Diário de uma Enfermeira escrita por jesy lima


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707928/chapter/1

Olá! Tudo bem com você?

  Sim você ai do outro lado que está lendo isso, perdoe minha imperícia de começar esse diário, não sei se existe um padrão de como começar um, mas se existi, creio que não passei nem perto.

  Mas o engraçado é que você escreve sem saber quem vai ler, pode ser você mesmo daqui a alguns anos, pode ser seus filhos ao chafurdarem suas coisas ou até mesmo uma pessoa que você nunca viu, e independente  de quem seja, você escreve e deixa as linhas correrem, e pede em segredo que a pessoa do outro lado compreenda sua mensagem, leia até o fim, e por mais que o ponto de vista dela não seja igual ao seu, você de alguma maneira fez parte e entrou na vida dela.

  Deixe eu me apresentar, sou enfermeira! Desculpe o obvio você provavelmente está pensando “Claro está no titulo”, mas vou explicar, sou enfermeira porque foi o que escolhi e senti ser escolhida, penso ser minha missão, e tenho em mente que qualquer outra direção que eu tomasse todas me levariam a enfermagem, é como passar um tempo viajando e de repente bate aquele desejo de voltar pra casa, e quando chega, é o melhor lugar da terra, sente aquela sensação boa de lar doce lar, de acolhimento, paz e calmaria, é tipo abraço de mãe. Isso define um pouco tudo o que sinto pela enfermagem.

Só isso que posso dizer no momento!

  Pois bem, peço permissão pra tomar um pouquinho do seu tempo e falar sobre mim, contar a minha historia. Mas antes quero que reflita sobre algumas questões.

  Vá em frente ao espelho e pergunte a si mesmo: O que lhe levou a seu curso, seja ele qual for! Quais são seus ideais? O que lhe move e lhe faz levantar todos os dias pela manhã e dizer “É isso o que quero”?

Pensou a respeito?

Então sem mais delongas vamos a historia...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.