Excêntrica escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 1
PRELÚDio


Notas iniciais do capítulo

Abertura rápida, porém, suficiente. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707832/chapter/1

Cidade pequena, emergente. Dona da maior floresta virgem de todo o mundo, mas o motivo não seria um descobrimento tardio ou qualquer projeto de preservação. A verdadeira razão de tal isolamento é só um, e bastante convincente: MEDO.

E qual o motivo desse anúncio? Como tudo tem um fim, essa distância também tem prazo de validade, e meus amigos, ninguém em sã consciência gostaria de ser o protagonista desse término.

E então vem aquela pergunta: quem é você para saber de tudo isso? Bem, creio  que essa pergunta será respondida em breve, e nenhuma palavra será dita, a percepção é bastante amiga.

Já ouviram dizer que a curiosidade matou o gato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Curiosos?
Leiam o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excêntrica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.