The Fall escrita por Hufflepuff Girl


Capítulo 8
Do You Want the Truth or Something Beautiful?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!! Td bem com vocês??
Aqui vai mais um cap!!! E a música é "Do you want the truth or something beautiful" da Paloma Faith!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708253/chapter/8

Amanda (Mandy) Page Murdock

 

"A prophet took my hand on old souls day
He preached the value of deception
Changing shadows by shape shifters rules
Tales are never just for fools"

 

Entramos no elevador e a Caro apertou o 2. Seus olhos estavam marejados, mas eu vi que segurava as lágrimas. Eu, no lugar dela, não teria conseguido segurar nada...

— Não fica assim Caro.

— Como não Mandy? Ela mal olhou na minha cara! Ficou mais de um mês fora e nem sequer sentiu a minha falta! Ela é a minha mãe! E parece que isso não significa nada!

— Talvez ela só esteja cansada.

— Então ela está sempre cansada. Mas tudo bem, na verdade. Acho que já estou acostumada com a falta de carinho vindo dela...

— Mas você tem o meu carinho! - Me aproximei mais e passei meu braço pelos seus ombros. - O meu e o da mamãe! Você sabe que ela te ama como filha!

— Eu sei... Eu também a amo como minha mãe.

— E nós não precisamos de mais ninguém.

— Muito menos da Elektra. Só nós três bastamos como uma família.

— É pequena, mas é boa. - ela me olhou suspeita antes de rir.

— Sim Stich 2!

— Você percebeu!! Você nunca percebe as minhas referências!!!

— Na verdade eu sempre percebo, mas acho divertido ver você tentar me explicar... - Minha linda boca se abriu num perfeito "o" e bati de leve em seu ombro, para depois colocar uma mexa solta de seu rabo de cavalo atrás da orelha.

— Não importa agora. O que importa é que vamos até o refeitório dos agentes de alto escalão!

— A gente não pode entrar lá!

— Eu sei! Mas descobri que um carregamento de sorvete chegou hoje! E que foi direto para lá!

— Que corrupção...!! Hahaha...

— Sim!! Por isso vamos lá, compartilhar o sorvete sem a autorização deles, lógico.

— Eles não precisam saber...!

— Agora você está falando a minha língua!

Saímos do elevador em direção à cozinha, mas uma conversa me parou e segurei a Caro. Era Rose, Anyah, Kath e Jay. Pera. Anyah e Jay? Conversando? Pressenti algo... Olhei para Caro e vi que ela também tinha escutado e estranhado. Nos aproximamos apenas um pouquinho, visto que nossos sentidos são altamente aguçados por causa do treinamento com o nosso pai. O corredor ainda estava distante, mas as vozes estavam claras.

— Eu analisei o sangue de vocês dois. Vocês tem os genes para ter os poderes. Só não estão ativados. Não é como a Shield tinha falado. - Anyah disse.

— Então estávamos certos... Mas então porque não estão Anyah?

— Eu tenho uma teoria Kath, mas não tenho certeza... Talvez tenha faltado algo.

— Algo? Como assim? - Rose falou meio exasperada.

— Os...

— Oi gente! O que vocês estão fazendo aqui? - a voz de Tommy ressoou de repente ao lado deles, interrompendo-os.

— Como sempre, você está sendo enxerido Tommy.

— Calma Anniezinha!! Eu só estava correndo por aí para, sabe como é, esticar as pernas e vejo você conversando com o James! Isso é inédito! Tive que perguntar!!

— Você é inconveniente. Isso sim.

— Claro que não Anniezinha!

— Me chama no diminutivo assim de novo que eu soco a sua cara.

— Claro ruivINHA. Não faz essa cara para mim, minha vida vermelha! Mas e aí?? Do que estão falando??

— Eles estão tentando me convencer a não pregar uma peça no Hill. Você está a fim de me ajudar?

— Isso é sério Rose? Por que vocês estão tentando convencê-la do contrário?? Pode contar comigo! Bora lá Rosinha!

Senti uma aproximação chegando, então coloquei meu braço em torno dos ombros da Caro e pus um sorriso no rosto, mesmo que ela continuasse meio atônita. De repente o Tommy chegou na nossa frente com a Rose no colo. Os olhos do loiro brilhavam de empolgação e a morena parecia aliviada.

— Meninas lindas da minha vida!! A quanto tempo!!!

— Sim Tommy... Desde o café da manhã!

— Sim! Isso é muito tempo para mim Mandy... Até porque você está me devendo um beijo...

— Primeiro: eu não estou devendo nada para você loirinho lindo, muito menos um beijo. Segundo: deixa de ser mulherengo que você já está com uma garota no seu colo!!

— Não está nada! Eu nem senti ele me pegar! Só ofereci um posto de ajudante de pegadinha temporário e ele já me vem com essa intimidade!! - Rose quase gritou rindo, mas ainda no colo dele.

— Mas mudando de assunto, onde as irmãs gatas estão indo?

— Fala sério Tommy! Você muda de assunto como eu mudo de roupa! E olha que isso é muita coisa! Mas estamos indo para o refeitório dos chefões. Soubemos que chegou sorvete, e estávamos pensando em surrupiar um pouco. Topam ir?

— Surrupiar? Para que usar palavras difíceis?

— Para não parecer que estamos fazendo algo contra as regras?!?! Ai se nos pegarem, tentaremos abafar o caso com a desculpa de estudo linguístico!!

— Você sabe que isso não cola, né? Eu, como péssima em desculpas, sei muito bem disso!!

— Deixa de ser estraga prazeres Rosinha! - Tommy a balançou ao dizer isso, tentando fazê-la rir - Vamos com elas pegar sorvete e depois damos uma com o Hill Junior.

— Vão o que?? - Falei com uma expressão confusa e apreensiva. Fala sério! Minha atuação é esplendorosa! Eu deveria ser convidada para atuar na Broadway!!

— Vamos fazer uma pegadinha com o Robbert. Estão a fim de participar?

— Acho que não é má ideia.. A gente topa! Mas depois do sorvete.

— Está tudo bem Caro? - Thommas mudou de assunto ao perceber que minha irmã estava mais quieta do que o normal. Acho que o negócio da Elektra se juntou com o que escutamos... E ela não é boa atriz... Não mesmo!!!

— Ela está bem... Problemas familiares... - Expressões de entendimento preencheram o rosto deles instantaneamente. - Por isso vamos pegar o sorvete!

— Então vamos logo! Quanto mais cedo "surrupiarmos", mais cedo faremos o que está planejado na cabeça da Rosinha!

— Você vai me botar no chão?

— Não!!

Começamos a andar rindo, mas assim que viramos no corredor, os três já não estavam mais lá. E eu não ia saber nenhum segredo.

 

—---------------------------

 

Fala sério!!! A Rose é muito boa com pegadinhas!! Muito boa mesmo!! Dou palmas para ela! Essa tem mente diabólica!!! A pegadinha foi tão simples mas tão bem pensada que se eu não soubesse que ela fez do nada teria imaginado que preparou por dias! Aliás eu só sei disso por causa da conversa que escutei... Mas isso não vem ao caso agora. O que vem é o que ela fez! Ela soube que o Hill tem dermatite de contato alérgica a nozes! Eu nem sei onde ela arranjou as nozes! Não tinha na cozinha!! Contudo, o que importa é que ela colocou um pouquinho, com a ajuda do Tommy, na comida do Hill, não numa quantidade que poderia fazer mal, lógico. Até porque, por ele ter alergia, conhece o gosto! E essa é a melhor parte! Ele conhece o gosto, por isso assim que sentiu cuspiu fora! Mas deu para pegar na língua, que ficou extremamente inchada e, imagino eu, sem sensibilidade alguma. Agora ele está andando pela base indo para a enfermaria com a língua absurdamente grande para fora como se fosse um São Bernado, babando os tubos, e sem conseguir falar um "a"!!!! Ótimo!! Ótimo mesmo!!

Todos no refeitório estavam se segurando para não rir, porque muitos amigos dele tinham ficado e estavam procurando o autor da "brincadeira". Claro que eles sabiam que tinha sido a Rose. É sempre ela! Só ela nessa base inteira tem boas ideias desse tipo! Mas eles não iam fazer nada sem provas.

Ela, o Tommy e a Caro estavam ao meu redor segurando o riso, assim como eu. O coque da Rose estava quase caindo de tanto que ela tremia e a Caro já tinha esquecido do desastre que foi seu reencontro com a mãe. Viu! Pegadinhas são o paraíso!! Coloquei mais um pedaço de bife de panela na boca quando o Spencer apareceu e se sentou entre a Caro e o Tommy, de frente para mim e Rose.

— Foi você, não é? - ele olhava fixamente para minha amiga com uma sobrancelha levantada e um olhar divertido.

— Eu não sei do que você está falando. - ela também é péssima atriz... Fala sério! Acho que terei que dar umas aulinhas nessa base!!

— Claro que você sabe! E você sabe que eu sei que você sabe do que eu estou falando porque eu sei que você sabe que eu sei o que você fez!

— Espera... Você me confundiu... - Fica tranquila querida Rose, ele confundiu todos nós! No fim ele apenas sorriu e levantou, indo em direção à Cassy, Emily e Nate.

— Espera um pouco. Como ele tem tanta certeza de que foi você que bolou a pegadinha?

— Porque, minha cara Caro, - Que trocadilho infame Rose!! - eu fiz uma pegadinha com ele ontem... Explodi a arma dele na cara dele.

— Você o que?? E não me chamou?? Que péssima amiga!!

— Eu já escutei isso Tommy... E não ia te chamar! E não é que eu explodi de verdade! Troquei a bala por uma bolinha de plástico cheia de pólvora, poeira e tinta. Foi divertido. E agora ele tem certeza de que tudo o que acontece de errado nessa base é culpa minha!!

— Mas isso o que aconteceu agora foi culpa sua!

— Não joga na minha cara Mandy!

— Esta bem! Não está mais aqui quem falou...!!!

— Ótimo. Agora se me derem licença, combinei de me encontrar com a Kath agora a tarde! E estou atrasada! - troquei olhares com a Caro enquanto o Tommy dizia tchau alegremente. Tão inocente... Contudo, nós duas não. Não somos tolas! Sabíamos que algo de errado estava acontecendo! E tínhamos que discutir sobre isso e descobrir que segredo era esse. Tommy também saiu, dizendo que ia falar algo com o irmão gêmeo Billy, algo que não liguei o suficiente para entender. Fizemos menção de nós levantar, mas alguém colocou as mãos nos meus ombros me impedindo. Vi Caro sorrir e senti meu coração bater mais forte. Não precisava olhar para saber quem era.

— Oi Samuel. Tudo bem?

— Oi. - O cara de lindos olhos azuis ignorou minha pergunta, deu um pequeno sorriso e se sentou do meu lado. Isso já era muita coisa! Ele com certeza sente algo!!

Eu sei que ele não é um cara que se pode ser considerado mocinho, herói ou algo do tipo... Ele é frio e meio sanguinário durante as suas missões. Mas eu também vejo alguém sério, leal e que, no fundo, só precisa de carinho! E ele sempre me tratou como um cavalheiro! E ele é tão lindo! Está bem! Foco Mandy! FOCO!!!!! Temos que ir atrás da Rose! Mas depois os outros Thunderbolts chegaram para se sentar conosco. Eles são tão legais!

— Olá meninas filhas do ceguinho!

— Oi Naomi. Tudo bem? - perguntei assim que vi a garota de cabelos loiros médios se aproximar.

— Tudo sim!! - Ela se sentou em cima da mesa do lado da Caro e o Henry se postou do lado dela. Viu?? Não sou a única!! - Vocês não vão acreditar!! Nessa última missão eu vi um gato preto voando!! Acho que foi por culpa da Hannah... Ai ele explodiu, por culpa minha... Mas tudo bem!! Eu gosto tanto de explosões... Mas voltando ao gato! Será que eu vou ter má sorte? Ou boa sorte por causa da explosão?

— Aposto na boa sorte! - Eu disse sorrindo. Eu sempre adorei como ela falava literalmente tudo o que pensava, sem filtro nenhum.

— Isso! Sempre aposte na boa sorte! Porque gatos são tão lindinhos!! Eu queria ter um gato... Mas meus pais sempre falaram que eu não tenho maturidade para isso... - Lara se sentou do meu outro lado, com seus cabelos loiros revoltosos com cachos apontados para todos os lados.

— Isso é o que os gatos querem que você pense, que são meiguinhos e tudo mais! Eles, no final, são alienígenas prontos para nós matar e dominar a Terra!!! Não é mesmo nosso querido leitor? Os gatos são traiçoeiros e nos devorariam vivos. O leitor concorda! Aposto!!

— Que leitor Dylan?? - Olga se sentou com a mão no rosto.

— Como assim que leitor Olga!?!?! É só para constar, eu sou o Jason!! O nosso leitor, o que sabe tudo sobre a nossa vida, saberia distinguir.

— Não Jason... - Caro colocou uma das mãos nos ombros do Jason, que se sentou do seu outro lado, tentando consolá-lo. - Não tem leitor...

— Como assim??

— Quer dizer... Pelo menos não agora!! Não é Mandy? - Minha irmã me olhou pedindo arrego. Eu como uma boa pessoa, abafei a minha parte que quis vê-la ter de lidar com o gêmeo X (nunca diferencio qual é qual) e a ajudei.

— Sim, ela está certa. Agora o leitor foi dormir. Tirar uma soneca, sabe? Ele estava cansado depois de ter passado tanto tempo assistindo...

— Lendo.

— Sim... Lendo a gente... - Mas o que?? Lendo?? O convívio com o Deadpool, o pai deles, não os faz muito bem...

— Ohhh Jason!! Ela não acreditou muito nisso não!!

— Para de botar lenha na fogueira Cory!! - Dei um tapa no braço no garoto que se sentou do lado do Samuel.

— Eu não to fazendo nada!

— Claro que não está Cory! Aliás o que você poderia fazer? É praticamente inútil quando abre a boca... - Cory apenas riu do que o Lucca disse, afinal ele não liga para a crueldade do Kassady, como ele mesmo diz, apenas curte ver o circo pegar fogo...

— Se matem logo e me deixem em paz, por favor... - essa foi Valentina, com certeza num momento extremo de frieza e indiferença aos outros. Fora desses momentos, ela é uma ótima pessoa para se escolher roupas!! E é divertida também. As vezes. Por ser irônica. E quando lhe interessa. Isso é meio raro...

— Oi! O que eu e o Jason...

— Dylan! - Não precisa ser grosso gêmeo Y!

— Dylan perdemos??

— Na verdade nada Hannah. Nada nessa conversa toda valeu a pena.

— Nossa Valentina... Você está meio... Tão você hoje!!

— E você está meio alegrinha...!! Bom para você.

— Não estou alegrinha! Só sou curiosa e cara de pau o bastante para perguntar! - Hannah com certeza estava numa fase feliz... Mas tudo bem.

Continuamos a conversar (Eles falando. Já eu, Caro, Samuel e Henry mais observamos do que falamos) por todo o almoço, nos fazendo esquecer de ir procurar a Rose ou qualquer um dos três (que não apareceram no refeitório! Muito suspeito!). Ficamos lá até os Thunderbolts adultos aparecerem, para falar a verdade, lá pelas 15:00. Vi Elektra, Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Deadpool e Venon, entre outros, entrar pela porta procurando por eles para treinarem. Como se os jovens já não fizessem muito isso. Eles têm missões!! Eles podem sair daqui!! A maioria de nós nem lembra o que é sentir uma brisa de verão! Tipo eu!!

Eles saíram um a um, fazendo Henry se sentar do lado da Caro, no lugar da Naomi, que antes de ir deu um beijo na bochecha dele. Que fofo!!!! Mas antes de eu falar qualquer coisa sobre isso, o Samuel, (O SAMUEL!!!) deu um beijo demorado na minha testa e se foi. Um beijo na minha testa!!! UM BEIJO!!!! AI MEU SANTO ODINSINHO!!! Me segura que eu vou ter um infarto aqui!!! Eles saíram e percebi que a Caro estava rindo de mim e do Henry, que também ficou atônito com o beijo.

— Toca aqui Pouca-Teia!! - ele nem ligou para o apelido que detesta e bateu na minha mão todo felizinho!!!

Esse com certeza foi um bom dia!! Sorvete, pegadinha e beijo!! Temos que repetí-lo mais vezes Odin. Certo? Ceeerrrtttooo!!!

Conversamos mais um pouco com Henry que ainda estava meio aéreo, e por isso o mandamos ir dormir um pouco. Desse jeito ele ia acabar se machucando no treino!! Assim que ele saiu do refeitório, já vazio, eu e Caro nos olhamos e sairmos rapidamente de lá, pensando onde eles poderiam estar. Aquela coisa sobre radiação com certeza não daria em boa coisa...

Procuramos um tempão em todos os andares, até acharmos a Kath e a Anyah no laboratório delas, fazendo uma pesquisa para o Diretor. Ou seja, nada de suspeito. Mas aquilo ainda não terminou. Sinto isso em todos os meus ossos. E meus ossos nunca erram! São tipo um sexto sentido e, fala sério!! Nós escutamos muito bem a conversa! Óbvio que eles estão aprontando! E a Anyah é uma de nossas melhores amigas! Tem a obrigação de nos contar!!

— Não é assim Mandy! Ela tem direito de ter segredos! Assim como nós duas temos os nossos segredos!

— Eu sei Caro, mas... Estou sentindo nos meus ossos que eles estão aprontando!

— E se seus ossos estiverem errados?

— Eles nunca erram!

— Mas e se? E se só for uma conversa inocente?

— O James conversando com a Anyah não seria nada inocente! Eles não se suportam! Com certeza para se aguentarem é porque a parada é séria! Por que não perguntamos para a Emma?? Ela com certeza deve saber! Elas sempre sabem tudo uma da outra!!! - Caro me olhou atônita.

— Olha Mandy, por que não deixamos isso para lá? Eu também sei que tem algo de errado, mas não há nada que possamos fazer agora. Vamos esquecer, por hora. Que tal? Talvez seja melhor a gente não saber a verdade nua e crua por enquanto... - O que ela disse fazia todo o sentido. Mas então, por que não me senti totalmente segura quando acenei a cabeça em concordância?

 

—------------------------

 

Já se passaram quatro dias desde que eu e minha irmã escutamos a conversa misteriosa. E não conseguimos descobrir nada. Nada mesmo! Eles são bons nisso... Por isso me empenhei mais ainda no que minha irmã disse e tentei esquecer. Talvez meus ossos realmente estivessem errados! Né?? Espero...

Passei por um monte de agentes que estavam indo para a sala de treinos 7 do nível 9 e pensei em ir junto. Fazia 32 horas que eu não socava nenhum saco de areia, e isso estava me dando nos nervos! Se eu queria tanto poder participar de uma missão, eu tenho que estar preparada para ela! Por isso acompanhei os agentes, até que esqueci que não estava com roupa apropriada. Que saco! Vou ter que voltar para o meu apartamento só para trocar de roupa!! Ótimo dia para escolher usar uma saia!

Subi até o nível 5, de escadas mesmo, e segui para a minha porta, mas uma conversa me parou. Eu realmente tenho que parar de prestar atenção nas conversas alheias! Até porque essa está vindo de dentro de um apartamento! Mais precisamente do apartamento do James. E a voz é do James! Em alto e bom som!

Dei mais um passo, mas parei de repente. Reconheci a outra voz. Anastácia...!!!!! O que ela está fazendo com ele lá dentro? E pelo o que eu percebi só tinha os dois lá!! Me esgueirei para perto da porta, mas sem encostar nela. E pude ouvir tudo com clareza absoluta.

— Não fica assim James... - JAMES??? Cadê o Rogers???? - Vai dar tudo certo! Você que quis isso, lembra? Tem que ser confiante agora! - Quem é essa Anyah tão expressiva? Ela é assim comigo e com as meninas (mais com a Emma), mas não com os outros! Muito menos com o James!!

— Eu sei Anyah! - ANYAH??? Meu santo Odinzinho!! A intimidade está alta aqui!! - É só que... E se der errado?

— Não vai dar errado! Meus cálculos estão todos certos e...

— Não estou me referindo a isso. Você sabe.

— Está se referindo a tudo.

— Sim. A tudo. E se esse esforço for em vão? - Que esforço? - E se não conseguirmos mudar a decisão do diretor?

— Se não conseguirmos, então faremos mesmo assim. Não precisamos da aprovação dele de qualquer jeito! Estamos fazendo tudo isso sem ele saber! Já estamos mais do que encrencados!

— Sim, eu sei... É tudo por minha causa! Acho que a Kath nunca fez nada do tipo... E a Rose está se envolvendo num monte de pegadinhas para distrair os outros! E você... Você está indo fazer algo conosco que sempre abominou!! Eu estou forçando você a...

— Você não está me forçando a nada James! - Ahh Anyah!! Por que não deixou ele terminaaaar?? - Eu escolhi fazer isso. Escolhi pela Rose, pela Kath e por você. - Opa!! Me explica isso Odin! - Eu estou fazendo isso por vocês... E eu faria tudo de novo. E você sabe disso. Não estão me forçando a nada.

Pausa longa. Ai meu Odinzinho!!! Pausa longa!! Eles estão se beijando?? Acho que sim... Meus ossos acham que sim!! Então sim!!!!

— Obrigado. Por tudo!

— Não precisa me agradecer James. - É... Não... Não rolou beijo pelo jeito... Meus ossos erraram... Pera!? Meus ossos erraram???

— Okay... Então... Qual será o próximo passo?

— Bem...

Escutei passos vindo na minha direção, saindo do elevador. DROGA!! Sai rapidamente de perto da porta e fui para o meu apartamento. Assim que cheguei tranquei a porta e sentei na cadeira mais próxima. Fala sério!! Isso realmente aconteceu? Umas das duas pessoas que mais se odiavam nessa base realmente estão conversando normalmente?? E estão planejando algo grande?? Está bem, eu não escutei a resposta dela (por causa da pessoa idiota e inconveniente que apareceu no andar!!!), mas eu tenho certeza de que sim!!! Fala sério!! Eles iam falar sobre o próximo passo!! E eu nunca pensaria que a Anyah estaria conversando tão intimamente com ele! Sempre tão meio fria e tals. Poucos sentimentos envolvidos em relação a tudo. Nunca envolvida tão emocionalmente com um plano! Que pelo jeito deve ser sério!!

Agora mudando de foco. Eles realmente estão aprontando alguma!!! Não necessariamente aprontando, mas estão fazendo algo contra as ordens do diretor! Eu tenho que descobrir o que eles estão fazendo! Pode ser perigoso e... E nada. Estamos falando da Anyah, Amanda!! Ela é a pessoa mais inteligente que você já viu!! E sempre foi! Ela sabe o que está fazendo. Se a Rose, a Kath e o James confiam nela, porque eu não confiaria?

Aliás, eu nem sei se eu gostaria de saber a verdade ou se preferiria ouvir algo "bonito"...

 

—-------------------------

 

— Como assim ele disse isso?? - Rachel ainda parecia estupefata, mesmo mantendo o sorriso no rosto.

Estávamos subindo as escadas do nível 8 para o 7. Eram 8:30, então não havia praticamente ninguém por perto. Numa quinta-feira todos estavam fazendo algo (treinando), o que deveríamos fazer também... Mas preferimos dar umas escapulidas básicas... Normal!

— Eu sei!! Grande irmão eu tenho, né? - Já Mack ria abertamente - Irresponsável, agressivo e impulsivo! Ele tomou uma bronca gigante da Emily!! Mas eu adorei!! Isso é para ele aprender a...

— AAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Escutamos esse berro vindo do corredor a nossa esquerda. Um arrepio percorreu a minha espinha e olhei para as meninas. O grito ainda não havia parado e por isso corremos em direção à ele. Escutei algumas portas desse e de outros andares se abrirem, procurando a origem desse urro. Desses urros... À medida que nos aproximávamos, distingui duas vozes berrando. A adrenalina percorria as minhas veias e eu sentia o desespero das pessoas. Muitos estavam parados nas próprias portas ao invés de procurar ajudar, mas quando chegamos no local percebi que eu também não queria saber. Havia muito desespero... Havia muitas pessoas já paradas em frente à porta do laboratório, mas ninguém tinha coragem de abrir.

Juntei toda a força que eu tinha e mexi na maçaneta. Trancada. Olhei para as meninas e Ray fez um pequeno movimento com as mãos. Nossos rostos estavam amedrontados e senti meus olhos marejarem. Os gritos estavam cada vez mais altos e doloridos. Transbordavam em dor... Finalmente abri a porta e me arrependi imediatamente.

Vi Anyah sentada no chão com as mãos na cabeça como se estivesse colapsando por dentro; Emma estava do lado dela tentando acalmá-la, também atordoada; Rose estava na frente de dois painéis olhando para tudo confusa e desesperada; Os dois gritos vinham de uma espécie de caixão e de um cubo enorme, os dois feitos de vidro grosso, igual ao da cela do Hulk que fica no nível 8, numa das salas de treinamento. Dentro deles emitia luzes fosforescentes. Radiação. O meu espanto maior foi ver que dentro do cubo estava a Kath recebendo uma luz verde e o James estava no caixão recebendo luz laranja amarelada. Eram eles que berravam. É.... Eu realmente não queria saber a verdade....

 


"Do you want the truth or something beautiful?
Just close your eyes and make believe
Do you want the truth or something beautiful?
I am happy to deceive you"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!! O que acharam?? Gostaram da Mandy? E sobre o que está acontecendo com o James e a Katherine?? Comentem!!!
Até a próxima!!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.