o idiota do meu meio irmão escrita por DudaStoessel181


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oii peoples
espero q gostem
comentem amém



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707945/chapter/1

—Narradora-

—Chega Jorge ! Eu já mandei você parar de mexer em minhas coisas ! Sai daqui seu idiota !- (SeuNome) gritava com seu meio irmão. Jorge estava irritando profundamente a garota, e ele sabia, afinal essa era a intenção, irritar a irmã.
—Eu não vou parar. Não até você devolver meu PS4 ! - Debochou quebrando um jarro e rindo em seguida. Logo foi surpreendido com uma bofetada de sua "querida" (SeuNome).
—SAI AGORA DO QUARTO DELA JORGE BLANCO ! - O pai dos dois gritou. Ele nunca deixava (SeuNome) e Jorge no mesmo quarto, com medo de eles terem algum tipo de relacionamento físico.

POV's (Se

Aquilo estava ficando muito chato. Ele me irrita ao ponto de eu querer quebrar a cara dele !
—Olha só, eu aposto todas minhas poupanças que você não aguenta um mês sem me chatear. - Falei, mas foi só de boca pra fora. Estou poupando para o futuro, nunca que eu dava dinheiro para esse traste.
—Mas não pode ser só isso. - Sorriu malicioso. - Isso e uma noite com você.
—NÃOOO !
—Apostado !- Debochou. - Vou indo maninha.
Merd* ! E agora ?!? Se ele ganhar eu vou ter que pagar e ainda mais ficar com meu meio-irmão ? Ele tem de me chatear urgentemente para essa aposta acabar.

POV's JORGE MODE_

Ahah, aquela pestinha da (SeuNome) acha que eu vou realmente ser idiota para a chatear e acabar a aposta ?
Nunca que eu fazia isso. Eu dou tudo, talvez nem tudo, para passar uma noite com ela. O dinheiro que se dane, eu quero comer minha meia-irmã, assim posso me gabar para toda a escola que nem minha "Sister" resiste a meus encantos.

—É sério Diego, eu vou ter a (SeuApelido) na minha cama daqui a um mês. - Estava conversando com Diego e Ruggero sobre a aposta, estávamos a caminho da casa de Rugg, cada um por um motivo, eu para não ir para casa e acabar chateando a (SeuNome), Diego para paquerar Lodovica, prima de Ruggero e melhor amiga da minha "querida irmã", e Ruggero estava indo para lá porque é a casa dele e da prima. Eles vivem sozinhos, os pais deles vivem viajando, então não têm residência fixa. Lodo está bem na minha, mas eu nem dou bola para ela, se a coitada soubesse que o gostosão aqui vai comer a melhor amiga dela eu acho que Lodovica cometia suicídio.

—Oi Jorge. Eu preciso de sua ajuda, o chuveiro não está funcionando. - Lodo tentou me seduzir.
—Pode deixar que eu vou !- Ruggero se "candidatou", nos fazendo rir, já a priminha querida dele subiu para o quarto emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o idiota do meu meio irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.