Desabafo escrita por Gabi Potter Black


Capítulo 1
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Apenas precisava desabafar e nada melhor do que escrever. Se quiserem comentar sintam-se a vontade e se alguém se identificar saiba que não estão sozinhos. Bem aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708032/chapter/1

 

Já tem um tempo que as pessoas não são mais as mesmas, ou será que eu que mudei tanto assim?

Olho para tudo ao meu redor, mas nada é o que parece ser e os meus olhos gritam por socorro enquanto um sorriso está nos meus lábios, mas ninguém parece perceber.

As pequenas coisas que antes me alegravam, agora não me importam mais.

Aos poucos as cores foram sumindo, dando espaço aos mais variados tons de cinza.

Cada dia é mais difícil esconder o turbilhão de pensamentos conflitantes dentro da minha mente, quero gritar, mas ninguém quer me ouvir.

Ao mesmo tempo em que eu quero um abraço, quero que me deixem em paz.

E quando me perguntam se eu estou bem, é apenas uma pergunta retórica. Ninguém realmente se importa.

Estou me afastando aos poucos, me isolando, acham que é frescura minha, birra ou qualquer outra coisa.

Dizem que eu não tenho o porquê estar desse jeito, mas eles não veem o que eu vejo, não sentem o que eu sinto.

Eu sei que todo mundo tem problemas, mas cada um lida com os seus de uma maneira.

Eu estou perdida dentro de mim e não encontro um caminho de volta, estou em um labirinto sem saída, quanto mais eu ando, mais fundo eu caio.

Olho-me no espelho e vejo apenas uma sombra do que eu fui um dia, será que algum dia eu vou me encontrar novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.