Como resgatar super mario?! escrita por thebest1001


Capítulo 3
Super Princess Peach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707811/chapter/3

Peach quis tomar lugar na história, pois ela tinha muitos haters no videogame que "queria ser raptada". Agora, para mudar esse pensamento ruim sobre ela, ela iria, de uma vez por todas, resgatar Mario.

Mario tentou algumas vezes fugir, mas você deve saber no que deu...ENQUANTO ISSO...Lá estava os pequenos Toads, trabalhando duro, e fazendo o máximo possível para as tralhas virarem um bom foguete logo.

Certo dia, após 7 dias, a nave finalmente foi concluída. Lá ia Peach, Rosalina, Luma e Captain Toad em busca de Mario!YEAH!

E, eles viajavam a 500 km/h...Passaram primeiro pela galáxia Ovoestrella. E o que acharam lá era os coelhinhos do começo de Super Mario Galaxy, dizendo:

—Corram galera! Vi Mario indo lá para a Galáxia da bola!

Eles foram até a galáxia...Acharam ou não?PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como resgatar super mario?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.