Uma nova oportunidade escrita por LydiaStiliskiFitz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708264/chapter/1

Pov Violetta

Estou no aeroporto esperado o meu pai chegar para me buscar. Hoje faz uma semana que Miguel morreu, Sophia e Louisa ainda não entenderam oque aconteceu com o pai delas, mas Lydia ja entendeu tudo e está sofrendo muito.

- Mamã, por que viemos pra cá?- Lou perguntou choramingando. Ela é as irmãs gostavam muito da Itália.

- Por que aqui temos o vovô, a vovó, a didinha Fran, a Tia Lud...

- Mamã e porque o papai não veio?- Sophia perguntou

- Por que ele é uma estrelinha agora!- falei é percebi uma lágrima descer pelo rosto da Lydia. Ver minha filha nesse estado me parte o coração.- Ly o papai vai está sempre com a gente aqui oh!- coloquei a mão no peito de cada uma!

- Eu tô com saudades dele mamãe!- ela falou chorando.

- Eu também meu amor, eu também...- de longe vi meu pai e a Angie vindo.

- Vovó, Vovô!!- as Gêmeas gritaram

- Minhas pequenas, como estão?- papai perguntou pegando as duas no colo e logo notou Lydia chorando no meu colo.

- Meu amor não fique assim! Eu quero ver um sorriso!- Angie faliu pegando Ly do meu colo. Ela deu um sorriso forçado e encostou a cabeça no ombro da Angie e voltou a chorar.

Pov León

Hoje faz 2 anos e 4 dias que meu filho morreu. Os médicos até hoje não sabem identificar a causa da morte, foi tudo tão rápido uma hora ele estava bem, brincando e rindo, e na outra ele não conseguia respirar. Ele tinha apenas 7 meses. A mãe dele Nicole se mudou para sei lá aonde. Não éramos casados, podemos dizer que o Nicolas foi um erro. O melhor erro da minha vida.

- León?!- Francesca gritou atraindo olhares de todos que se encontravam na praça.

- Não previsa gritar, Fran!- reclamei

- Eita tá de TPM é?- ela perguntou brincando.

- E seu estiver?

- Então eu não vou te contar que está voltando hoje para Buenos Aires!- ela falou andando na minha frente

- fala logo morena!- pedi

- A Vilu!

- A Violetta sério? Tem tanto tempo que não conversamos da última vez que a vi foi na festa de casamento dela!- sim todos fomos convidados, e não ficou um clima estranho por que éramos namorados.

- Você tá bem León?- a Fran perguntou parando na minha frente

- Não! Fran, essa dor nunca vai passar? Dói muito!- falei é logo senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto

-Eu nem consigo imaginar perder o Ruan ou o Cauã! Mas León você tem que seguir em frente, não é fácil eu sei, ninguem nesse mundo vai substituir o Nicolas mas a vida segue você tem que tentar novas experiências, e olha pro passado e ver isso tudo como uma prova de amadurecimento!

- Eu sei Fran! Eu quero ficar sozinho pode ser?

- Claro! Até mais tarde!

- Tchau!- fiquei andando sem rumo pela praça fiquei vendo as criança correndo e brincando. Nicolas teria quase 3 anos agora! Ele não teve a oportunidade de falar sua primeira palavra, dar os seus primeiros passos, ter a sua primeira paixão, o primeiro beijo, nem um puxão de orelha por causa de uma nota baixa. Só de lembrar os gritos que ele dava naquela noite, ele estava roxo completamente sem ar ele morreu nos braços do médico. Ele era apenas um bebê, não sabia nem falar oque estava sentindo. Daria tudo pra ter meu bebê novamente no meu colo.

Pov Violetta

Agora são 20:00 estou indo pra um jantar que vai ter na casa da Fran pra comemorar o aniversário do Diego. Não estou muito pra festa faz uma semana que o homem eu jurei passar minha vida inteira ao seu lado morreu, mas vou pras meninas sair um pouco de casa e brincar com crianças da mesma idade.

- Mamã, eu quero não quero ir!- Lydia reclamou choramingando

- Vamos princesa, se você quiser pode ficar comigo o tempo todo!- falei a pegando no colo

- Ate na hora da conversa de adultos?- me lembrei das vezes que eu e o Miguel colocavamos as meninas para dormir mais certo para a gente fazer coisas de adultos.

- Aí não! Conversa de adultos e conversar de adultos! Só que não vai ter conversa de adultos lá! E tenho certeza que você vai fazer amizade com os filhos da tia Fran que dão da sua idade!

- Mamã eu não quero amizade com menino, por que os homens sempre vão embora igual o papai foi!- ouvi aquilo me cortou o coração
- Filha o papai não foi embora porque ele quis! Pelo contrário se ele pudesse escolher tenho certeza que ele escolheria passar o resto da vida com você e suas irmãs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.