O Morro Dos Ventos Uivantes escrita por Cami Dc


Capítulo 1
Capítulo 1 - introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708023/chapter/1

No meio da floresta com medo e assustada estava Rosalina uma indigena da tribo Okinawa, a mesma estava tendo um dia feliz ao lado de seu povo e de seus pais, até a tribo ser atacada por vampiros, seu pai Tito pediu para a mesma se esconder em meio a floresta e assim Rosalina fez, ela assistiu a morte de seus pais, e agora estava vendo a morte da sua tribo, a mesma queria ir embora mais não antes de pegar seu arco e Flexa que seu pai deu a mesma, depois que os vampitos foram embora a mesma entrou na sua antiga cabana e entrou achando seu arco e flexa intactos no seu quarto, ela logo saiu e viu o mar de pessoas mortas ali, ela derramou uma Ultima lagrima e foi para floresta a dentro, Rosalina sabia se virar e sabia falar 9 linguas diferentes, ela estava indo para um caminho que nem ela sabia aonde ia dar ela só queria encontrar alguém que a ajudasse, era o que ela mais queria naquele momento. Logo a noite chegou mais a mesma não parou de andar ela estava cansada e com fome mais aonde ela estava não havia nenhum animal, ela continuou a andar ate que torceiu o pé e caiu no chão fazendo com que um galho de arvore grosso e pontudo enfiace em sua perna e a mesma desmaiou de dor. Quando acordou ja estava de dia ela olhou para sua perna e viu sangue seco, Rosalina tentou tirar o galho mais foi em vão ja que cada vez que puxava o mesmo, sua perna sangrava mais ainda, ela sabia que o galho tinha acertado uma arteria, Rosalina se levantou com dor e continuou andando, mas mal sabia ela que logo seria salva, ela estava tão perto e nem sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morro Dos Ventos Uivantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.