Ally in Wonderland escrita por America Jackson Potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey, sorry pela demora, mas o próximo juro que não vou demorar
Estou mais animada, porque achei algumas músicas para os momentos, então é provável que tenhamos cada capitulo uma música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708135/chapter/9

Era melhor termos ido colher flores, é bem mais educativo! E bem mais seguro.

— Taylor Mary Tweedle 

...

— Você demorou. — Violet disse erguendo a espada para o peito de Wine quando ele cruzou o jardim com Ally.

— Desde quando você é pontual? — o príncipe ergueu uma sobrancelha. — Parece que vamos ter uma plateia. — ele olhou por cima do ombro da garota.

— Mais um motivo para não amarelar — Violet sorriu. Ally aproveitou que os dois iam começar uma discursão para sair dali e ir para perto dos outros.

Taylor estava com um buquê lindo nas mãos. Maddie tinha uma xícara de chá. Tyrell estava apenas em seu canto observando tudo. Ally sorriu e se sentou ao lado dele.

— Louise e Buny estão aonde? — A loira com mexas coloridas perguntou.

— Não sei... vi Buny no café e Louise desapareceu antes disso, eu acho. — Tyrell deu de ombros.

— Parece que vai demorar isso — Sea apareceu sentado em um galho a cima deles.

— Se resolveu com Matt? — Ally perguntou com um sorriso largo.

— Desculpe, querida, o que acontece na biblioteca fica na biblioteca. — o gato sorriu. A loira estava contendo o riso.

— Mas e a regra do quarto? — Chelsea não respondeu, apenas desapareceu do galho.

— O que foi isso? — Taylor perguntou olhando para o galho que ainda estava balançando.

— Bem, nada. Olha, os dois vão começar.

(MÚSICA)

Violet tinha se afastado um pouco de Wine e dado início a luta.

Wine foi o primeiro a dar o ataque. Violet desfiou com facilidade e aproveitou para jogar o príncipe na grama. O garoto logo subiu e segurou a espada com mais firmeza. Os dois foram ao mesmo tempo para o ataque. Violet tentou acertar o lado esquerdo de Wine, mas ele bloqueou.

— Vamos, lá pequeno príncipe. — Violet disse sorrindo.

Wine fez uma careta e chutou o pé da garota, a fazendo desiquilibrar. Aproveitou para tentar tirar a espada dela, mas foi puxado junto. Violet se levantou rápido e colocou um pé em cima do peito do príncipe e a espada na garganta dele.

— Ganhei.

— Não conte vitória antes do tempo. — o príncipe falou e chutou mais uma vez o salto da garota, a fazendo desequilibrar. — Não lute de salto, Vio.

Valett sorriu e jogou os saltos para longe ficando descalça, girou a espada da mão e se afastou alguns passos do garoto. Seus olhos eram ferozes e de Wine, calculistas.

A garota correu para cima do príncipe erguendo a espada, Wine desfiou primeiro, mas a espada dela girou e o fez cair. Ele fez questão de levantar rápido. As espadas começaram a batalhar. Faíscas saiam fazendo o sorriso de Violet se aumentar. 

— Acabem com isso! — gritou Maddie. Taylor já tinha colocado as flores na frente para não poder ver nada.

— Era melhor termos ido colher flores, é bem mais educativo! E bem mais seguro. — grunhiu a loira.

— Está perdendo uma boa luta. — Tyrell disse. — Você...

— Deveria...

— Assistir.

— Odeio isso. — afundou mais as rosas no rosto.

Com um ultimo movimento, Wine derrubou a espada de Violet para longe e bloqueou a garota para ir pegar.

— Acho que eu venci. — Wine disse com um sorriso. — Está encurralada, Vio.

— Okay, ganhou, parabéns. — a garota sorriu e tentou ajeitar o cabelo.

Matt veio correndo para perto deles, estava assalto.

— O que foi? — Carmim chegou perto do primo primeiro.

— Um Vermelho. Está aqui para ver vocês dois. — ele falou fechando a cara.

— Alguém da corte? — Violet ergueu uma sobrancelha.

— Não, ele está ferido. Não acho que sua mãe machucaria alguém da corte. — Matt disse.

— Mas machucaria alguém próximo de mim para me fazer voltar para casa... — Matt ficou sem entender. Não deu tempo para explicar aquilo, Wine correu para o gabinete real, Violet o seguiu.

— Pode não ser ele, Wine. — ela falou antes dele entrar na sala.

— Mas pode ser. — Wine abriu a porta e encontrou a Rainha Branca com o Rei olhando para a janela. Havia alguém sentando em uma poltrona, o príncipe sabia quem era, tinha certeza de quem era.

— Que bom que veio, senhor Hearts. — o Rei falou se virando para ele. August levantou da cadeira e ficou encarando o garoto. Tinha um corte na boca e dois na testa. Wine balançou a cabeça e se aproximou do amigo o abraçando.

— Desculpe...

— Nada disso. — August segurou a gola da camisa do príncipe. — Você não é culpado.

— Não deveria ter te colocado nessa.

— Eu sempre estou nessa.

— Não deveria...

— Wine, se não quisesse me colocar nessa, não deveria ter virado meu melhor amigo. — os dois riram seco.

— Está tudo bem?

— Não sei. Os guardas me tiraram de casa, não sei como está minha mãe...

— Ela vai ficar bem, isso tudo vai acabar. — o príncipe olhou para os tios — Preciso de um exército. Não posso deixar minha mãe...

— Luta não é a solução para tudo, mas sua mãe não escuta. — Rainha Branca falou séria. — Terá seu exército.

— Obrigado, tia.

...

O castelo Branco começou a ficar uma zona depois disso. Wine pediu que nenhum dos amigos iriam lutar ou aparecer no Tabuleiro.

— Eu preciso ir, ela me quer e...

— Ally, não. Você não conhece nada desse mundo, vai ficar no castelo. — o príncipe vermelho falou sério.

— Minha mãe já está preparando sua poção, vai voltar para casa antes de qualquer coisa começar. — Matt falou.

— Qualquer coisa já começou. — a loira falou. — Eu vim para cá. Isso tudo está acontecendo porque eu vim para cá, porque minha mãe escondeu todo esse mundo em histórias.

— Você também não vai August. — Wine falou ignorando Ally. — Precisa se recuperar.

— Tudo bem.

— E não quero recl... espere, o quê?

— Eu preciso de descanso. Tomo conta das garotas enquanto vocês vão.

— Não preciso de babá. — Maddie riu se endireitando na cadeira.

Taylor não falou nada, só estava absorvendo tudo, estava feliz por seu August ter voltado. Tyrell estalou os dedos na frente da garota, a fazendo balançar a cabeça.

— Nós...

— Dois...

— Estamos...

— De acordo.

— Isso me assusta. — Violet falou com uma careta. — Você vai ir Tyrell? Ou vai ficar cuidando da sua priminha?

— Não sei segurar uma espada.

— Mas sabe atirar flechas. — Taylor falou.

— Tudo bem, se quiser ir conosco.

Ally revirou os olhos e puxou Wine para fora da sala. O príncipe pareceu confuso.

— Você dá a opção para todo mundo ir ou ficar, mas para mim me dá ordens, por quê?

— Porque eu preciso que as coisas estejam em ordem.

— Não sou sua súdita para ficar agindo igual a um rei. E você nem é tal.

— Pare com isso Ally, você vai embora e...

— E precisa me esquecer? É isso?

— Não, é só que... — o príncipe refletiu, mas não conseguiu dizer nada. Ally franziu a testa.

— Se não tem nada para dizer, ótimo. — a garota se virou para ir embora, mas Wine segurou seu punho e a puxou para mais perto. — Me solta.

— Não posso.

— Por quê?

Ally podia sentir a respiração dele em sua testa, mesmo de salto, Wine ainda era maior que ela.

Mais uma vez, Wine não sabia o que falar. Então agiu: puxou o rosto da garota para mais perto e os lábios se encostaram. Ally pareceu surpresa, mas passou a mão pelos cabelos de Carmim o puxando para mais perto. Suas línguas começaram uma lenta batalha. Ally cortou o beijo e o encarou. Ainda esperava a resposta.

— Porque eu estou preocupado com alguém que não é daqui. E tenho medo de perde-la. — o garoto sorriu de canto. Ally o puxou e lhe deu um outro beijo, correspondido pelo príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally in Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.