Young Gods - Shadowhunters escrita por LittleMermaid


Capítulo 3
03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708235/chapter/3

Como presente de quinze anos, Jace levou Lilian para cavalgar, a entregando um cavalo branco. Ele ajudou a ruiva a subir, e depois montou no cavalo preto.

Os dois cavalgaram pela floresta até chegar em um campo cheio de borboletas. Jace parou e a ajudou a descer. Encantados com a beleza das borboletas, não perceberam que já estava escurecendo. 

Eles voltaram aos cavalos, sem encontrá-los. A floresta já estava ficando escura e silenciosa.

Apavorada, Lilian se agachou no chão e começou a chorar.

Jace segurou sua mão, sendo destemido e corajoso procurando a saída da floresta.

Depois de horas perdidos, ele conseguiu levá-los para fora. Se virou para a ruiva e sorriu, limpando as lágrimas assustadas da garota que sentiu como se aquelas borboletas estivessem dançando no seu estômago.

Jace a ensinou outro sentimento, e ainda mais bonito,

o Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Gods - Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.