha arma. – Selena se virou e me encarou. Eu sabia o que era queria dizer, já que tínhamos conversado sobre isso antes, Demi não sabia que nosso pai tinha morrido. Me sentei mais perto dela e a abracei incerta sobre como ela iria receber a notícia. – Subi devagar as escadas e parei ao lado da porta do quarto, a ouvi gritar de dor e entrei. Encontrei um homem com um taco apontado para as duas, nós discutimos e consegui tirar as meninas de lá, quando estávamos sozinhos no quarto ele tentou ir pra cima de mim e eu atirei. – Ele olhou em nossa direção. – Eu sinto muito, fiz o que achei melhor.

-Não sinta, você agiu certo. – Mamãe respondeu com uma mão no meu ombro e outra em Demi.
-Você está bem? – Perguntei em forma de sussurro para a minha irmã, ela não tinha falado uma palavra desde o começo da explicação, seu olhar estava fixo nas próprias mãos e ela tinha voltado a ficar pálida. Apertei um pouco seus ombros para chamar sua atenção.
-Claro. – Ela levantou o olhar para mim e com o canto do olho eu vi que todos estavam observando nossa conversa, principalmente Selena. – Ele mereceu. – Seu olhar mudou passando de indiferença para uma coisa que eu nunca vi em seus olhos: Ódio.
-Eu queria aproveitar a chance... – Brian chamou a nossa atenção e Demi perdeu rapidamente o olhar de ódio, dando lugar a um mais calmo. – Para me desculpar com vocês duas. – E encarou Selena e Demi. – Principalmente você, Selena. Quando você nos contou sobre a sua relação com a Demi eu não pensei direito e acabei agindo por impulso. Achei que fosse coisa de criança ou uma fase e que iria apenas destruir a carreira que nós lutamos tanto pra você conseguir, mas a forma que você se colocou na frente de Demi para protegê-la mesmo que isso custasse a sua vida, me fez perceber que isso que vocês têm não é só uma fase. – Eu não sabia das coisas que tinham acontecido, mas só de ouvir que Selena fez de tudo para proteger minha irmã, já encheu meu peito de carinho pela garota sentada na cama ao lado, nos braços da mãe. Pela forma que Demi se comportou, acredito que ela também não sabia dessa parte da história. – Eu me arrependo de ter falado às coisas que falei e principalmente de ter te batido. – Ele continuava a encarar Selena. – Não posso pedir que você me perdoe, eu só precisava pedir desculpas pelo meu comportamento.

Selena fez uma coisa que me surpreendeu. Ela saiu dos braços da mãe, tirou a coberta de cima de suas pernas e se sentou na beirada da cama, ganhando equilíbrio para depois se levantar e andar o curto espaço até Brian, sentou em seu colo e abraçá-lo colocando o rosto em seu pescoço e fechando os olhos.

-Minha namorada é tão linda. – Demi disse em um sussurro para mim, mas como o quarto estava em silêncio foi como se ela tivesse gritado. Imediatamente ela ficou vermelha e eu comecei a rir, Mamãe, Mandy e Brian me acompanharam, até Selena, mesmo vermelha, se juntou nós.
-Eu ainda tenho uma pergunta. – Mamãe disse e logo depois perguntou. – Da onde você tirou uma arma?
-Bom... – Brian começou ajustando Selena em seu colo para que ela ficasse mais confortável. – Eu sempre gostei de armas e quando fiz um treinamento para entrar na policia gostei da sensação de segurança que a arma me passou, acabei não entrando para a policia, alguns anos depois resolvi tirar licença para portar armas e proteger minhas garotas. – Selena soltou uma risadinha e encostou a cabeça no ombro de Brian.


*Toc-Toc*

-Quem será? – Mamãe disse e depois abriu brevemente a porta. – Olá meninos, podem entrar.

Mamãe abriu a porta, dando passagem aos irmãos mais novos dos Jonas Brothers. Joe estava vestido de forma simples: allstar branco, calça jeans e uma camiseta preta, no rosto um wayfarer de armação branca e lente transparente. Nick por outro lado, usava um sapato social, calça jeans com cinto e camisa azul por dentro da calça, como se estivesse saindo de algum lugar importante. Uma coisa eles tinham em comum: cada um tinha uma rosa branca, sem espinhos, nas mãos e um sorriso no rosto.
-Oi. – Joe disse timidamente, se aproximou de Demi assim que eu a soltei, e beijou em seu rosto colocando a rosa em suas mãos. – Você está bem?
-Estou obrigado pela flor. – Demi agradeceu e depois o puxou para um abraço. Do outro lado do quarto Nick fazia a mesma coisa com Selena, mas ela não parecia tão receptiva quanto Demi. – Nossa Nick, vai para algum lugar chique? – Brincou.
-Eu estava dando entrevista sobre você. – Ele respondeu olhando para Selena que segurava a rosa com a mão direita. – Nada muito sério, apenas se eu sabia o que tinha acontecido e como você estava.
-E eu estou vestido assim, porque minha namorada não esta envolvida em nada, apenas esta aqui visitando e mostrando apoio a melhor amiga. – Joe brincou. – Palavras do Rato. – Ele deu risada e todo mundo o acompanhou, tentando evitar pensar sobre o significado de suas palavras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA!

Gente,eu sei que eu disse que iria devagar no relacionamento delas e tudo mais,só que ja estamos no capitulo 10 e ''nada'' aconteceu.
No ultimo capitulo eu coloquei uma cena mais ''quente'' só que eu vi que teve gente que nao gostou e tem gente que ate desmarcou a opçao de receber as atualizaçoes por email e olha que nem foi nada demais.
Eu quero colocar mais cenas assim,faz parte da história,elas sao adolescentes e se alguem aqui falar que é santa,é mentira. HSAUHSUAHSUASUHA

Entao eu queria realmente saber a opniao de voces sobre isso.
Se voces gostam ou nao e se tem alguma alternativa sobre isso.

Um Beeijo,
Perhaps.