Mas a Esperança é a última que Morre,né? escrita por D Hana


Capítulo 1
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70781/chapter/1

Odeio me sentir assim. Com toda a força do meu ser, eu odeio. Odeio saber que sou incapaz, odeio ter isso jogado, arremessado, esbofeteado na minha cara. Odeio saber que fiz uma burrada.

            O pior? Eu tenho plena consciência de que o que aconteceu foi um erro, único e exclusivamente meu, e isso machuca, por que querendo ou não, sou uma pessoa que não tem os pés no chão.

            Queria tanto voltar ao pó que acabei ficando cheia, cheia de coisas que a muito não pertenciam a mim.

 

            E continuam não pertencendo.

 

            Quis tanto, tanto sentir toda aquela liberdade de novo, que acabei colocando os pés pelas mãos, e fiz uma burrada sem tamanho: me deixei levar pelos instintos. Tenho que aprender que só funciono sendo racional. Tenho que aprender algo de útil nessa vidinha.

            Quero consertar as coisas, mas acho que não tem mais saída. Estou completamente dentro, intrínseca nisso tudo. Mas a esperança é a última que morre, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas a Esperança é a última que Morre,né?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.