Heroes Vs Vongola escrita por Rafa Gui Souza


Capítulo 2
A Missão Continua


Notas iniciais do capítulo

Os planos de ambos os grupos entram em ação, e cada um deles tomará seu rumo para que obtenha sucesso em sua missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708164/chapter/2

 

Mapa da ilha.

http://imgur.com/a/QkuyS

 

CAPÍTULO 2 – A Missão Continua

 

“Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. ”

(Vito Corleone)

 

***

 

— Ai, ai, ai. Eu achava que não iria doer tanto. – disse Tsuna debruçado sobre o chão.

— Levante-se logo seu inútil. – falou Rebon chutando o queixo de Tsuna. – Pessoal, esse não é o santuário que conheci. Tem algo diferente...

— [...realmente, não haviam esses prédios gigantescos]. – uma voz estranha interrompeu Reborn.

— Verde?! – indagou Tsuna bastante confuso. – Cadê você? Onde nós estamos? O que aconteceu? Ai meu deus, não iremos mais voltar. – Tsuna estava desesperado pondo suas mãos na cabeça.

— Isso tudo é coisa sua, não é seu bebê nerd idiota? – Gritou Gokudera bastante irritado com Verde.

— Chefão, isso não é uma ilusão. Estamos em um local totalmente real. – esclareceu Chrome que usara as Lentes de Daemon Spade.

— Esclareça as coisas Verde. – disse Reborn seriamente.

— [Alguma interferência aconteceu com outro plano e os mundos acabaram se fundindo. E eu coloquei microcâmeras em vocês, por isso estou me comunicando com facilidade.] – explicou verde tranquilamente.

— Então quer dizer que estamos ferrados?! -  mencionou Yamamoto que estava bem sorridente.

— Estamos ferrados ao EXTREMO! – gritou Ryohei.

Reborn tomou a frente dos guardiões e disse:

— Chega de papo. Não importa o que houve, Verde irá resolver isso. Se concentrem, os inimigos já estão aqui.

Repentinamente, Lambo saiu correndo desesperadamente e bem rápido, se movendo em zig zag.

— E-eu vou mijaaaaaaaaaaaar. – gritou lambo.

— Lambo! – Tsuna correu em direção a ele.

— Ninguém vai atrás dele. – advertiu Reborn parando Tsuna. – Se concentrem em ir nas áreas em que verde está lhes indicando. Vão, agora!

— Eu não recebo ordens de um bebê. – resmungou Hibari. – Só irei porque terei alguma presa para abater e passar meu tempo.

Todos correram para os respectivos locais sem questionar as ordens de Reborn. Tsuna viu seus amigos e logo foi para o seu destino, mas foi interrompido por Reborn, que veio a dizer:

— Você é o chefão. Deve ficar em um local estratégico. Aqui, no extremo da rodovia, podemos ver a cidade, a usina de energia, a fonte termal e o templo.

— Mas e o Lambo? Ele ainda é uma criança. – disse Tsuna bastante preocupado.

— Não se esqueça de que Lambo é um dos guardiões, o do trovão. Ele ficará bem. Confie mais em sua família.

— Reborn...

 

***

 

No outro lado da rodovia.

— All Might o que está acontecendo? – perguntou Midorya bastante preocupado.

— Garotos, não tenho tempo para explicações, mas tenho duas notícias pra lhes dar. – Informou All Might um pouco aliviado. - A primeira é que eles estão vindo até nós e a segunda é que nenhum deles é presença assassina que senti.

— Então só temos que acabar com todos eles, não é?! – disse bakugou com um olhar bastante afiado e com um sorriso de orelha a orelha – vou mostrar para esses filhos da puta como...

— Vamos lá. – Kirishima interrompeu Bakugou com um grito.

— Pelo visto essa missão não é tão simples como disseram. – enunciou Momo.

— Eu fico de guarda, certo?! – disse Mineta bem assustado com a situação.

— Que seja, vamos logo. – resmungos Todoroki.

— ... – Kaminari não sabia o que falar. – Acho que eu posso ficar aqui e cuidar do Mineta...

All Might pulou bem alto, quase desaparecendo na imensidão do céu, posteriormente ele desceu ao solo e disse:

— Jovens heróis lhes direi para onde vocês devem ir.

— Como assim? Eu já disse quero ficar de guarda. – reclamou Mineta.

E All Might continuou “ignorando” Mineta.

— Kaminari e Mineta, vocês irão para a usina de eletricidade ao oeste; Todoroki irá para a fonte termal ao norte; Iida, siga até o fim da rodovia; Bakugou, vá para a cidade ao noroeste, e cuidado para não a destruir; Momo, você seguirá para a floresta ao nordeste; Kirishima, avance à pedreira ao sudoeste. Depois que os enfrentarem, levem esses vilões à praia.

— Pessoal vamos nos preparar para.......hã. – disse Iida após perceber que todos já haviam ido para seu destino. – Professor All Might, estou indo para meu campo de batalha. Até logo!

Todos usaram suas peculiaridades para seguir sua missão de forma mais rápida e eficiente.

All Might olhou para Mineta e Kaminari dizendo:

— Não é de meu feitio fazer isso, mas... – o professor segurou os dois pela gola da camisa e os arremessou para seu destino.

Midoriya andou para o lado de seu mestre e disse:

— All Might, por que fez isso? – ele estava de olhos arregalados, mas depois esses mesmos olhos mudaram para uma expressão séria. -  E eu, para onde devo ir?

— Eles irãp ficar bem. – ele deu um “joinha” para Midoriya. – Ah, você irá ver como eu lutarei. Isso será de suma importância para o seu crescimento, o “One for All”. E você precisará resgatar o refém que está com aquele monstro. Vamos lá, Izuku! – Toshinori segurou na cintura de Midoriya e pulou rapidamente para o final da rodovia.

 

***

 

Final da Rodovia

— Tsuna, prepare-se, são dois. Eles estão vindo para cá. E é em uma velocidade incrivelmente rápida. – pronunciou Reborn de forma séria e fria.

 

 

***

 

Usina Elétrica

Uma fumaça se dissipou, e dentro dela estavam Mineta e Kaminari em perfeito estado. Não tinham, sequer, um arranhão.

— Nossa, o All Might é o máximo. – expôs Kaminari bastante aliviado tocando o seu corpo. -  Agente chegou aqui voando e estamos ilesos.

— Meu deus, a gente vai morrer! Eu ainda nem deitei com uma mulher de verdade. – Mineta estava irritado e com medo.

De repente eles escutam um barulho de “Shiiiiiiiiiiiii” em meio ao silêncio. Kaminari foi conferir o que era junto com Mineta, que tremia bastante.

— O que é isso? – eles gritaram em uníssomo. – O que um bebê vestido de vaca está fazendo aqui? – disse Kaminari.

— Gyupaa! -  gritou Lambo assustado. – Ufa! Por um breve momento vocês assustaram o todo poderoso Lambo. – o pequeno bebê já estava vestindo suas calças. – Então, vocês são meus servos leais. – gargalhou Lambo.

— Do que ele está falando? – cochichou Kaminari.

— Eu não sei. – respondeu Mineta em mesmo tom.

Lambo coçou seu blackpower e falou:

— Ei você, cabeça-de-origami. – chamou por Kaminari fazendo uma cara de tapado, e estava com um dedo em seu nariz. – Lambo perdoará você por atrapalhar a mijada. Então tome isso como gratidão. – Lambo estendeu seu braço segurando alguma coisa em sua mão.

Kaminari foi até o pequeno bebê e pegou o presente, mas escutou um “click”. Quando ele viu o que era, arregalou os olhos. Era uma granada de mão.

— Ei, ei, ei, o que achou do presentinho de seu mestre? – debochou Lambo que segurava o pino da granada.

— Você é louco? – Kaminari lançou a granada para longe que veio a explodir no ar.

— HAHAHAHAHAHA! Ninguém sai vivo depois de ver o Lambo mijando. – gritou o pequeno bebê segurando um anel em forma de touro. – O Lambo só irá perdoar o cabeça-de-uva.

— Eu não sou cabeça-de-uva, meu nome é Mineta.  – gritou ele segurando duas de suas esferas pegajosas. – Kaminari vamos ensinar para esse brócolis ambulante a respeitar os mais velhos.

— Mineta, acho que ele deve ser um dos caras que o All Might falou.– Trovões amarelos saiam das mãos de Kaminari. - Então vamos dar uma lição nesse pirralho.

O anel de Lambo brilhou e ele gritou:

— O Lambo não é um brócolis! – ele estava com raiva. - Gyuudon cuide deles! - Um touro enorme de armadura apareceu diante deles. Ele emanava cargas elétricas verdes, intensas e fortes. O animal correu em direção dos dois.

— Vamos lá Mineta!  - Kaminari estava suando, um pouco.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a batalha entre Lambo Vs Kaminari e Mineta? Qem é o refém que All Might sentiu? O que mineta aprenderá coma batalha de seu tutor.

Não percam, no próximo capítulo de 'Heroes Vs Vongola':

O BRÓCOLIS, O ORIGAMI E A UVA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Vs Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.