Lucky escrita por SRoch


Capítulo 4
Lucky:Lucky


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo babys espero que vocês gostem porquê eu amei escrever.
Boa leitura amores❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708170/chapter/4

Foi engraçado depois do beijo eu comecei a rir sem motivo eu só gargalhei e Nico também, parecíamos dois loucos rindo enquanto a chuva nos encharcava,ele me abraçou e eu o beijei de novo, eu me sentia livre.
Mas no fundo eu sabia que tudo o que eu mais queria era esquecer dele e de seus olhos verdes e de seu beijo naquele dia,queria me esquecer de nossos momentos do seu beijo com a ruiva, queria esquece-lo e eu sabia que com Nico eu poderia fazer isso.
Mas eu não podia, mas por hora eu só queria me divertir, só queria alguém que me beijasse e me dissese que eu era linda, eu queria me sentir especial para alguém e naquele momento encarando o sorriso bobo de Nico,eu sabia que teria isso.
Talvez amanhã nem nos lembraremos desse momento, talvez, mas o agora era único e eu queria aproveitar ao lado dele.
Porque eu sabia que amanhã eu veria o Percy e saberia que o meu amor por ele ainda era o mesmo, e sabia que nada havia mudado com esses beijos.
–Você o ama?-Nico sussurrou em meu ouvido eu sabia do que ele estava falando.
–Amo, e mesmo agora ele provavelmente estar beijando outra eu continuo o amando,e sabe porque? Por que ele é meu melhor amigo,e eu não consigo me sentir nada além de sortuda por estar apaixonada pelo meu melhor amigo, me sinto sortuda por mesmo sabendo que ele está com outra, ele me ama do mesmo jeito, me olha do mesmo jeito, me quer do mesmo jeito-falei tendo consciência de que nunca havia dito algo tão verdadeiro, algo tão sincero.
Nico sorriu.
–Então presumo que esses beijos nunca ocorrerão e que amanhã talvez nem nos lembraremos desse momento e que é quase inevitável que você e o aquaman estarão juntos.
Eu assenti ele me entendia.
Ele se aproximou e eu fiz o mesmo.
–Ninguém nunca vai saber-ele segurou minha cintura,-Nem Percy.
Senti sua respiração próxima da minha boca.
–Nem Reyna-sorri e abracei sua nuca.
E nós beijamos tendo apenas a chuva como testemunha
****
Estava tudo pronto,arrumei meu vestido azul, hoje era aniversário de Percy, e nesse momento ele estava na festa que Rachel havia preparado para ele, segurei o cupcake azul em minha mão e passei a encarar a estrelas que se estendiam no céu acima da minha cabeça.
–Hoje as estrelas estão lindas-Mesmo sem querer não consegui evitar sorrir.
Me virei encarando seu olhos verdes como o mar, a blusa social cinza lhe caia perfeitamente ele trazia uma rosa Vermelha nas mãos.
–Você está lindo-falei o que o fez corar, e coçar a nuca constrangido
–Acho que eu que deveria dizer isso- ele se sentou do meu lado-Eu fiquei esperando você chegar na festa,assim que Nico me deu o recado, eu vim correndo pra cá.
–Eu não fui convidada, não tinha o que fazer lá- dei de ombros, e ele arqueou uma de suas sobrancelhas.
–Pensei que você que organizasse meus aniversários.
–E era ate sua namorada tomar a frente-ele segurou minha mão e riu, na verdade gargalhou o olhei sem entender.
–Bem eu não tenho namorada.
–Mas Nico disse...
Percy se segurava pra não rir, o bati e me levantei com raiva.
–Não acredito que vocês argh-ele parou de rir e segurou minhas mão que eu fiz questão de soltar e cruzar os braços brava.
–Não fique assim Sabidinha, eu precisei ter certeza que você gostava de mim,para não parecer um idiota fazendo isso.
Antes que eu perguntasse do que ele estava falando, ele se ajoelhou.
Minhas mãos foram automaticamente para minha boca
–Eu não vou me casar com você-praticante gritei.
–Não é isso idiota-ele revirou os olhos e segurou minhas mãos, me estendendo a a rosa vermelha -Annabeth Chase, quer namorar comigo?
–Não-falei obviamente.
–Como assim não ? -Ele me olhou espantado
–Você não
pode simplesmemte chegar aqui e dizer:'Annabeth quer namorar comigo?',e esperar que eu aceite.
Ele se levantou constrangido, e seus olhos verdes perderem um pouco do seu brilho.
–Não posso?
–Claro que não, passei uma semana pensando nesse momento, não pode ser simplesmente assim.
Ele riu e eu acompanhei.
–Imagino que você nunca irá tornar as coisas fáceis para mim
–Claro que não cabeça de algas e acostume se com isso-falei colocando meus braços em volta do seu pescoço, sentido que enquanto seus lábios estivessem nos meus um meteoro poderia cair na terra e eu não ligaria.
O empurrei interrompendo o beijo, ele me olhou sem entender.
–Se era tudo o plano seu, não entendi o porque daquele beijo com aquela ruiva.
Ele me deu um sorriso malicioso e me puxou ainda mais pra si.
–Eu amo te ver com ciumes.
Me segurei para não corar.
–Ainda quero explicações.
–Acho que você estava certa sobre o fato da Rachel ter um queda por mim, eu expliquei que era só um plano,mais ela levou muita a sério e simplesmente me beijou, quando eu te vi descendo as escadas eu a empurrei e fui atrás de você e bem não a encontrei e decidi voltar e esclarecer tudo.
–Okay explicado-fui o beijar mas ele virou o rosto,agora eu que o olhei sem entender
–E você e o Nico?
–Só amigos-revirei os olhos- agora da pra calar essa boca e me beijar.
–Com prazer.
Foi o primeiro de muitos, não era necessário declarações ou "eu te amo" nos já sabíamos, mas por via das dúvidas
"-E a rivalidade acaba aqui.
Ele me puxou e me deu um beijo de tirar o fôlego.
–Te amo Sabidinha-suspirei tentando recuperar o fôlego e sentindo que algo havia derretido dentro de mim"
Não sei em qual momento descobri que estava apaixonada por esse idiota, nem quando sua amizade passou a não ser o bastante.
"E quando você me viu, já sabia que estáva apaixonada por mim?
Dei um sorriso malicioso
–Na verdade não no começo te odiei, depois passei até se suportar. .
–Tabom, tabom já entendi-falou me interrompendo"
E na verdade não importava o começo, o importante é que o "nós" aconteceu, e que as estrelas eram nossas testemunhas nos momentos bons e ruins.
"As estrelas brilhavam em cima de nossas cabeças e os campistas nos carregaram até o lago de canoagem mas nos deixaram próximos o bastante para darmos as mãos não conseguia parar de sorri, e vi que o Percy fazia o mesmo, apesar de estar vermelho como um pimentão.
Nos jogaram no lago,e 'E hey ter um namorado filho de Poseidon tem suas vantagens', ele fez uma bolha grande o bastante para duas pessoas e foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos."
"Ele me encarou e sorriu, ambos olhamos para o céu,e apreciamos as estrelas
–Bob disse oi-Percy murmurou.
Sabíamos que o caminho era longo e que a viagem estava apenas começando"
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou chorar primeira fanfic terminada estou muita orgulhosa.
Então é isso gente espero que tenham gostado comentem e me digam o que vocês acjaram.
Coloqueis algumas frases dos livros, as mais marcantes pra mim.
E quero pedir que vocês dêem uma olhada na minha outra fanfiction, e dêem sua opinião a respeito da minha ideia da nova short fica "suicide" , nas notas finais do capítulo passado te explicando tudo direitinho.
Então é isso amores, comentem, favoritem recomendem prometo responder.
Beijos darks pra vocês❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.