A história "War with love" foi excluída pelo autor (username).


Confira também estas histórias


Woman escrita por violet hood

Woman
Dominique Weasley passou por diferentes fases em sua vida, mas tinha certeza que Jia Chang definitivamente não era uma delas.

[dominique weasley/jia chang (o.c) | one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

7 years - Jily escrita por Pads

7 years - Jily
Indiferença. Curiosidade. Implicância. Raiva. Surpresa. Amor.

Uma oneshot sobre os sentimentos de Lily Evans em relação à James Potter durante os sete anos em Hogwarts.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Das primeiras vezes escrita por rosie, Indignado Secreto de Natal

Das primeiras vezes que Julie entregou para Emma.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando