Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 31
Capítulo 31 - Olá,irmão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/31

Capítulo 31 - Olá,irmão!

 

 

O sol ainda não havia nascido e pairava aquele frio da madrugada, Daiana havia se levantado mais cedo olhou para Jor -El com delicadeza e amor , ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ela estava com um homem que amou a vida toda e ao mesmo tempo nem imaginava, pegou suas coisas se levantou antes que ele acordasse. Então,ela sabia o que tinha que fazer , chegou entrou devagar no quarto do seu pai e lá estava ele , como smepre sentado na poltrona e não havia dormido , olhando Bruce Wayne que há tempos tinha problema de insônia desde que sua mulher faleceu já não conseguia dormir como antes .

— Pai ? - falou Daiana se aproximando.

— Não dormiu em casa .. - afirmou Bruce sem se quer ter visto Daiana ainda .

Ela saiu das sombras e se aproximou.

— Pai , acho que tomei uma atitude precipitada e agora vou machucá-lo .

—Daiana , se ele realmente te ama iraá entender .

—Pai , eu preciso partir , eu preciso ficar longe de tudo isso ....

—Pra quando você ficar perto dele novamente não se sentir culpada .

— Sim , o senhor não irá me impedir ? - Eu quero o melhor pra você , por mais que me doa ficar longe de você .

— Obrigada , pai. - Falou Daiana beijando sua mão . 

— Pai , poderia entregar essa carta a ele ?

— Claro , filha .

Jor-El acabava de abrir os olhos , nunca tinha dormido tão bem e nem conseguia acreditar , Daiana era sua , somente , sua . Na verdade , Jor-El não era o tipo de cara dominador que tratava uma mulher como sua propriedade mas aquela frase não saia da sua mente, Daiana era SUA . E agora não havia Connor , Rex ou mais ninguém que ficaria entre eles . Então antes mesmo de abrir os olhos ja estava sorrindo e se virou para o lado oposto da cama que estava vazio .

—Daiana ? - perguntou Jor-Ele . Ele se levantou e foi até o banheiro ,a chamou mais uma vez , outra vez, e outra até perceber que ela não estava na casa . Ele voou por Gotham e a procurou , usou a visão de raio X e nada . Foi até a Mansão Wayne, o quarto dela estava vazio mas estava tudo do mesmo jeito , talvez, ele estivesse errado , ela não poderia ter fugido não depois da noite maravilhosa que tiveram . Jor-El sabia quem poderia ter as repostas que ele precisava , Bruce Wayne .

— Cadê ela ? - falou Jor-El entrando rapidamente no quarto de Bruce .

— Jor-El, eu lamento . -falou Bruce entregando a carta que estava na mesinha .

— Não ! Cadê ela ? Pra onde ela foi ? - falou Jor-El perdendo o controle que quebrando uma mesa na hora que Terry entrou .

— Calma , cara. O que táacontecendo ?- falou Terry tentando acalmá-lo

—Ela se foi...- falou Jor-El socando a pared

NOVA YORK - TORRE DOS TITÃS

— Quanto tempo vai demorar? - perguntou Asa-noturna impaciente .

—Calma, o sistema não tá conseguindo encontrá-los .-falou Cyborg olhando irritado para o painel.

—Temos que encontrá-los rápido entendeu?A Ravena não está muito bem no momento e não está conseguindo controlar muito bem os poderes .-falou Asa noturna preocupado.

—Cara , eu sei ! Mas tô fazendo tudo que eu posso .-falo Cyborg.

Os dois estavam conversando quando o alarme dispara .

—Alerta de invasão no setor 3 .-falou Cyborg.

— Deixa comigo. -falou Asa Noturna .

—Ok,vou mandar a Estelar para dar reforço. -falou Cyborg procurando ela na Torre .

—Cyborg, continue procurando por eles entendeu? -falou Asa Noturna se afastando .

..........

Asa Noturna estava andando lentamente pelos corredores olhando para o local que o sistema alertava a invasão, porém,estava vazio.

—Acho que você se enganou não há nada aqui .-falou Asa Noturna tentando se comunicar com com Cyborg.

Quando inesperadamente alguém o derruba jogando ele no chão e ficando em cima dele Então, ele olha para cima e solta um sorriso . Era ela , não havia mudado nada desde da última vez que se viram.

—Precisava disso?- perguntou Asa Noturna rindo.

—Sabe como eu sou, sempre gostei de grandes entradas . -falou Daiana sorrindo e estendendo a mão para Dick.

—Sabia que poderia ter se machucado ?Se tivesse sido entrado outro setor ou se fosse outra pessoa .-falou Dick .

—Eu sei , mas me lembrei dessa entrada,vocês disse que não teria armadilhas .- falou Daiana .

—Ainda lembra disso?- falou Dick .

—Claro que sim,irmão.- falou Daiana olhando para Dick. - Eu estava com saudade de você .

— Eu também,Dai. - falou Dick, ele a puxou para seus braços e a abraçou .

Nesse momento, Estelar chegou e não acreditava no que estava vendo .

—Atrapalho?- perguntou Estelar com ironia.

— Não! - Falou Dick , se afastando mais ainda com a mão na cintura de Daiana .-Estelar , quero te apresentar uma grande amiga minha , Mulher - Maravilha .

—Grande Amiga?Mulher- Maravilha ?- falou Daiana sem entender nada .

—E essa é a Estelar , minha.. - falou Dick envergonhado com o clima.

—Namorada , né? Eu ouvi tanto sobre você. - falou Daiana sorriso tentando ser simpática .

—Sério ? Eu nunca ouvi falar de você, mas pelo visto vocês são grandes amigos .- falou Estelar com ar de ciúmes .

—Pois é...Estelar,eu vou mostrar a Torre para Daiana. Quer vim conosco ou prefere ajuda o Cyborg?- falou Dick.

—Podem ir , eu espero que se divirtam.-falou Estelar se afastando.

— Tá legal ,o que foi isso?- falou Daiana rindo . -Parece até que ela tá com ciúme , o que é bem nojento .- falou Daiana fazendo cara de nojo.

—Eiii, você teria muita sorte se encontrasse alguém gato assim como o seu irmão. - falou Dick rindo .- Mas acho que ela está assim porque não sabe disso.

—Como assim? Não contou pra ela sobre mim?-falou Daiana irritada .

—Dai,quando eu fui embora é por que queria mesmo recomeçar aí conheci a Estelar e ....- falou Dick passando a mão na cabeça .

—E o quê?Eu sou sua irmã! Você tem vergonha de mim?Me culpa pelo que houve?-falou Daiana irritada .

— Não,não é isso . É que eu nunca falei dele, sabe ? Eu contei para ela sobre o Batman, sobre a adoção mas nunca falei sobre você ou sobre ...- falou Dick melancólico.

—Mamãe . - falou Daiana .

— É , eu só ...Olha, eu sei que não é certo porque vocês duas serão minha família mas eu quero distância dele . - falou Dick irritado .

— Ah,claro,por isso você me exclui da sua vida?-falou Daiana irritada .

— Não é isso,Dai . Tudo que ele toca , ele consegue destruir. Esse cara ,o Terry é só questão de tempo para ele arruinar o garoto. -falou Dick.

—Por grande Hera,Grayson ! Nosso pai , não é tão terrível assim!-falou Daiana irritada .

—Ele é sim,você sabe disso querendo admitir ou não! - falou Dick.você sabe disso querendo admitir ou não! - falou Dick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.