Lucky escrita por SRoch


Capítulo 1
Lucky:never


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,amores.
Muito Percabeth pra vocês...
E boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708170/chapter/1

Quem nunca teve amigos?

Quem nunca teve aquele melhor amigo, aquele que era único que sabia da data do seu aniversário, até a sua primeira luta, que sabia o momento que você havia ganhado sua primeira medalha e que te apoiou quando os seus pais haviam se separados, aquele amigo que te acolheu quando você teve medo que prometeu te proteger de qualquer patrícinha e não deixar nenhum moleque se aproxima de você. ..?
Amizade entre um homem e uma mulher é linda...O problema?

Se apaixonar pelo seu melhor amigo.

E adivinha?

Poiser...maldito seja Percy Jackson com aquele seu jeito lerdo de quem nunca percebe nada, maldito seja seus olhos verdes, e a maneira como sempre quer me proteger...

"-Annabeth eu já disse, e não vou repetir, você não vai sair com esse cara.
Tínhamos 16 anos, eu a típica menina nerd, que teve a sorte de chamar a atenção de um dos caras mais populares do colégio, Luke Castellan, o típico jogador de futebol americano que tinha um sorriso lindo.
—Percy a gente só vai assistir um filme-brinquei com um de meus cachos loiros, e o olhei com a cara mais fofa que existe, comprimi meus lábios, e dei um sorriso torto, sempre funcionava. ..
—Eu já disse Annabeth, e não me olhe assim.-ele passou as mãos pelo cabelo nervoso, nunca o havia visto daquele jeito certo que ele sempre foi possessivo com o que era dele, e segundo ele mesmo dizia 'eu era sua sabidinha'.
Revirei meus olhos e peguei minha bolsa em cima da escrivania, e lhe dei um beijo na bochecha, mas ele nem se deu o trabalho de mexer.
—Percy-cutuquei seu rosto, ele comprimiu os lábios em uma linha fina-Cabeça de Alga-seus lábios se entreabiram em um pequeno sorriso..
—Hey sabe que eu te amo não sabe? -Mordi sua bochecha-Hum..se você tirar essa cara emburrada faço cupcakes pra você.
—Ecah que nojo, seu cupcakes estranhamente tem gosto de terra-ele brincou, me derrubando em cima da cama, e colocando metade do seu peso por cima de mim.
Ele sempre fazia isso, e eu o odiava por isso, me sentia indefesa, sem saída, e obrigada a encarar seus olhos verdes, e só Deus sabia o quanto eu os odiava.
Ele acariciou me rosto, e deu um sorriso tímido.
—Você tem os olhos mais lindos do mundo.
—Percy o quem..?-Ele colocou seu indicador em meus lábios me interrompendo.
—Tão lindos,a própria tempestade está retratada neles, e estranhamente quando eu os encaro eu só sinto paz.
—Percy você não tá dizendo coisa com coisa, vamos me deixe sair-o empurrei, mas ele não se mecheu.-Percy..o que?
Ele estava mais vermelho que um pimentão eu não entendia o porque daquilo tudo.
Até que ele me beijou"

*******
Ficamos 2 semanas sem se falar, eu não conseguia o encarar, estava tão confusa, foi uma época muito engraçada,nos corredores ele sempre abaixava a cabeça ou encarava o armário com vergonha de mim,depois ele foi atrás de mim, pedindo desculpas dizendo que não sabia o porque de ter feito aquilo, e combinamos de esquecer.
Mas eu simplesmente não consegui, tudo me levava a ele e aquela tarde, ainda mais por que ali havia sido o primeiro beijo de ambos, sempre ficaria marcado.
Um dia depois de voltarmos a nos falar, Luke me chamou pra sair de novo, havia recusado o seu primeiro convite, inventando uma gripe forte,dessa vez não recusei, e não contei nada ao Percy.
O Luke era incrível, mas quando no cinema no momento que o mocinho beijava a mocinha, e ele puxou o meu rosto e me beijou, eu só consegui pensar o quanto o seu beijo era tão diferente do de Percy.
Eu e Luke ficamos mais umas 5 vezes naquele mês, porque eu queria aquilo, mas ao mesmo tempo eu não queria.
E o Percy descobriu.
"Fiz um último curativo em seu queixo. E encarei seu rosto suado,os lábios cortados e um de seus olhos estava roxo.
—Não acredito que brigou com o Luke - falei acariciando uma de suas mechas negras.
Ele me encarou cansado, seus olhos estavam tristes e encaravam o chão. Me perguntei se ele havia se machucado mais do que que ele havia me dito.
Ele delicadamente tirou minha mãos de seus cabelos.
—Não acredito que ficou com ele."
Depois desse dia o Luke nunca mais me chamou pra sair, e eu achei melhor assim, apresentei uma de minhas amigas para ele, e comecei a me dedicar mais aos estudos, grupo de teatro, grupo do livro,e em todos o Percy estava comigo.

Até que por um erro na diretoria ele havia sido transferido para a aula de arte.
3 palavras
Rachel Elizabeth Dare. ..
Era a menina mais insuportável do mundo, sorria pra tudo, andava sempre com um caneta colorida na mão riscando sua roupa toda, passava o recreio contando piadas sem graças

.Isso mesmo o recreio,o meu querido cabeça de alga, havia virado amiguinho dela, ele a achava a pessoa mais fascinante do mundo.

Certo que ela era uma espécie rara, mas não precisava ficar de conversinha com ela e nem fazer caridade chamando ela pra sentar com a gente no refeitório.

E não eu não tô com ciumes, e só que...

Argh!Se vocês a vissem iam entender o que estou falando.

"-...ai, ele disse Rachel saia de cima do carro,com esses tênis sujos de tinta-A coisa ruiva, desculpe,a Rachel disse rindo, e o idiota do Jackson a acompanhou como se aquilo foi a coisa mais engraçada do mundo.
Infelizmente Thalia e Luke já haviam ido embora.

Isso mesmo, ela era a amiga que eu apresentei pra ele.
—E tem mais quando eu sai. ..-parei de ouvi a Rachel e coloquei meus fones de ouvido no volume mais alto que eu podia, estávamos, na sorveteira esperando o amigo do Percy chegar, segundo o mesmo, ele queria arranjar algum namorado para Rachel, só ele que não via que ela já estava caidinha por ele, de vez em quando ela suspirava enquanto ele falava.
Ele disse que devia ser engano.

Revirei os olhos.

Lerdo.
Ouvi o barulho de sino na entrada,me virei e me virei.
Liguem para Deus acho que um de seus anjos deve ter se perdido..kkkk (Ps/Sara:Okay calma Annabeth respire e não faça comentários desnecessários)
Ele é tipo lindo, muito, muito lindo. (Ps/Sara: Desisto)
Ele tinha os olhos negros como breu e os cabelos da mesma cor, ele era muito branco, chegava a ser pálido, tinha um sorris lindo, e um visual meio  emo, era alto e forte, mais não de mais e..
—Annabeth você tá bem-Percy me encarou com cara de tacho.
—An?-desviei meu olhar ao ver que ainda estava olhando para o estranho a minha frente.
—A mais de um minuto você tá olhando para aquela direção. -a coisa(Rachel) riu, mais eu ignorei estava ocupada demais ficando vermelha.
—O que tinha de tão importante...
Uma voz o interrompeu
—Desculpa o atraso Percy é que meu pai estava com o carro-olhei para trás e era o cara da entrada.
Seus olhos passaram pela mesa e pararam em mim, ele deu um sorriso.
—Você deve ser a Rachel, que o Percy queria me apresentar? -ele beijou minha mão. .ele era tão..pera ele me chamou de Rachel?
—Prazer, me chamo Nico de Ângelo, e ..- Percy o interrompeu separado 'delicadamente'nossas mãos.
—Não caveirinha aquela é a Rachel-ele apontou para a Ruiva que estava da cor da seu cabelo.

Os olhos de Nico vagaram para a Ruiva ao meu lado, e voltaram a encarar os meus
—E o seu nome é?
—Chase, digo Annabeth Chase-me atrapalhei com as palavras.
Ele deu um sorriso e Percy me olhou com raiva fiz uma pergunta muda com os lábios mais ele simplesmente me ignorou."
***
Eu e Nico nos tornamos muito amigos e durante esse período, o Percy simplesmente se afastou de mim,dizia sempre que estava ocupada, e a saída a três passou a ser só a dois e ele se aproximou da Rachel, e fazia questão de abraça-lá sempre que eu passava com Nico pelos corredores do colégio, e toda vez que eu falava com ele, ele simplesmente me ignorava, como se eu fosse uma estranha, e eu comecei a me incomodar com a proximidade dele com a Rachel, eu sentia sua falta constantemente.
Me senti trocada ainda mais naquela tarde de agosto, uma semana antes do aniversário de Percy.

"Era uma tarde muito bonita estávamos na mesma sorveteria que havíamos nos conhecido. Nico timidamente segurou minha mão por cima da mesa, tínhamos uma amizade estranha, mais muito gostosa, ele era a pessoa mais doce do mundo, sempre que podia me abraçava e cheirava meus cabelos, estranho eu sei..
—Então Anne, vai querer que eu vá lhe buscar na sua casa sábado a noite?
—Para o que?-o encarei confusa
—A Rachel não te disse?-neguei rapidamente ansiosa-Ela tá organizando uma festa surpresa para o a Percy sábado, ela acha melhor um dia antes pra ele não desconfiar.
Senti meu estômago embrulhar, a qualquer hora eu vomitaria o sorvete.
—Como assim ela vai organizar?

Isso pode parecer algo simples, mais não era, eu sempre organizei as festas de Percy deis dos meus 12 anos era sempre assim ele organizava a minha e eu a dele, aquelas simples palavras, me deram a impressão de estar segurando o céu, e as que se seguiram desmoronaram meu mundo.
—Claro,ela é a namorada dele."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? ?
Postarei o próximo ainda essa semana, comentem ♥
Que tal um pouco de Nicabeth pra apimentar a história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.