Young Gods - Shadowhunters escrita por LittleMermaid


Capítulo 12
12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708235/chapter/12

    ❀    

O rapaz de cabelos escuros já começava a ficar irritado com a demora de sua irmã caçula. Ele encarou o relógio com seus olhos azuis cristalinos e suspirou. Olhou ao redor do quarto da irmã, e mordeu os lábios ao ver a foto na cômoda. Ela com os Lightwood e um garoto de cabelos amarelados. Ele pegou a fotografia e seu primeiro impulso foi de destruir tal blasfêmia, mas apenas a devolveu no seu lugar. Ele ouviu a porta se abrir, e então se virou, ficando boquiaberta com a garota de vestido vermelho que encontrou.

"Onde foi vestida assim?" Ele perguntou e ela suspirou, tirando seus sapatos de salto.

"Em uma missão" Ela respondeu, sendo rápido e seca. "O que faz aqui?"

"Acredito que fica difícil lutar com roupas assim" Ele acendeu um cigarro, mas a garota logo pegou de suas mãos, jogando no chão e apagando a pequena faísca que nele tinha. 

"Meu quarto" Ele sorriu, passando a mão nos cabelos da garota. 

"Não mudou nada, não é mesmo" Ele aproximou seu rosto da garota, que logo se afastou.

"O que você quer, Eric?" Ela andou para trás do biombo removendo seu vestido e colocando uma calça com uma regata por cima.

"Não posso vir visitar minha irmãzinha?" Ele encarou o biombo se sentando na cama. "Sabe, sinto sua falta" Sem resposta "Não sente falta de mim?"

"Nem um pouco" Ela saiu de trás do que a escondia de seu irmão, e amarrou seu cabelo para trás.

"Bem, vim apenas lhe entregar isso" Ele estendeu sua mão onde havia um papel. Ela pegou e leu lentamente, ampliando os olhos ao ver sobre o assunto. "Não diga nada" Ele colocou dois dedos na boca da ruiva e então sorriu. "Terá tempo para pensar." Ele andou até a porta pegando seu casaco. Antes de sair encarou a fotografia onde jogou duas facas no porta retrato, fazendo ela pular e suspirar para o irmão que deu um sorriso curto antes de fechar a porta. Ela foi até a cômoda, deixando o papel sobre a cama. Pegou a fotografia, removendo as facas. O rosto de Izzy e Alec havia sido cortados, ficando apenas Jace e Lilian nela. Ela deu um longo suspiro sentando na ponta da cama.

    ❀    

O grupo voltou tarde, e assim que eles entraram no instituto, Lilian imediatamente correu na direção deles para saber o que tinha acontecido. 

"Então, o que aconteceu?" Ela perguntou e todos a encararam de forma diferente.

"Nada" O grupo respondeu em sincronia, fazendo a ruiva subir uma sobrancelha. Jace encarou Alec que abaixou a cabeça e andou direto para seu quarto.

"O que mordeu ele?" Lilian perguntou cruzando os braços e Jace passou a mão na nuca.

"Não sei" Ele falou e depois parou. Ele andou apressado para seu quarto também. Clary apenas acompanhou, indo para longe das garotas. 

"Vai me abandonar também?"

"Não" Izzy deu um sorriso rápido. 

"O que aconteceu?"

"Não conseguimos as memórias da Clary de volta" Lilian então entendeu o motivo de Clary estar chateada, mas ainda se perguntava o porquê de Alec estar tão abalado. 

Depois de perceber que Alec nao sairia de seu quarto tao cedo, Lilian decidiu falar com ele. Ela chegou a sua porta e bateu suavemente, esperando ele abrir. A garota ouviu barulhos de passos dentro do quarto e alguns segundos depois, a porta se abriu. Alec ficou ali olhando para a menina com nenhuma emoção em seu rosto. "O que?" 

"Você está bem?" Lilian perguntou.

"Estou bem." Ele respondeu, e quando estava prestes a fechar a porta Lilian a parou com o pé.

"Alec, o que há de errado com você? Você tem agido estranho desde que você voltou do Magnus. O que aconteceu?"

"Nada! Deixa pra lá."

"Não Alec, me fala, por favor-" Lilian começou a falar, mas Alec a interrompeu.

"Lilian! Quando digo que nada aconteceu, nada aconteceu!" Lilian deu um pequeno passo para trás quando ela olhou para Alec com os olhos assustados. A expressão facial de Alec suavizou quando percebeu i quão rude foi com ela. Seus olhos a encaravam com culpa. "Lilian, me desculpa-"

"Não. Não te desculpo por ter gritado comigo" Lilian disse em um tom amargo se virando para ir embora, mas Alec agarrou seu braço e a impediu de andar. A ruiva se virou bruscamente e olhou para Alec com nenhuma emoção em seus olhos. Alec notou que seus habituais olhos verdes brilhantes estavam em um tom mais escuro, sem aquele brilho quando olhava para ele, sem aquela admiração. Ele suspirou se sentindo ainda mais culpado. "Me solta" Ela disse empurrando o braço do garoto e se dirigiu para o seu quarto. 

Ela encarou o papel que ainda estava na sua cama. Bufou e jogou ele na sua gaveta. Colocou as mãos na cabeça, andando de um lado para o outro tentando se acalmar. Tirou a roupa que vestia, e colocou um top e uma legging preta. Amarrou seu tênis esportivo e se dirigiu para a sala de treinamento.

Ela se aproximou do do saco de pancadas, onde começou a atingi-lo com toda sua raiva. A cada soco se sentia melhor. 

"Uau, em quem está pensando para bater assim?" Uma voz perguntou e Lilian se virou, encontrando Izzy com um sorriso.

"Seu irmão" Lilian disse ainda batendo no saco vermelho. O sorriso de Izzy logo desapareceu quando percebeu que Lilian estava seria.

"O que aconteceu?"

"Eu não sei. Você me diz, todo mundo tem agido estranho desde que voltaram. O que diabos aconteceu Izzy?" Lilian perguntou. Izzy não respondeu, apenas encarou o chão. Lilian soltou um sorriso amargo dando mais um soco, mais forte, o que fez Izzy dar um pulo com o impacto. "Não. Não precisa me falar. Para falar a verdade, não somos melhores amigas, não é mesmo? Talvez parabatais não são tão próximos assim"

"Lilian, eu-"

"Não quero ouvir nada se não for sobre o que aconteceu, Izzy" Izzy assentiu levemente antes de sair da sala de treinamento. Lilian, suspirou ao ver a morena sair da sala. Ela se virou para o saco de pancadas, dando mais alguns socos. 

"Ei, quer treinar comigo?" Jace perguntou entrando na sala. Ele pegou uma espada serafim encarando a ruiva que hesitou hesitou um pouco antes de balançar a cabeça. Ela pegou uma lâmina serafim e ficou na frente do loiro. Lilian foi a primeiro a avançar mas Jace desviou. Ele mergulhou para cima dela, tentando acertar seus pés mas a ruiva saltou. Ela avançou outra vez tentando acertar seu peito, mas ele desviou colocando a lâmina no pescoço da ruiva. "Esta muito agressiva, precisa pensar antes de atacar-" Antes que terminasse ela tirou a lâmina de seu pescoço, o derrubando no chão. Ele gemeu com o impacto e então acertou as pernas da garota, não para machucar, apenas derrubá-la. Ela caiu sobre ele e aproximou do rosto dos dois fez Lilian parar. Ele sorriu ao olhar para a direita, e Lilian se virou para ver o que fez ele sorrir. Maryse Lightwood estava encarando os dois com os braços cruzados, enquanto Izzy e Clary estavam paradas atrás dela. Clary encarou os dois um pouco desconfortável. Lilian se levantou imediatamente, colocando as mãos atras de seu corpo, tentando recuperar o fôlego enquanto encarava o chão.

"Maryse, é bom vê-la." Jace cumprimentou enquanto a abraçava. Maryse, em seguida, virou-se para Lilian sem nenhuma emoção a demonstrar para uma Queen. "Onde está Max?" Jace perguntou olhando em volta a procura dele. 

"Sem Max, apenas a mãe." Izzy falou enquanto caminhava para ficar ao lado Jace, com Clary a seguindo.

"Mãe, bem-vinda de volta. Nós não esperávamos por você." O moreno disse entrando na sala, beijando a bochecha de sua mãe. Lilian percebeu que não deveria ficar ali, então pegou as duas lâminas no chão, e guardou as duas. Ela pode ouvir eles discutindo sobre Izzy ter amigos no submundo, e então deu uma missão para eles. Alec ficaria com Clary enquanto Izzy e Jace iriam com ela. 

"A vida não é sobre o que você quer fazer, é é sobre o que deve ser feito, Alec. Eu lhe dei suas ordens, agora realize-as. Você e você comigo agora ". Maryse apontou para Jace e Isabelle e se afastou. Jace olhou Lilian antes de seguir atras de Maryse com Isabelle, parecendo infeliz. Izzy virou-se para um segundo encarando a amiga com um olhar triste antes de sair de sua vista. Lilian caminhou de volta para seu quarto para tomar um banho. Ela colocou em uma camiseta branca, calça jeans preta e uma jaqueta de couro, juntamente com suas botas.

Lilian estava a caminho do refeitório quando avistou Jace e Alec conversando. Ela se virou para ir embora antes que eles pudessem vê-la.

"Li!"Jace gritou seu nome, fazendo a garota suspirar. Ela andou até os garotos e Jace aprecia sério. "Preciso que me façam um favor. Me prometam que não vão tirar os olhos da Clary?" Jace perguntou aos dois dando uma risada. "Eu não posso acreditar que eu ainda pergunto para vocês dois, sei que não vão me deixar para baixo." Jace disse enquanto beijava Lilian na testa e puxava Alec para um abraço. Os dois se separou e Jace se afastou. 

"Lilian." O Lightwood disse, como se estivesse com sua cauda entre as pernas e orelhas baixas. "Deixe-me explicar."

"Explica." Lilian deu de ombros cruzando os braços.

"Magnus convocou o demônio que tinha pego as memórias de Clary. Nós tivemos que fazer algum tipo de vínculo para que o demônio fosse convocado. E eu rompi o vínculo. Eu perdi as memórias da Clary e quase consegui fazer o Jace ficar seriamente ferido. Eu apenas não queria que você soubesse... Que eu estraguei tudo. Que eu não mereço esse seu olhar de admiração" Alec disse suavemente.

"Alec, acha que isso mudaria a forma como te vejo? Você ainda é esta pessoa incrível que admiro, e isso nunca vai mudar." Lilian disse baixinho enquanto Alec olhou para o chão. Lilian puxou o garoto para um abraço, no qual ele a abraçou de volta. Ela se afastou sorrindo para o moreno antes de continuar a caminhar atras do refeitório. Lilian pensou que Alec não conseguia encarar ela por estar envergonhado, mas na verdade ele não conseguia encalá-la por ter mentido. E isso o matava por dentro.

Isabelle caminhou em direção ao seu irmão, e os dois olharam Lilian se afastar pelo corredor em silencio. 

"Então, quando você está pensando em falar a verdade?" Izzy quebrou o silencio assim que a ruiva sumiu da vista dos dois.

"Que verdade? O que você está falando?" Alec perguntou tentando evitar o assunto. Izzy ficou quieta por segundos, cruzando seus braços. 

"Deixe-me resumir: quando vai contar a Lilian que a ama?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Gods - Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.