Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 7
É hora de arregaçar as mangas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/7

Peach enfrentava uma dura jornada. Após tomar café da manhã, viu o correio. Tinha uma carta. Parecia de Mario. Ei, era do Mario! Que saudades!

A carta dizia:

—Minha querida Peach.

Em momentos de tristeza, você me confortou. Quando estava quase morrendo em uma galáxia qualquer, você me salvou. Saiba que você é tudo para mim. Por favor, venha logo. Bowser está me torturando cada vez mais. Por seu esforço, estão aqui x5 1up's.

                          Seu amigo, Mario.(FRIENDZONE...)

 Quem já jogou Super Mario Galaxy sabe que quando a gente está lá com pouca vida, a Peach aperece para ajudar, não é mesmo?Bem,Peach arregaçou as mangas e foi lá tirar a galera do mundo da lua.Apressar as coisas. Aí quando o povo acordou da sonequinha da tarde, todo mundo partiu a mais uma aventura nas galáxias.Já estavam em outro observatório: Kitchen, quase perto do final.

Os Yoshis ajudaram muito. Já que era um punhado deles, cada pessoa ficava com um. Ficaram com a pança cheia de tanto comer goombas e casco de koopas-troopas. Nem precisava mais comer jantar. Ótimo né, sobrava mais para nossa heroína, Peach, o que é maravilhoso, pois quando os Yoshis comem, eles COMEM ATÉ MORRER. Você não está entendendo. Eles tem um apetite que dá para dez pessoas se saciarem. Eles tem que me dá aula, porque do jeito que eu to magrinho...

Beach bowl galaxy concluída. E ainda só faltava mais uma fase para concluir a Ghostly Galaxy: A fase do Luigi. Se o Luigi fosse salvo, era ótimo, porque era mais força(e medo de boos) para a equipe.

Até o próximo capítulo! XD XD XD !!! Leiam as notas finais!!! Valeu, galera!Até!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram o trocadalho? Mundo da LUA...Eles estão no espaço...Nossa...
Bom, até o próximo capítulo, eu tô bem galera, é só porque, bem...É a vida, não dá muito tempo para a gente. Ok? Pode vim a qualquer momento o capítulo! Fiquem ligados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.