Bem Me Quer, mal Me Quer escrita por Conselho_dos_Cinco


Capítulo 1
Bem me Quer, mal me quer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7080/chapter/1

Vlad Masters senta em seu laboratório pensando em como irá conseguir derrotar Danny, como vai conseguir o amor de Maddie e o sabor da pizza que ele vai pedir quando vê um e-mail novo em seu computador.

-Vlad: Quem está me escrevendo? "Querido tio Vlad, estou indo passar férias aí na sua casa, chego em dois dias, abraços do seu sobrinho, Julian." Julian Masters, meu sobrinho da Inglaterra vai vir pra cá? Interessante...

Enquanto isso na casa dos Fenton.

-Tucker: Oi Danny! Acorda!!!

-Danny: Tuck? O que está fazendo aqui? Hoje não é dia de aula!

-Sam: Nós sabemos! Lembra que combinamos de assistir alguns filmes lá em casa hoje?

-Danny: É mesmo!

-Tucker: É mas eu só vou poder ir mais tarde, estou ocupado baixando alguns arquivos com meu PDA.

-Danny: Tudo bem.

Mais tarde na casa da Sam.

-Sam: Escolha um filme Danny!

Enquanto Danny escolhe o filme, Sam olha para o anel que Danny ia dar para Valerie.

-Sam(baixinho): Sam? O que isso significa? Será que ele...? Eu queria ter coragem para admitir o quanto eu o amo...

Dias depois, na mansão de Vlad em Winscosin.

-Vlad: Ah finalmente ele chegou!

-Julian: Oi tio Vlad! Tudo bem?

-Vlad: Julian! Entre, eu estou um pouco ocupado no momento mas fique à vontade!

Vlad volta para o laboratório mas não percebe que Julian o seguia. Vlad logo sai.

-Vlad: Julian? Ele deve ter ido para cima!

Julian entra no laboratório.

-Julian: Que lugar legal! Tio Vlad nunca me contou que tinha algo assim no porão!

Julian vê o portal.

-Julian(entrando no portal): O que é isso? Vou ligar e ver o que acontece! AAAAHHHHH!!!!!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Me Quer, mal Me Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.