Just a dream? escrita por Myka Baggins


Capítulo 1
Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Andava passeando por sites de fanfics e achei contos semelhantes. Simplesmente me apaixonei. E resolvi tentar.
Espero que gostem...
E se o retorno dessa fic for bom, talvez eu faça uma continuação... O que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708009/chapter/1

Apenas um sonho?!

 

Era mais um dia chuvoso, mais um maldito dia chuvoso... Você saiu de casa naquela maldita chuva... "Você vai pegar a merda de um resfriado assim" Novamente aquela voz se fez presente em sua cabeça. Você socou a parede mais próxima em frustração...

Desde pequena você tinha sonhos de um mundo diferente, um mundo cruel onde tinha que viver ao máximo, um mundo repleto de monstros. O engraçado desses sonhos é que, as pessoas neles, eram reais... Eram pessoas que você foi conhecendo ao longo de sua vida... Seus amigos... E nenhum deles parecia sofrer do mesmo mal que você, por isso, você guardava o segredo de seus sonhos a sete chaves.

E isso nunca a incomodou tanto quanto agora... Os sonhos que você tinha, vinham se intensificando, sonhos com um homem ao qual você amava. Era bizarro ser apaixonada em sonho e na realidade também.

Por muito tempo você esperou que aquele homem aparecesse, assim como seus amigos; Eren, Armin, Mikasa... Mas, ele não veio. E você o deixou no esquecimento, e agora, anos mais tarde, os sonhos se intensificaram mais, seu coração doía e lhe ordenava procurá-lo. Você tinha que encontrá-lo e dizer tudo aquilo que em seus sonhos não pudera. Você tinha que ter ele para você, por que você era dele e ele era seu.

 

A chuva e o vento forte estragaram seu guarda-chuva, irritada, você o jogou na primeira cesta de lixo que virá e continuou seu caminho. Hoje era o dia do seu aniversário e como em todos os anos, você iria em alguma loja de bolo comprar um, um bolo pequeno e iria para seu apartamento e comemoraria seu aniversário sozinha. Você nunca o comemorou com alguém, por que era uma data só de vocês... Você e o homem de seus sonhos, nos sonhos, apenas ele sabia do seu aniversário e sempre lhe fazia um bolo especial... Na realidade, você mesmo comprava um e comia lentamente um pedaço, depois de ler um livro ou assistir um filme e quando dava meia noite você dizia para si mesma no espelho "Feliz aniversário Pirralha"  Assim como o homem de seus sonhos dizia.

 

A chuva diminuiu e você saiu de baixo do toldo que a protegia, hoje, você provaria algo diferente, uma nova loja de bolos e chás abriu a alguns quarteirões de seu apartamento e você queria provar um nesse dia especial.

Você odiava não poder sentir o mesmo gosto dos bolos de seu sonho, feitos por ele... Mas, comemorar o aniversário desta forma era uma regra/tradição

 

Sonhos... Não, lembranças... Lembranças de uma vida que nunca teve...

 

O sino da porta tocou quando você adentrou a loja... Ela era pequena e muito bonita, com cores alegres e tinham em torno de seis mesas com 4 cadeiras cada uma. Havia uma vitrine com os mais saborosos bolos que você ja viu em sua vida. E o movimento era nulo, uma vez que ninguém seria tolo o suficiente para sair na chuva como você fizera.

 

Uma atendente com um caloroso sorriso veio até você, em seu crachá havia o nome "Petra".

 

— Seja bem-vinda. - Ela cumprimentou alegre.

— Obrigada. - Você devolveu o sorriso hesitante.

 

Deixou-se ser guiada até uma das mesas e Petra lhe entregou uma toalha para que você tirasse o excesso de agua.

 

— Sinto muito por molhar tudo. - Você admitiu pesarosamente.

— Não há problema, então, já sabe como funcionamos?

— Na verdade não.

— A "Freedom Wings" (Asas da Liberdade)  tem bolos frescos toda hora, você só precisa escolher o sabor e a decoração que em quinze minutos o decoramos para você, além disso também temos aperitivos e diversos tipos de chá e café enquanto a senhorita espera.

— Isso é divertido. - Você comentou sorrindo verdadeiramente.

— Então, já sabe o que vai querer? 

— Quero um bolo de aniversário para viajem e um chá de camomila enquanto espero. - Você pediu.

— Já está saindo. Alguma preferencia pelo bolo? 

— Oh! Nenhuma na verdade quero ser surpreendida... Mas, gostaria de alguns dizeres na decoração...

— Pode falar.

— "Feliz aniversário, pirralho" - Você disse timidamente.

— Isso é inesperado. Mas, divertido. Já volto com seu chá. - Petra disse após rir um pouco e se retirou.

 

Petra foi para a cozinha da pequena loja, onde encontrou seus amigos e comentou sobre a cliente engraçada que entrara.

 

— Ta, e o que ela quer? - O dono da loja e também confeiteiro perguntou.

— Ah sim, o chá esta sendo feito pelo Oluo, o bolo ela pediu para ser surpreendida... Mas, ela quer que sejam colocados alguns dizeres. - Petra falou para seu chefe.

— Quais?

— Ela pediu que escreva "Feliz aniversário, pirralha", é engraçado por que o modo como ela falou me faz lembrar de você... Posso até te ouvir dizendo isso.

— É bem a cara de Levi falar isso. - Um dos funcionários disse, seu nome é Farlan.

— Eu acabei de passar por ela, é uma moça muito linda, pena que tem um olhar triste no rosto. - Isabel disse adentrando a cozinha.

— Sim, eu percebi também... - Petra confirmou.

 

Ninguém percebeu o quanto Levi estava sério... E curioso.

Dispensou todos de volta ao trabalho e foi até a porta espiar quem era a cliente, Levi ficou em choque ao vê-la, era ela a garota dos seus sonhos... Mas, era apenas sonhos, não é? Então por que você estava ali?

 

" São apenas sonhos!"

 

Levi repetiu em sua mente...

 

*~*~*~

 

Você saboreava seu chá enquanto observava o movimento na rua... Ou melhor, a falta dele.

A chuva já estava quase parando agora, e você observou com tédio a hora se arrastando... Já tinha passado de 15 minutos e você se perguntava pelo seu bolo.

 

Demorou mais alguns míseros minutos até que você viu um homem saindo da cozinha com um embrulho, seu bolo... Porém, o homem que caminhava em sua direção era Ele...

Era Levi... O mesmo homem de seus sonhos...

 

Você o olhou espantada enquanto o mesmo sentava na cadeira vaga a sua frente. Ele parecia esperar algo... Parecia tão chocado quanto você.

Seu coração batia tão forte e tão rápido que chegava a doer... Então, um sentimento de tristeza invadiu seu peito... Provavelmente ele era igual aos outros... Não saberia do que você sonhava e nem te conhecia.

 

Levi esperava alguma outra reação além do espanto, ele colocou seu embrulho na mesa e se levantou... Havia visto seu rosto angustiado enquanto olhava para ele... Não queria assustá-la mais do que aparentava estar. Antes de sair, ele bagunçou seu cabelo e disse:

 

— É por conta da casa... Pirralha! - E adentrou a cozinha.

 

Deixando você com as faces coradas e sem palavras.

 

Merda! Não era apenas um sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou termino por aqui? kkkk