Monsters escrita por Semideusadorock


Capítulo 47
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem com vocês?
Aqui estou eu em uma plena segunda-feira trazendo mais um capítulo de Monsters para vocês, essa fanfic que está na reta final, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707851/chapter/47

— Eu fiquei tão preocupado — Nico admitiu, colocando Thalia deitada na cama dela, vendo-a sorrir.

— Eu também fiquei...quando ele...— a vampira tentou, mas ele a cortou, negando em reprovação.

— Tá tudo bem, eu sei — sorriu suave, deitando ao lado dela, sentindo o cansaço dos dias que passou acordado cuidando dela o tomar. — Ainda doí?

— Um pouco, mas como se eu tivesse passado muito tempo em uma mesma posição e meus ossos estivessem rígidos. — explicou o que sentia, se mexendo e se aconchegando nos braços dele.

— Eu queria ter te protegido — admitiu o que sentia, vendo-a sorrir leve para ele.

— Você não poderia ter feito mais do que fez, Nico, tá tudo bem — sorriu fraco, vendo-o sorri também.

— Eu te amo, Thalia! — murmurou baixo, a fazendo sorrir mais. — Não sei o que faria se te perdesse de novo.

Ele lembrava quando ela tinha morrido em seus braços, o quanto aquilo tinha doido e não queria passar novamente por aquilo, ele não podia perde-la.

— Eu também te amo, Nico! — respondeu no mesmo tom que ele, arrancando um sorriso do rosto do lobisomem.

Os dois se encararam por algum tempo, até que Thalia levantou um pouco o corpo, deixando que seus lábios colassem com o do Nico, logo ele aprofundou o beijo, levando uma das suas mãos até a sua nuca, mantendo-a ali, com cuidado.

A híbrida separou o beijo, sentindo dor em suas costelas e se acomodando nos braços de seu melhor amigo, refletindo em algo que ela tinha concluído.

— Você beija bem — confidenciou, vendo-o rir.

— Obrigado, você também — ele mordeu o lábio inferior e sorriu travesso, roubando um selinho dela que riu.

Porém as conversas e beijos sessaram por aí, já que os dois estavam cansados demais com o que tinha acontecido. Adormeceram assim então, em silêncio, abraçados.

— Eu to bem Leo! — Bianca afirmou, saindo completamente vestida do banheiro do vampiro que tinha deixado os dois a sós para conversarem.

— Bia, você dizer que está bem não explica o que aconteceu — o Valdez tentou manter a voz calma, mas no dia anterior ele tinha lutado para não ir atrás da ficante.

— O que aconteceu foi que eu discuti com Perséfone, os lobos me atacaram e eu cai na rua, Jason me encontrou ferida e me trouxe para cá para eu poder me curar, apenas isso, eu estou bem — resumiu a história, ficando entre as pernas do garoto, se permanecendo em pé, enquanto ele estava sentado na cama do Grace.

Como tinha concordado com Jason de esconder a parte dele ter dado sangue vampírico para uma loba, deixou essa parte da história de fora. Por algum milagre nada de errado tinha acontecido, então não tinha porque contar isto para o namorado e, ou ele brigar com Jason, ou ele entrar em pânico sem saber o que fazer.

— Eu não deveria ter deixado você ir sozinha — o Valdez disse encostando a cabeça na barriga de Bianca, olhando para o chão e vendo os pés ainda descalço da morena.

— Leo, amor, olha pra mim — pediu calma, vendo o lobo mel levantar o olhar para encara-la nos olhos. — Você não poderia fazer nada, ok? Seria apenas duas pessoas machucadas em vez de um, então não, você não deveria estar lá e me promete que não vai arrumar briga com Perséfone.

— Claro amor, infelizmente eu não sou nada contra ela e uma matilha gigante — respondeu, se levantando, ficando agora alguns centímetros mais alto que ela, fazendo-a sorrir e deixar que ele selasse seus lábios.

As mãos do lobo subiram até a cintura fina de Bianca, com delicadeza como se ela fosse feita de porcelana, enquanto as mãos da Di Ângelo estavam espalmadas contra o peitoral de seu ficante.

— Vamos sair daqui, você vai ficar lá em casa — ele disse, vendo-a assentir.

Segurou sua mão a puxando para fora do quarto e começando a descer a escadaria, vendo Jason jogado no sofá mudando os canais da televisão o que fez com que Bia parasse.

— Jason — chamou baixo, mas ele era um vampiro, ele ouviria.

Os olhos azuis céu dele desprenderam da televisão e foram até os dois lobos em pé perto da porta de saída, avaliando-os da cabeça ao pé rapidamente, se demorando um pouco mais na garota que ele ainda lembrava claramente de ver morrer em seus braços.

— Obrigada — murmurou fraco o fazendo sorrir de leve.

— Nada — respondeu no mesmo tom, vendo-a dar as costas e voltar a andar com Leo para fora de sua casa.

O vampiro riu consigo mesmo, se arrumando no sofá e voltando seus olhos a televisão, pensando em como um dia já quis ser amigo da Bianca e principalmente como um dia ele quis a ter como mais de uma amiga, mas nunca um dia conseguiu nenhum dos dois, principalmente por ser da espécie que era, com o tempo a atração foi diminuído, mesmo ela sendo linda ele não a via mais como antigamente, mas ele continuava com aquele calorzinho no peito quando a via, o Grace sempre sentiu que ela seria uma ótima amiga, mas infelizmente ele sabia que isso nunca aconteceria.

Ele riu de si próprio e de sua mente retardada, ela tinha deixado clara a opinião dela sobre ele, várias vezes, porém da última vez ela tinha sido mais clara o possível e mesmo mudando radicalmente por conta do que ela tinha dito, ela ainda o odiava e ele ainda queria ser amigo dela, era ridículo como todos falavam que ele colocava as garotas em seus pés e ele não se sentia assim e como ele sabia que Bianca fazia isso com ele e a loba negra não fazia ideia disso.

Mordeu seus lábios inferior, a Di Ângelo não fazia ideia que tinha um dedinho enorme para ele começar a perceber em Piper algo que ele não tinha percebido antes, Jason estava gostando da unicórnio, é claro que ele não queria ter presa nesse sentindo, em sua relação com a McLean, mas ele sabia disso, fazia tempos que ele não sentia algo do tipo para alguém.

A primeira tinha sido Bianca, mas ela nunca tinha lhe dado bola, a segunda tinha sido Danielle e tinha sido um desastre completo, ele se arrependia de ter levado tudo tão rápido e agora ele tinha medo de fazer o mesmo com Piper e isso dar tão terrivelmente errado como deu com seu ex e única outra namorada que ele teve.

Depois de um tempo, sorriu e pegou seu celular, decidido que precisava ver a unicórnio.

Está aí? — Jason

Mandou a mensagem, esperando um pouco e logo foi respondido.

Estou — Piper.

Por quê? ^-^ — Piper

Queria te ver — Jason

Posso? — Jason

Essa demorou um pouco mais para ser visualizada e respondida.

Ok, vou tentar me livrar da minha irmã e passo aí — Piper

Te vejo mais tarde — Piper.

Estarei esperando — Jason

Ele bloqueou o celular quando viu que ela ficou offline e se recostou mais no sofá, decidido a esperar sua ficante por ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Mas então, meus amores, o que estão achando da fanfic?
— O que querem que aconteça?
— O que acham que vai acontecer?
— Comentem para deixar uma autora feliz.
— Também deem uma olhada nas minhas outras fanfics, estou com várias histórias legais e para ficar de olhos em todas elas, entrem no grupo do facebook e sigam o instagram @inspiracao_nerd. Links abaixo:
Grupo facebook:https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
Instagram: https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.