Young Gods - Shadowhunters escrita por LittleMermaid


Capítulo 10
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708235/chapter/10

  ❀  

Assim que o grupo chegou no instituto, Lilian foi direto para o seu quarto. Removeu suas roupas e foi para o banheiro, onde precisava de um banho urgente depois de ser tocada pelo Raphael. Depois do banho vestiu uma regata e um shorts e foi para a cama. Deitou sua cabeça no travesseiro onde as palavras de Alec ecoaram até conseguir finalmente dormir.

"Lilian, acorda" Ela abriu os olhos lentamente encontrando o moreno sorrindo. "Você precisa comer" Ele disse mostrando um prato com macarrão à bolonhesa.

"É minha favorita" Ela se sentou na cama, apreciando o aroma que deixava qualquer de água na boca. Ele colocou o prato na mão da ruiva, que pegou um pouco no garfo, mas ficou encarando. "Não foi a Izzy que cozinhou isso, não é?"

"Não. Fui eu"

"Assustador" Ela disse com um sorriso antes de colocar a colher na boca. Ela ampliou seus olhos e balançou a cabeça. "Esta delicioso" Ele sorriu a entregando um copo com suco de laranja. "Como esta o mundano?"

"Ele esta bem, eu acho" Ele disse se sentando na ponta da cama de Lilian "E você?"

"Estou bem. Um pouco cansada" Ela disse pegando mais um colher do macarrão, e desta vez bem cheia. "E muito faminta" Ela colocou tudo na boca.

"Vai de devagar"

"Mas esta uma delicia. E não como isso há meses, então estou recompensando o tempo perdido" 

"Você é maluca"

"Então, como estão Jace e Clary?"

"Não sei e não me importo, para ser sincero" Alec respondeu dando de ombros. "Izzy esta preocupada com você"

"Diga a ela que estou bem" Lilian disse, terminando o prato. Ela colocou o prato vazio na mesa, pegando o copo com suco. "Muitas coisas aconteceram nos últimos dias. E desde que Clary chegou me sinto confusa"

"O que quer dizer confusa?"

"Sobre meus sentiment-"

"Sentimentos?"

"Esquece. E você, como esta?"

"Bem, só sai do meu quarto porque estava com fome, e imaginei que estaria também" Lilian terminou seu suco, colocando o copo de vidro em cima do prato.

"Obrigada" Alec sorriu e então abriu a boca ao se lembrar de algo.

"Oh. Izzy disse que Jace está nos chamando"

"Não podemos esperar pra amanhã?" Lilian disse se jogando de volta para cama.

"Provavelmente não" A ruiva suspirou, se levantando da cama. Ela removeu o shorts no qual Alec virou o rosto para a parede, mas as vezes virava seu rosto para espiar o corpo de Lilian, que vestia uma calça preta. Ela removeu a regata colocando outra blusa, fazendo Alec fechar os olhos suspirando. Depois, Lilian se sentou ao lado de Alec, colocando sua bota. Ela encarou o garoto com olhos fechados e sorriu.

"O que foi?" Ele abriu e sorriu um pouco nervoso.

"Nada. Já terminou?"

"Sim"

    ❀    

Os dois andaram pelos corredores até o coração do instituto, e depois desceram as curtas escadas, encontrando Jace sentado em frente a uma mesa, onde Clary e Izzy estavam sentadas, e Hodge de pé, com um tablet na mão, cobrindo seu rosto. Lilian se sentou ao lado de Jace, no qual não conseguia nem olhar no seu rosto, e Alec ao lado da ruiva. 

"Então, seus gostos são um tanto esquisito e excessivo" Hogde disse mostrando fosto de Magnus Banes, no qual ela se inclinou para frente, colocando os braços na mesa, ficando interessada no assunto.

"Parece um David Guetta do submundo" Clary disse.

"David Guetta é um ser do submundo. Um vampiro, nunca o vi na luz do sol" Izzy adicionou com um sorriso.

"Poderiam se concentrar?" Alec disse, de volta ao seu modo sério "Isso não é uma piada"

"Alec esta certo. Magnus é um dos feiticeiros mais poderosos que já conheci. E ele tem uma certa desconfiança com Caçadores de Sombras" Hodge informou.

"Então por que ele ajudaria minha mãe a remover minhas memórias. Ela não é uma Caçadora de Sombras?"

"Sim, e uma das melhores, mas ajuda não seria a palavra mais correta. Agora, Magnus cobrou um serviço para Jocelyn? Possivelmente. Mas, mais do que provável que a sua mãe pagou caro pela magia de Magnus"

"Feiticeiros, normalmente, requerem pagamento pelos serviços" Jace resumiu para Clary.

"Mas a Clave disse que a maioria dos feiticeiros estão escondidos desde que Valentine começou a caçá-los" Alec disse.

"Valentine deve estar procurando pelo feiticeiro que ajudou Jocelyn-" Hodge começou a falar, mas foi impedido pelo circulo que começou a queimar no pescoço.

"Você esta bem?" Lilian perguntou, realmente preocupada com ele. Hodge assentiu enquanto tentava se recuperar.

"E como encontramos Magnus?" Clary perguntou.

"Não encontramos, ele que nos encontra" Jace disse "Marcamos um encontro com ele, em algum lugar protegido. O atraímos para fora de seu esconderijo"

"E sei exatamente onde fazemos isso" Izzy disse pegando o tablet de Hodge e mostrando um poster de uma festa para todos.

"Uma rave do submundo, boa Izzy" Jace elogiou.

"Onde encontrou isso?" Alec perguntou mas os olhos de Lilian começaram a falhar. Ela estava tão cansada que não conseguia ouvir mais nada da conversa.

"Vamos, Lilian" Izzy disse, no qual Lilian abriu os olhos assustada encarando a morena.

"Sim, com certeza" Ela disse se levantando. "Onde estamos indo?" Lilian disse esfregando as mãos nos olhos e o grupo gargalhou.

"Vamos" Izzy agarrou o braço dela, e Lilian encostou a cabeça nos ombros da morena. Seguiram Hodge até a sala de treinamento.

Hogde agachou e desenhou uma runa no piso com sua estela, e depois se levantou com um colar vermelho nas mãos.

"Isso é real?" Izzy perguntou, apaixonada pelo colar.

"Tem um significado importante para Magnus. Foi um presente dele para a sua amada, Camille."

"Camille e Magnus?" Clary perguntou. Lilian encarou Jace sorrir sobre algo, mas logo fechou os olhos, parando de prestar atenção outra vez da conversa. Ela mordeu os lábios pensando no quão confortável era o ombro de Izzy. A morena se mexeu, e então Lilian levantou a cabeça assustada, encarando Jace andar de um lado para o outro.

"Precisamos encontrar Magnus antes que Valentine" Jace disse antes de se afastar, sendo seguido por Izzy e Clary. Lilian estava prestes a segui-lo, mas então parou, coçando seus olhos outra vez. Ela então andou apressada esbarrando nas costas de Alec, a derrubando no chão. O moreno a encarou confuso.

"Você esta bem?" Ela bufou se levantando.

"Agra minha bunda está doendo" Ela disse fazendo um bico e Alec sorriu, colocando o braço em volta do pescoço da ruiva.

"Vamos dorminhoca"

    ❀    

Lilian estava experimentado alguns vestidos no quarto e recebendo olhares de Izzy contra ela. Se eles estavam indo para uma rave do submundo, Lilian tinha que se vestir como tal, mesmo odiando vestidos. A ruiva acabou encontrando um vestido vermelho sem alças e que parava um pouco antes dos joelhos, para a sua felicidade e desgosto de Izzy. Ele era um pouco apertado, mostrando as curvas da garota, e tinha um decote bastante chamativo. Alguém bateu na porta, e Clary entrou vestida com um jeans e uma camiseta.

"Jace disse que queria me ver." Clary informou e Izzy a encarou enquanto Lilian apenas sentou-se na cama.

"Sim. O que você está vestindo para a festa do Submundo hoje à noite?" Izzy perguntou.

"Eu não sei. Estava pensando em usar isso." Clary deu de ombros quando ela fez um gesto para a sua roupa. Izzy levou a mão à boca e soltou uma pequena risada.

"Eu não penso assim." Izzy disse balançando a cabeça.

"Bem, eu realmente não tenho roupas de festa comigo, então ..."

"Então você vai ter que usar a minha." Izzy sorriu quando ela levantou um vestido rosa que Lilian tinha rejeitado antes. Izzy examinou Clary e então jogou o vestido na cama e depois caminhou de volta para a ela, segurando um vestido preto de couro na mão.

"Clary." Izzy sorriu enquanto ela segurava o vestido.

"Esse vestido é muito apertado."

"É elástico, coloca."

"Está bem." Clary suspirou em derrota quando ela pegou o vestido da mão de Izzy e foi para trás do biombo.

"Tente esse." Izzy disse entregando um par de saltos pretos para Clary. "Você é muito mais fácil de convencer do que a Lilian. Levei uma hora para ela escolher um vestido que não mostra nada" Lilian suspirou e Clacy saiu de trás do biombo. "Você tem tanta sorte de ter peito pequeno. Eu nunca poderia usar isso sem um sutiã." Izzy informou a Clary que encolheu os ombros e Lilian começou a rir do seu comentário.

"Sério?" Clary perguntou.

"Sério." Izzy repetiu enquanto sorria e Lilian revirou os olhos alegremente.

"Alguém está parecendo bad ass". Jace disse assim que entrou no quarto. Clary se virou para o loiro com um sorriso tímido.

"Obrigada" Lilian suspirou e Izzy sorriu.

"Temos que ir ver Alec. Ele nunca sabe o que usar nessas festas" Ela andou até a cama, puxando Lilian pelo braço. Então a ruiva se viu andando pelos corredores até o quarto de Alec. Izzy abriu a porta e Alec examinou Lilian com a boca aberta. "Ola?" Izzy disse fechando a boca do irmão que voltou sua atenção a irmã que estava com um sorriso malicioso. "Gostou?" Ela falou baixinho para ele que suspirou.

"Cala a boca, Izzy"

    ❀    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Gods - Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.